novembro 2012 - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Demônio da caixa - Possessão

14:56 2

Em 2001 um marceneiro comprou uma caixa com inscrições em hebreu numa venda de garagem, de uma sobrevivente do Holocausto.
Sua neta afirmava que na caixa tinha um Dibbuk, um Demônio da mitologia hebraica.
O marceneiro deixou a caixa no porão onde lâmpadas explodiram sem explicação, vozes falavam palavrões e um cheiro de xixi de gato apareceu.
Ele deu a caixa a sua mãe , que sofreu um derrame 5 minutos depois.
Depois ele começou a ter pesadelos em que era perseguido por uma mulher horrorosa.
Em 2003, desesperado, ele vendeu a caixa no ebay pra um estudante. Esse logo começou a ter os mesmos pesadelos, começou a perder o cabelo e ter manchas na visão periférica!
O estudante vendeu a caixa em 2004 pro diretor de um Museu. No primeiro dia com a caixa ele sentiu dor de estômago e sonhou com a mulher horrorosa.
Sua família reclamava que sua casa estava sempre fria mesmo com o aquecedor ligado, e ele e seu filho viam sombras vagando pela casa.
Doente e tomado por brotoejos o diretor procurou o marceneiro e juntos tentaram identificar a origem da caixa.
Eles encontraram uma prima de Havela, a sobrevivente do Holocausto. Ela contou a eles que nos anos 40 Havela invocou um demônio para combater os Nazistas. Sem controle do Demônio ela aprisionou ele na caixa.
A saúde do diretor do museu só melhorou quando ele fez um ritual de exorcismo Wiccano e guardou a caixa numa arca de acácia folheada de ouro.
_____________________________________________
Essa história é real, foi notícia no Los Angeles Times. Vocês podem ver quando a caixa foi vendida no ebay AQUI.
Ela deu origem ao filme Possessão do diretor Sam Raimi
Fonte: Mundo Estranho Via: MedoB
Read More

Beth Thomas - O anjo malígno

14:54 0
Olhos azuis, cabelos castanhos e voz doce. Essa é Elizabeth Thomas, uma menina de apenas 6 anos, que esconde por trás dessa “casca” inocente, uma personalidade cruel e sádica, resultado de abusos e violência quando era apenas um bebê.

A mãe de Beth faleceu ao dar a luz a seu irmão, quando ela tinha apenas 1 ano de idade. As crianças ficaram sob a guarda do pai, um homem sádico e alcoólatra que passou os 7 meses seguintes abusando sexualmente de Beth e negligenciando seu irmão, tanto que a parte de trás do crânio do bebê ficou plana, em função de ficar o tempo todo deitado no berço. Após os 7 meses de abusos incessantes, a guarda das crianças foi tomada por assistentes sociais.
Beth e o irmão foram entregues à uma família adotiva, porém o histórico de abusos e negligências nunca foi relatado aos novos pais, mas não demorou para que estes notassem o comportamento estranho da menina.
Beth tinha constantes pesadelos envolvendo “um homem que caía sobre ela e a machucava com uma parte dele”. Ela se masturbava constantemente, tanto que numa dessas vezes  acabou tendo hemorragia na vagina e teve de ser hospitalizada. Beth tinha o hábito de maltratar e torturar animais com agulhas. Foi pega introduzindo agulhas do ânus do cachorro de estimação da família, e alegou estar “apenas brincando”, também descobriu um ninho de passarinhos, e apertou-os e quebrou-lhes os pescoços. A menina cultivava um ódio doentio por seu irmão mais novo, e várias vezes o espancou com os mais diversos objetos, introduziu agulhas em seu corpo e também foi pega golpeando sua cabeça no chão com força e raiva. Beth costumava espanca-lo no estômago durante a noite, causando fortes dores ao menino, mas seu passatempo predileto era molestar seus órgãos genitais, chutando e puxando seu pênis e até introduzindo os dedos em seu ânus. Não era segredo para ninguém, ela queria mata-lo.
 "Eu fui tão machucada, que não quero estar perto de pessoas"
Quando começaram a sumir objetos dentro de casa, como as facas da cozinha, seus pais tiveram de tomar uma atitude drástica: trancá-la em seu quarto durante a noite. Eles não gostavam de fazer isso, porém, sentiam que a vida da Jonathan estava ameaçada, e também a deles. A situação em casa só piorava, até que eles decidiram procurar ajuda médica.
Em 1989 foi feito um documentário com a menina, utilizando os vídeos em que ela foi gravada conversando com seu psiquiatra, intitulado "Child of rage" (A ira de um anjo). O que surpreende, além das as atrocidades que a menina cometeu, foi a frieza com que ela relatou cada ato. Beth conta que machucou seu irmão e que desejava matar seus pais, com a calma de como se estivesse contando que passou um dia no parque. Claramente se observa um perfil de psicopatia na menina.
 "Como você mataria seus pais, Beth?" "Esfaquearia."
Beth ficou “famosa” depois que documentário foi ao ar, em 1992. Foi para uma clínica de terapia intensiva, onde supostamente teria se recuperado. No começo do vídeo ela relata seus atos maldosos com frieza e, no final, chora e sente-se mal.
A dúvida que fica no ar é: será que um psicopata é capaz de se curar? Será que as lágrimas e o arrependimento que a menina demonstra no final do vídeo, não são apenas fingimento? Será que Elizabeth Thomas, o anjo maligno, seria capaz de se relacionar com a sociedade?
Há boatos de que ela cresceu e trabalha como enfermeira. Mas nada que seja concreto. Não se sabe exatamente o que aconteceu com a menina depois do documentário. Assista e tire suas próprias conclusões:
 
Fonte: MedoB
Read More

Transfiguration

Astrônomo: círculos em plantações criaram 'turismo dos malucos'

14:50 0
Os curiosos e imensos círculos em plantações de cereais não são mais novidade, pois já existem registros desse tipo há décadas, no mundo todo. Apesar disso, ainda intrigam muita gente e despertam a fascinante dúvida: serão sinais da presença de extraterrestres? Ufólogos se deliciam com os acontecimentos, enquanto os céticos afirmam que se trata apenas de traquinagem de desocupados. Mais uma vez, esse questionamento recai sobre os moradores de Ipuaçu, cidade catarinense de 7 mil habitantes.
No dia 13 de outubro, pelo quinto ano consecutivo, surgiram agroglifos (como são chamadas as marcas pelos amantes da ufologia) em lavouras do município, situado no oeste de Santa Catarina. O círculo principal, com 40 m de diâmetro, foi circundado por 30 outros, menores.
Na cidade, os sinais foram registrados pela primeira vez em novembro de 2008 (de lá para cá, são vistos sempre nessa época do ano) e deram início às discussões entre ufólogos e astrônomos. Acredite ou não, o estudo dos círculos com a abordagem extraterrestre tem até nome: cereologia. O presidente do Grupo de Estudos de Astronomia do Planetário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Adolfo Stotz Neto, conta que já se envolveu em discussões desse tipo. "Ufólogo discute com emoção, mas você tem que derrubar as ideias dele", diz o professor, afirmando que a pequena cidade do oeste catarinense nunca mais foi a mesma. "Conseguiram colocar Ipuaçu no mapa. Até mesmo do turismo. Turismo dos malucos."
O professor explica por que descarta a hipótese de as marcas serem obras de seres de outros planetas. "A estrela mais próxima além do Sol está a 4,2 anos luz. Se uma nave nossa - não tripulada, é claro - viajar a 70 mil km/h, a maior velocidade que conseguimos, levaria 65 mil anos para chegar lá", explica, indo além em sua suposição. "Vamos supor que o extraterrestre saiu do sistema vizinho, gastou uns 10 anos para chegar aqui, vencendo uma distância invencível, fez um círculo e foi embora. Teria que ser um idiota absoluto. Isso funciona muito bem no cinema, só."
Ele cita o projeto SETI@Home (Seti at home), lançado no final dos anos 1990 com o propósito de monitorar qualquer sinal de vida extraterrestre inteligente. Até hoje, não houve registro de nenhum desses sinais. "Eu mesmo olho para o céu desde os 12 anos, e hoje tenho 62 e já visitei os maiores observatórios do mundo. Nenhuma pessoa entendida registrou algo desse tipo", conta.
No cinema
O cinema pode influenciar na interpretação dos círculos. Em 2002, o filme Sinais, protagonizado por Mel Gibson, transmitiu um pouco a tensão de um mundo invadido por alienígenas hostis. Antes da visita dos possíveis colonizadores se tornar um fato conhecido por todos, o personagem principal notava, constantemente, círculos como esses em sua propriedade. O diretor M. Night Shyamalan brincou com os crop circles (círculos da colheita, em inglês, como são chamados os desenhos), dando a imaginar como seria se eles realmente fossem feitos por extraterrestres e fornecendo combustível ao imaginário popular.
Como tudo começou
Mas os primeiros registros de agroglifos são muito mais antigos: de meados da década de 1970, em plantações de trigo, aveia e cevada do sul da Grã-Bretanha. As imagens se formavam a partir de caules achatados, o que deixava as plantas caídas e resultava em formas geométricas em meio às lavouras. Os primeiros símbolos eram simples círculos, sem nenhum rebuscamento artístico. Logo de cara, passou-se a cogitar que esses estranhos desenhos pudessem ser marcas para alienígenas ¿ uma indicação para pouso ou algo do tipo. Assim que o fenômeno tomou notoriedade, desenhos parecidos começaram a ser registrados também na Ásia, África e Oceania.
Desde então e até hoje, centenas de agroglifos aparecem a cada ano em todo o globo. Em 1991, no entanto, os ingleses Doug Bower e Dave Chorley cansaram do anonimato e revelaram, publicamente, serem os primeiros a desenharem os círculos, prática que mantiveram ao longo de 20 anos. Foi o surgimento de um novo gênero de arte, que hoje é feita em proporções gigantescas, envolvendo o desenho de formas cada vez mais complexas.
Apesar de, em um primeiro momento, poder significar um prejuízo na colheita dos fazendeiros (o que é questionável, já que as hastes não são rompidas, apenas dobradas), a travessura tem outra conotação na região de Wiltshire, na Inglaterra, onde as marcas aparecem com mais frequência. O turismo é alavancado e muita gente paga aos proprietários para visitar o local - sem contar a venda de souvenires e os passeios de helicópteros, que atraem os interessados em ufologia. Eis aí uma interessante trinca que, a princípio, representa partes antagônicas. Ao analisarmos de maneira mais cuidadosa, notamos que elas se completam. Ufólogos tentam, de qualquer modo, vincular os agroglifos com entidades extraterrenas. Enquanto isso, artistas reivindicam a autoria dos desenhos e os fazendeiros querem apenas que não lhes incomodem mais. Entretanto o caráter místico dos círculos é que traz a fama à produção dos artistas e pode render um certo lucro ao dono das terras contempladas com a arte.
Como são feitos
Mas se não é autoria dos ETs, como, então, foram feitos esses desenhos gigantes? O material necessário para desenhar os sinais é muito simples, de acordo com Stotz Neto. "As plantações de hortaliças são amassadas com uma tábua e uma corda. Se a pessoa for caprichosa, desenhando o projeto em casa e usando uma fita métrica, dá para fazer coisas lindíssimas", conta. O segredo já foi revelado até em programas de televisão. Depois de definido e marcado o comprimento do raio, com uma fita ou uma corda, um membro da equipe fica no centro. Outro membro pega uma tábua de cerca de 1,5 m, com cordas nas suas duas extremidades, e amassa os caules empurrando a prancha com um pé, segurando-a pelas cordas. Após percorrer a circunferência, é só fazer o mesmo até o centro do círculo.
Sozinhos?
A desmistificação, porém, não é suficiente. Ufólogos encontram características particulares em cada desenho para questionar a verossimilhança da ação humana nos locais. E boa parte da população tende a optar, também, pelas explicações sobrenaturais. "Desde que o ser humano se autocivilizou, de 10 mil anos pra cá, tem esse sentimento de inferioridade, de que há algo superior. Vinha um trovão ou um tsunami e só podiam atribuir isso a deuses. Mas hoje nós conhecemos perfeitamente as causas disso", opina Adolfo Stotz Neto.
"Melhor que não venham"
Isso não quer dizer, contudo, que estejamos "sós" no universo. "Seria um exercício de idiotice dizer que estamos sozinhos. Somos um planeta muito pequeno, ao lado de uma estrela de quinto tamanho. Só na nossa galáxia há 400 bilhões de estrelas com 70% do tamanho da nossa", afirma o pesquisador. Além disso, o professor se baseia, ainda, em aspectos históricos para afirmar que uma hipotética visita de extraterrestres não deveria ser tão bem-vinda assim. "A história das civilizações mais adiantadas nos mostrou que sempre optaram pela destruição das civilizações menores. Então é melhor que não venham", conclui.


Pelo quinto ano consecutivo, gigantescos agroglifos surgiram em lavouras de Ipuaçu, cidade localizada a cerca de 580 km ao oeste de Florianópolis Foto: Ivo Hugo Dohl/Divulgação


Fonte: Sobrenatural.org
Read More

domingo, 4 de novembro de 2012

Historias Assustadoras - Teddy

15:20 14
Minha irmã tinha um ursinho de pelúcia, um assustador ursinho de pelúcia. Eu não sei porque,
mas ele me assustava. Era tão perturbador para mim. A coisa tinha olhos que pareciam tão reais.
Era como se fosse feito de um urso real e seu rosto era apenas branco e inquietante.

Primeiramente eu comecei a ter sentimentos estranhos sobre o urso quando minha irmã o
ganhou, ela era apenas um bebê na época, e eu tinha quase 4 anos. Nós tínhamos um cachorro, e
ele tinha o hábito de comer as coisas, então minha mãe sempre tinha que o colocar em uma
pequena sala no corredor do andar de cima. Toda as vezes que subia aquelas escadas, eu via o urso estranho de repente brilhar no canto pra mim, é como se ele estivesse me observando. Essa não é a parte estranha; começou a ficar realmente estranho uns 5 anos depois: com 6-7 anos minha irmã perdeu o interesse no urso, então minha mãe apenas o jogou no armário de brinquedos antigos,o único problema era que o armário ficava no meu quarto.

Quando eu tinha 9 anos, idade suficiente para ficar sozinho e ir para cama sem qualquer
assistência, todas as noites eu deitava na minha cama e apagava minha luz. Foi quando ficou
estranho. Eu estava ficando com sono, mas de repente lembrei da minha mãe colocando o ursinho no armário; lentamente me virei para olhar em todo o meu quarto, para vê-lo através do vidro. Meu coração de repente parou, enquanto eu pensava nos horrores que o ursinho havia me causado, mas com 9 anos, eu queria crescer e perder meus medos, então só sacudi a cabeça e me deitei.



Quando me levantei para tirar meu lençol pra mais longe, notei algo que iria me deixar cicatrizes a vida toda: lá estava, no final do meu quarto, o ursinho. Meu coração começou a bater normalmente de novo. Fiquei ali sentado, olhando para ele por aproximadamente um minuto. Quando eu precisei bocejar, fechei os olhos. Os abri, para ver o ursinho sentado mais perto da minha cama. Neste momento, eu estava realmente assustado. Comecei a me mover para trás, encostei na parede e olhei em volta para ver se havia qualquer indicio de alguém ter entrado no quarto. Olhei para trás para ver o ursinho no final da minha cama, eu estava tão assustado que quase desmaiei de medo. Quando eu pisquei, ele tinha desaparecido. Olhei em volta. Para meu alívio, não vi nenhum sinal dele.

Deitei minha cabeça para trás no meu travesseiro, esperando por um pouco de sono. Então abri meus olhos. Estava acima da minha cabeça, olhando para baixo. Eu gritei pois ele pulou em cima de mim. Eu nunca vou ver um urso da mesma forma novamente. Alguns anos depois, depois de anos de horror, eu o queimei; estava satisfeito em como o urso foi transformado em cinzas na minha lareira.

Eu vivi minha pré-adolescencia e adolescência; a única coisa que eu conseguia lembrar que era de alguma forma semelhante com minha péssima experiência, foi quando assisti Trainspotting. Aquela merda de cena do bebê me chocou tanto, mas fora isso, tudo estava bem.

Quando fiz 19 anos, estava prestes a mudar para minha casa nova. Eu já tinha pegado as chaves da casa e estava pronto para montar minha mobília. Depois de horas de transporte, carreguei a útilma caixa do caminhão de mudança para a porta da frente e fechei a porta atrás de mim. Me virei para ir na cozinha e colocar a caixa na mesa. Abri para ver que era um armário. Eu o tirei, andei até minha nova sala de estar e o coloquei lá no canto, olhei para ele e pensei comigo mesmo, eu não me lembro de embalar esse armário. Eu realmente não me importava muito com isso, afinal tinha acabado de me mudar para minha casa nova.

Voltei na cozinha para pegar minha televisão e a levei para a sala de estar, quando eu o vi. O
ursinho, ele apenas ficou lá, olhando para mim com aqueles olhos brancos e realistas. Foi além
da minha imaginação, como algo de um filme de terror. Meus medos não podiam ser contido e tanto faz aquilo ser urso ou uma possessão demoníaca, ele sabia que eu estava com medo. Eu o joguei no lixo e coloquei um bloco de cimento em cima da tampa. Naquela noite, eu dormi na minha cama, me sentindo um pouco mais seguro. Acordei de madrugada e olhei as horas. 12:00h.

Ouvi um barulho na cozinha. Fui até lá e notei que a porta de fora estava aberta e no chão tinha marcas de lama com formato de patas que levavam até a cozinha. Eu notei que uma das minhas facas não estavam no suporte e então ouvi algo estranhos atrás de mim. Corri até o carro e dirigi. Olhei no espelho retrovisor e vi o seu rosto. Ele estava segurando uma faca. Eu pisei nos freios. E ele voou pelo pára-brisa da frente, levantou-se e olhou direto nos meus olhos. Me senti como se ele estivesse me puxando pra ele. A única coisa que poderia estar indo em direção a ele seriam minhas duas rodas dianteiras. Me colidi com ele, senti uma leve batida, suspirei de alívio e dirigi. Nem um minuto depois, senti como se algo estivesse cortando a parte de baixo do meu carro. Então saí para verificá-lo: havia uma barra atravessando meu tanque de combustível. Corri bastante até o hotel mais próximo para ficar lá. O único que tinha era a uma milha de distância. Quando cheguei no hotel, caí na cama exausto. Quando eu acordei...

Ele estava no final da cama...








Tradução @Inferno_Prive

Fonte: MEDO B
Read More

Historias Assustadoras - A Mágica

15:17 5
Existe um livro nos EUA que está chamando bastante atenção... Na verdade desde o ano passado esse livro "choca" algumas pessoas, e fez tanto sucesso que já saiu um segundo livro.
Existem videos no youtube da reação de alguns leitores lendo os contos do livro.

Eu consegui um conto desse livro que promete uma experiência única para o leitor... uma experiência mágica...


OBEDEÇA AS REGRAS! TEM CORAGEM?






Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido só pra poder ler de novo pela primeira vez? A primeira vez é magica, certo? Não importa quantas vezes mais você leia algo, nunca será tão bom quanto.

Essa é a sua chance de ler algo realmente incrível pela primeira vez. Você só terá essa chance, então não estrague-a. Eu quero que você entenda a maioria das coisas, então terá de confiar em mim. Faça exatamente o que eu mandar.

Se você não está sozinho agora então coloque isto de lado imediatamente. A Mágica - a verdadeira mágica - é tímida. Não vai funcionar se você estiver lendo isso numa cafeteria lotada ou sentado em um trem.

Só leia a partir daqui se você estiver sozinho.

Ótimo. Já começamos.

Agora eu preciso que você faça mais algumas coisas pra mim - algumas coisas pequenas. Pense nisso como um manual de instruções, um processo que você precisa seguir se quer que algo funcione. Não quero parecer mandão ou insistente. Só quero que isso dê certo para você.

Vá para algum lugar onde você pode fechar a porta e ler isso sem ser interrompido. Não importa onde - seu quarto serve, ou um banheiro. Qualquer lugar que você possa ir sem ter alguém por perto. E como eu disse antes, feche a porta.

Talvez alguns de vocês estejam lendo isso mas não estão seguindo as instruções. Você não deseja participar? Eu lhe garanto, é melhor ser parte disto do que simplesmente ser tirado da mágica por alguém. Mas não deve ser tarde demais. Não posso prometer nada, mas se você for para algum lugar quieto agora e fechar a porta... Verei o que posso fazer.

Bem, aqui estamos nós. Ou melhor dizendo, aí está você. Espero mesmo que você esteja gostando. Eu sei que nada aconteceu ainda, mas você não está ansioso? Sua curiosidade não está ficando cada vez maior? Aproveite. Esta é a única vez em que você vai sentir o que está sentindo agora. A maravilha que está para acontecer, as meia-conclusões que você já deve ter feito - tudo isso só pode acontecer uma vez, só pode acontecer agora, só pode acontecer esta primeira vez.

Um pouco da mágica já começou. Você está sozinho em uma sala, claro, mas ao mesmo tempo está se unindo à todas as outras pessoas que já fizeram isso antes de você, e todos aqueles que farão isso depois de você. Você pode sentí-los? Talvez esteja se sentindo um pouco idiota, ou talvez privilegiado. Você é parte de uma multidão invisível, unida fora do tempo, lendo as mesmas palavras.

Não se preocupe, este não é o clímax, e certamente não é uma piada. Não estou aqui para perder seu tempo com conversas sobre metafísica. E para provar isto, vamos seguir adiante.

Acredito que tenha uma luz na sala que você escolheu senão não teria como ler isto, certo?

Vamos lá, você pode me responder se eu lhe perguntar algo! Na verdade, você precisa me responder se você quer que isso funcione. Vou perguntar de novo. E desta vez, responda. Alto e claro, não tenha medo. Só diga “Certo”.

Agora, vamos todos participar. Tudo que eu quero é uma palavrinha falada em troca de todas as palavras que lhe dei até agora. Lembre-se, eu estou fazendo isso por você - está é sua única chance e eu quero que funcione.

Responda à minha pergunta.

Muito bem! Você deve ter se sentido meio bobo por dizer em voz alta mas não tem ninguém aí para te ouvir e que mal pode ter sido feito? Agora você pode continuar a aproveitar, sabendo que você seguiu as instruções perfeitamente. E quando você segue as instruções perfeitamente, as coisas tendem a funcionar.

Faça o que for possível para deixar seu quarto o mais escuro possível, deixando apenas o suficiente para que você possa ler estas palavras. Feche as cortinas, apague a luz e ligue uma luminária. Melhor ainda, acenda uma vela ou leia com a chama de um isqueiro. Eu odeio ter que ficar repetindo, mas vai ser melhor se você fizer o que eu digo. Seria uma tristeza se perder agora que você já chegou tão longe.

Permita-me descrever o cenário. É meio estranho, não é? Devemos ter um momento para considerar? Normalmente, quando você lê alguma coisa, a cena é descrita para que se possa imaginar, mas aqui está você lendo sua própria cena, na qual você está sentado em uma sala escura, sozinho, lendo o que quer que tenha te trazido para esta mágica. Que colocações poderosas! Quando você era pequeno, já se imaginou sendo um personagem de um livro ou filme e que milhões de pessoas liam sobre você e viam seus feitos? Talvez a intenção era que fosse real?

Digo que não se preocupe, está não é a mágica de que lhe falei antes.

Isso, aproveite o momento. Aqui vai. Aqui vai a mágica.

Agora, rapidamente, levante-se de sua cama, cadeira, ou lugar contra a parede. Levante-se e ande até a porta que você fechara há alguns minutos atrás. Coloque seu ouvido contra a porta e escute. Prenda sua respiração.

Bem, me pergunto se você consegue me ouvir.

Ok, vamos expandir a cena que descrevi um momento atrás. Você lembra, aquela com você lendo numa sala escura. Sim, bem, fora daquela sala, do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu. Me pergunto se você consegue advinhar meu nome. Uma pequena parcela do se subconsciente já deve ter registrado as primeiras letras dos últimos cinco parágrafos que você leu e o que eles soletram. É o mais perto que tenho de um nome.

Você pode me ouvir respirar? Não? Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você.
Ou provavelmente há um último passo, uma última instrução que você precisa seguir para fazer esta mágica funcionar.

Me convide para entrar.

Vamos lá, não reclame! Você já falou comigo antes quando respondeu minha pergunta sobre a luz. Tudo que você precisa fazer é me deixar entrar. Veja bem, eu sei que você está aí, sozinho no escuro. E tudo que eu quero provar é que a mágica funciona.
_________________________________________________



Ainda está ai? Se ainda tiver coragem de ler outros contos desse livro você pode encontrar ele aqui na Amazon a venda, infelizmente só em inglês...

Compre Aqui

Tradução da @HikaC

Fonte: MEDO B
Read More

Historias Assustadoras - Jeff Voltou

15:13 1
Nota: Essa creepypasta é 100% real

A história a seguir foi escrita por um detetive, depois de analisar vídeos de evidencias, relatos de testemunhas, e o vídeo que alegou ter assistido desenvolveu uma história.

Esta é a história.

Era tarde da noite numa típica terça-feira. Eu estava navegando na internet. Mais cedo nesse dia eu tinha tomado dois cafés grandes de uma loja local, e eu não conseguia dormir.
Depois de assistir vários e vários vídeos inúteis no Youtube, eu me deparei com um título estranho na barra de vídeos relacionados. Nenhum dos caractéres era da língua inglesa, entanto, as formas dos caracteres se pareciam com outras palavras, embora eu não conseguia decifrá-las. Estava curioso, então cliquei no vídeo.
De repente comecei a ouvir vários rangidos e gemidos vindo da minha casa. Eu me virei e peguei um taco de beisebol próximo a mim, estava pronto para uma batalha fatal.
Para minha surpresa, não havia intrusos na casa, nem qualquer sinal de arrombamento. Todas as portas também estavam trancadas. Imaginando que estava apenas ficando louco, encolhi os ombros e preguiçosamente andei de volta pro meu quarto.

Eu gastei muito dinheiro em uma banda-larga boa, então estava perplexo de que o vídeo que eu tinha clicado ainda não havia carregado. Eu impaciente, cliquei no vídeo mais quatro vezes na tentativa de o fazer carregar logo. Depois do que pareceu uma eternidade de espera, a página estava finalmente carregada. O fundo era preto e isso escondia completamente todo o texto, menos o nome de usuário de quem fez upload do vídeo e a descrição, os dois eram em vermelho. O nome de usuário era "NightmareSLUMBER" e a descrição era:

"Como ignorância sua.

Você não tem conhecimento da minha presença demoníaca em sua
vida.

Eu vou destruir tudo que você representa.

Inútil covarde.

Estou sempre observando você.

E logo você virá morar comigo...

Para sempre..."



Imaginando que isso era simplesmente idiotice de alguém com 12 anos, eu não percebi no perigo que estava me metendo. O vídeo começou com a imagem de um hospício abandonado (mais tarde descobri que era o Hospício Denbigh). A imagem era de um longo, escuro e esfarrapado corredor, extendendo o campo visual do expectador. A parede esquerda do corredor tinha janelas separadas por colunas. O corredor era banhado por um misterioso luar, apenas interrompido pelas sombras das colunas. A escuridão do corredor era um preto absoluto, que eu nunca havia visto igual. Eu tinha a sensação de que o hospício foi rapidamente abandonado e nunca limpo.

Pelo primeiro minuto de vídeo, ele era simplesmente uma imagem estática do corredor. Não havia som, nem movimento. Aproximadamente nos 1:13 do vídeo, notei um movimento lento, mas definido, bem no final do corredor. Tinha uma postura humana, mas andou muito estranhamente. O mais notável disso, era sua cabeça diretamente apontada para o chão. A criatura acelerou progressivamente à medida que o vídeo avançava, eventualmente terminando em uma execução completa. A criatura correu de cabeça para a câmera, derrubando-a. Ao mesmo tempo, ouvi um barulho muito alto na porta. Foi apenas um, e o barulho parecia que alguém tinha acabado de correr para a porta.

Dei um pulo e peguei o bastão de novo, quando ouvi meu computador fazer um som de erro. Nesse momento o computador com a tela azul, dizendo que fechou por razões de segurança. A tela então começou a fazer nota de que um hacker desconhecido estava obtendo informações sobre meu paradeiro. Meu programa de antivirus executou um vestígio de endereço IP do hacker, e voltou com uma cidade ao norte do País de Gales, especificamente, o "hack" havia sido feito a partir de um hospício abandonado.

Então o poder acabou. Neste ponto, eu fiquei extremamente intimidado. Meus olhos encheram de água e minha respiração acelerada. Comecei a ouvir alguém gemendo de dor do outro lado da porta. Eu sabia que era um erro ir lá olhar, mas eu decidi ir mesmo assim. Quando olhei pelo olho mágico, não havia ninguém do lado de fora. Mas eu ainda podia ouvir o gemido. De forma alguma eu abriria a porta.

Eu entrei em ataque de pânico e imediatamente tentei entrar em contato com a polícia, no entanto, só dava ocupado, tanto na linha de casa, como no celular. Corri de volta para meu computador para ver se eu poderia ligá-lo a um gerador para pedir ajuda dessa maneira, quando notei que a tela do computador ainda estava ligada. Num texto gigante em vermelho em cima de um fundo preto, que dizia, "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR).

Um grito agudo, em seguida. Parecia que alguém estava morrendo. Corri para a cozinha e tirei duas facas de uma gaveta. Isso era real. Isso realmente estava acontecendo. Os gritos ficaram mais altos e mais desesperados. Sob os gritos, eu comecei a ouvir um fraco, mas distinto riso histérico.

Eu corri pela casa tentando descobrir o que estava acontecendo. Então, ouvi um choro vindo de um armário perto da sala do computador. Minha pele gelou quando peguei na maçaneta. Era fria ao toque. Eu devia ter dito algo, antes de abrir a porta, mas não tinha o bom senso para fazer isso. Eu abri a porta de uma vez, para ver uma garotinha, morta e ensanguentada, jogada no meu armário.

O estômago dela havia sido rasgado e suas entranhas arrancadas. Ela estava totalmente nua e completamente coberta de sangue. De repente a parede foi iluminada com uma luz vermelha. Percebi que algo foi escrito com sangue na parede.

"Você deveria ter ouvido o aviso. Hora de ir dormir."

Me virei e vi a figura no vídeo, de cabeça para baixo e tudo mais. Eu congelei de medo. Com um movimento brusco, como se eu estivesse assistindo a um vídeo que tinha pulado algumas partes, a figura torceu a cabeça e olhou para mim. Então, tudo ficou preto.

Nota do detetive:
"O corpo da vítima foi encontrado em um estado semelhante ao da garotinha no armário. Apesar de inúmeros exames de sangue, não conseguimos identificar a garota. Na verdade, devido à falta de relato de uma pessoa desaparecida, o fato de ninguém vir se apresentar para alegar seus restos mortais, ou para tentar resolver o caso de assassinato, e porque nenhum teste sanguíneo combinou com as pessoas que testamos, parece que a garotinha nunca existiu na verdade. Nós confirmamos que o "hack" veio do hospício abandonado, no entanto, não há explicação de como isso aconteceu em um espaço de tempo tão pequeno. Emitimos um mandado de prisão, mas nenhum oficial quer entrar em ruínas. A única coisa que tivemos foi um avistamento de uma criatura extremamente incomum e assustadora, correndo pelo hospital, alguns dias depois. No depoimento ta testemunha, observou-se uma semelhança chocante entre a face do habitante do hospício e da imagem a seguir, que foi retirada de um site cheio de
histórias de horror, com as palavras "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR) intitulada acima dela.

Numerosos assassinatos como este têm ocorrido desde então, e foi notado que cada uma das vítimas tinha assistido o vídeo, alguns minutos antes que o homicídio é cometido. Funcionários do YouTube tentaram remover o vídeo, no entanto, cada moderador que tenta, acaba sendo brutalmente assassinado. O caso continua sem solução."

Nota do detetive II:
Depois de pesquisar mais sobre o caso, foram feitas algumas descobertas. Primeiro, embora eu tenha sido incapaz de encontrar a fonte do vídeo, contas de última hora de vítimas do assassino tem fornecido provas suficientes para apontar a imagem usada como fundo para o vídeo. Embora esta seja uma imagem JPEG e portanto, por sua natureza é uma imagem estática, havia rumores de que, se você olhar fixamente para a imagem por muito tempo, a imagem começa a torcer e contorcer. Continue olhando, e você pode ver a criatura começando a correr em direção à câmera. Ninguém viu a imagem tempo suficiente para ver a criatura se aproximar, mas a evidência visual é o suficiente para assumir que é a mesma pessoa vista no vídeo. A imagem pode ser encontrada abaixo. Veja por sua conta e risco, pois sua vida pode estar em jogo.



Além disso, tenho procurado mais informações sobre o assassino. Para meu horror, eu encontrei um conjunto de histórias on-line sobre um "Jeff O Assassino". As histórias falam sobre um serial killer que desenvolve tendências psicóticas no início de sua adolescência, eventualmente, matando todo mundo de sua família. O aspecto mais chocante da história, é que Jeff matou suas vítimas da mesma maneira brutal, como pode ser visto com o Assassino do Hospício Denbigh, até mesmo a forma de se comunicar "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR), antes de assassinar suas vítimas. O aspecto mais assustador, porém, é que a imagem fornecida por Jeff O Assassino, é exatamente a mesma imagem fornecidas por testemunhas do Assassino do Hospício Denbigh, levando os investigadores a acreditarem que eles são na verdade a mesma pessoa. Para ler
mais, basta pesquisar, "Jeff the Killer" (Jeff o Assassino) on-line e ler por seu próprio risco.

O fato mais terrível de todos, porém, encontra-se em minha experiência pessoal. Depois de escrever este relatório, ouvi sons estranhos ao longo de minha casa.
Imaginando que não era nada, continuei fazendo minha pesquisa sobre Jeff. Os ruídos ficaram mais altos e mais altos. Eu procurei lá fora, pensando que talvez um pássaro estava ferido. Quando entrei, no entanto, percebi um movimento na janela. Eu imediatamente peguei o telefone e tentei ligar para a polícia, mas deu ocupado.
Preocupado, larguei o telefone e olhei para a porta, apenas para ver Jeff olhando diretamente para mim com aqueles olhos frios, mortos e horríveis, sua face desfigurada. Seu sorriso era a coisa mais estranha que eu já vi. Eu imediatamente tirei minha arma e comecei a atirar. Jeff desapareceu na noite.

Eu sei que estou em perigo, por isso tenho uma constante vigilância em torno de minha casa, para me proteger. Eu ainda vejo flashes de luzes brilhantes e ouço ruídos em torno de minha casa, junto com o riso raro, mas terrível, dos quais apenas um psicótico serial killer verdadeiro pode fornecer. Eu não sei quanto tempo vai durar até nós o pegarmos, mas, se ele continuar cometendo estes erros, então nós vamos ter uma identidade sólida e um caso hermético. Sinto que estamos à beira de pegá-lo, porque eu continuo ouvindo risadas e ruídos, e eu também estou vendo uma esfera de luz estranha à distância. Eu falei para o rádio da polícia para vir para cá, mas o rádio desligou. A luz está chegando mais perto, e eu tenho a minha arma pronta. É ele. Eu posso ver o seu rosto. Tempo
ntoujiujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujyhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Olá a todos. Meu nome é Jeff. Eu não gosto que esta história esteja sendo publicada, mas tudo bem. Como se qualquer um de vocês pudessem pegar um demônio do meu calibre. O detetive está morto. O diário acabou. E é muito divertido, porque, ao ver esse documento, eu tenho registrado o IP de cada um de vocês, e sei exatamente onde você está. Truter, eu estou indo em você primeiro.

Você não está seguro. Heh. Hahahahaha. AHAHAHAHAHAHH!

Eu acho que é hora de você dormir. :) Eu vou estar aí em breve.

Atenciosamente,

Jeffrey, o Assassino.


P.S. Wade (James) foi muito gentil da sua parte me dizer onde é sua escola. Você se acha tão inteligente e pensando que eu não sou real? Apenas espere! Eu vou estarindo em você. Claro que seguirei seus amigos em breve! Agora, por favor seja gentil e apenas VÁ DORMIR! hahahahahaha mais uma vez bla bla



Tradução @inferno_prive

Fonte: MEDO B
Read More

Historias Assustadoras - Evaporação

15:11 0
Água,

A água é a essência da vida. Ela nos alimenta, irriga as nossas culturas e é bebida pelo gado. A água é vital para todas as formas de vida conhecidas. Contamos com ela para lavar os nossos carros, limpar a nossa comida e produzir o nosso poder. Ela tem um efeito sobre quase todas as atividades da vida cotidiana. Sem ela, a civilização vai cessar funções. Governos entrariam em colapso, aleijados por um inimigo invencível - a seca. Seria uma questão de dias - não mais de uma semana - antes que todos os seres vivos na Terra perecessem. Em suma, não podemos viver sem água.

Dois dias atrás, nós fomos forçados a começar a fazer exatamente isso.

Eu não sei como começou. Ninguém que sobrou sabe. Durante as horas iniciais de que, as teorias iam desde a pouco plausíveis, como uma nova forma de gases de efeito estufa, ao ridículo, como um novo tipo de luz, que somente evapora a água . Lembro-me dessas horas com carinho - a verdadeira enormidade do que havia acontecido ainda não havia se transformado em histeria e ainda não tinha agarrado a raça humana.




O que aconteceu?

Eu digo o que aconteceu, é simples:

A coisa é que cada gota de água potável em todo o planeta evaporou instantaneamente.

Eu não acho que eu poderei me fazer claro, mas vou tentar.

Você pode imaginar cada rio, cada lagoa , todas as fontes naturais de água secando instantaneamente, sem explicação racional? Eu duvido que você pode, mas é exatamente isso que aconteceu. Não era restrito a fontes naturais, também. Tanto quanto eu posso dizer, toda a água engarrafada no mundo também se evaporou, como o fez em tanques de água e outras fontes semelhantes. Também desapareceu de outras substâncias, incluindo refrigerantes, criando compostos de açúcar sujos que fariam aqueles que consumiram bastante doentes. Não havia uma única gota de água doce em qualquer lugar na Terra para ninguém beber.

Mas, de longe, o pior resultado da falta de água foi reatores nucleares.

Sem água pressurizada, a maioria dos reatores nucleares em todo o mundo - aqueles que utilizam água purificada, como refrigerante - não teve fontes disponíveis de refrigerante, e pouco menos da metade destes eram pobres ou não testados. O efeito resultante foi uma fusão nuclear catastrófica em cerca de 46% de reatores refrigerados a base de água. O mundo, que já sofre com a situação sem precedentes, caiu na anarquia total.
Comunicação Internacional cessou depois de quase exatamente 24 horas após o seu início.

Mas havia um segundo efeito.

A intoxicação por água salgada.

Muitas pessoas reuniram-se em usinas de dessalinização das primeiras horas, na esperança de salvação.

Não encontraram nada.

Em aproximadamente ao mesmo tempo da evaporação a nível mundial, a solução salina aumentou cinco vezes em cada mar ou oceano na Terra. As fábricas dessalinizadoras foram capazes de lidar com essa carga por aproximadamente 20 horas. Então, o combustível começou a terminar - e com o iminente colapso da civilização, graças às várias catástrofes nucleares, nada mais foi entregue. Assim, a última gota de água doce na Terra foi bombeada o mais tardar à meia-noite de ontem.

Após a seca veio o colapso.

Sem água disponível, logo veio a anarquia. Governos, típico de autoridade até o fim, tentaram manter a ordem. Não funcionou. Soldados rebeldes, atirando em desordeiros e corredores parecidos. Aqueles que não morreram foram brutalmente executados momentos depois. Eles se voltaram uns contra os outros logo após, com apenas alguns militares intactos da carnificina. Os desertores fugiram, sem vontade de ficar e assistir a extinção da Terra.

Mas então veio o pior, muito pior do que qualquer coisa antes dele.

Houve, de fato, uma fonte de água que não havia sido lembrado.

Eu tenho muita sorte de perceber antes que qualquer um na minha cidade.

Era sangue.

Sangue, que é 90% água, foi o único remanescente líquido para beber.

E assim, alguns fizeram.

No início, eu não acreditei nisso. Foi muito horrível.

Os animais foram em primeiro lugar. Os desesperados beberam o sangue de cães, gatos, animais de estimação e animais selvagens de todos os tipos. Muitos ofereceram muito pouco sangue para ser de qualquer valor. A situação foi agravada pelo fato de que eu vivo em uma cidade bastante grande, uma metrópole, e além animais domesticados e alguns outros, não havia animais para capturar e beber. Talvez aqueles na parte mais simples do país se saíram melhor - eu não tenho forma de saber e, sinceramente, eu realmente não me importo.

Eu soube então que os seres humanos eram a única outra opção.

Eu vi pela primeira vez 12 horas atrás.

Um homem idoso, vestido com nada além de uma roupa comum antiga rasgada, lentamente, fazia o seu caminho na rua que passava em frente da minha casa. Ele pediu ajuda desesperadamente, dizia que o seu lar inteiro estava morto ou morrendo, que as enfermeiras tinham fugido e que ele estava à procura de ajuda. Ele era tão lamentável que eu quase abri a minha porta, nem que seja para lhe oferecer algum alívio a partir do sol do meio dia, e alguns das minhas rações escassas.

Se eu tivesse sido um segundo mais rápido, eu não estaria escrevendo isto.

Antes que eu pudesse abrir a porta, três pessoas - dois homens e uma mulher - pularam da sombra de uma árvore próxima. O pobre coitado não teve chance. Eles pularam em cima dele, freneticamente por sua desidratação, e o fizeram com ferramentas improvisadas. Era o espetáculo mais terrível de toda minha vida. Um dos homens tinha um martelo - ele começou a quebrar os ossos do homem um por um. Crack. Crack. Crack. Eu quase vomitei bile cada vez que o martelo bateu em um osso, de tão doentia era a crise. O outro tinha uma enxada de jardinagem. Ele pairava sobre o homem idoso, levando a arma improvisada para baixo uma vez, duas vezes. A ferramenta de cortou os tornozelos do homem como uma faca e um bife.

A metáfora me fez vomitar. Depois que eu o fiz, olhei para trás, apenas para satisfazer meu próprio horror crescente.

Ah, como eu desejo que eu não tivesse olhado.

A mulher, que estava desarmada tirando suas duas mãos, rasgou o peito do homem. Suas mãos estavam espalhados sobre a face do homem gritando enquanto seus companheiros massacravam ele. Então, mesmo enquanto eu observava, ela cravou seus polegares nos olhos do pobre diabo. Ele urrava como nada que eu já tinha ouvido antes. Ela cravou mais fundo, empurrando para dentro e para fora ao mesmo tempo. Quando eles foram retirados, sangue e um líquido ainda menos perceptível espalharam-se nela. Ela agarrou-os e comeu-os como a fruta. Eu podia ouvir os sons de mastigação da minha porta. Dobravam-se a consumir o precioso sangue e me afastei.

Eu os chamo de The Drinkers(bebedores).

Há uma coisa que eu quero deixar bem claro sobre eles. Eles não são zumbis. Também não são afetados por alguma força externa que os obriga a beber o sangue de seres humanos, tal como um vírus ou doença. Eles são inteiramente humanos. Eu suspeito que a desidratação afeta-los pior do que outros e isso os obriga a beber sangue de humanos em uma forma de pseudo-canibalismo ou algo assim. Eles representam o lado negro da humanidade. Os Drinkers também parecem reconhecer uns aos outros através de alguns sinais sutis. Não sendo um Drinker, eu não sei.

Mais rápido que eu pude, eu levei os meus suprimentos escassos, alguns pequenos confortos, este caderno e minha 0,357 Desert Eagle para meu quarto. Eu empurrei a cama contra a porta com a minha força rapidamente se esgotando e empilhei móveis sobre ele. A Desert Eagle tem um clipe cheio de sete tiros, e eu tenho uma reserva. Suficiente para treze Drinkers e - bem, eu tenho certeza que você pode imaginar.

-

Outras seis horas se passaram. Posso realmente sentir a desidratação agora. Minha língua sente-se anestesiada e minha pele parece com uma lixa. Tentei comer um pedaço de pão antes e eu quase engasguei, sem saliva para umedecer a garganta. Agora eu estou com fome, assim como sede. Eu nem sei por que eu continuei escrevendo isso. Talvez seja algo para ocupar-me durante as últimas horas da humanidade. Talvez eu mantenha alguma esperança de que uma solução será encontrada e alguém no futuro vai ler isso e lembrar de como era. Talvez eu seja apenas uma ilusão.

-

Está ficando cada vez pior. Eu estou respirando com dificuldade e me tornando mais e mais letárgico. Esta sala parece uma sauna. Eu quase posso ver as ondas de calor atravessando a sala, tornando-se cada vez mais intensa, até que eu seja, literalmente, cozido vivo. Não é uma visão agradável. Minha caneta escorrega na página enquanto eu sofro rajadas aleatórias de fraqueza. Estou assustado e não vou mesmo ser capaz de puxar o gatilho quando chegar a hora.

-

Estou tão terrivelmente sedento. A última vez que urinei queimou. Eu não tenho defecado por um bom tempo agora. Minha visão está entrando e saindo e minha cabeça parece que vai rachar com a intensa pressão interna. Minha pele está tão seca e áspera. Eu sei que estou morrendo, mas eu ainda tenho a Desert Eagle. Talvez eu devesse me matar antes que eu perca a força para fazê-lo. Deus sabe que é melhor desidratar até a morte a deixar que os bebedores me peguem.

-

tão sedento
está escuro e eu perdi a arma
visão quase desaparecendo
tanta SEDE
Eu estou ficando louco
Eu estou morrendo
espera
O que é isso
tanta sede
alguém batendo na porta
eles querem entrar
eles dizem que os bebedores estão chegando
eu deveria
eu não sei
acho que eu vou beber um drink.
estou tão sedento.



Tradução @iandecurtis

Fonte: MEDO B
Read More

Historias Assustadoras - A Expressão

15:09 0

Em junho de 1972, uma mulher apareceu no hospital CedarSenai, Com nada mais que longas vestes brancas cobertas de sangue. Agora, isso, por si só, não deveria ser tão surpreendente como muitas vezes as pessoas têm acidentes nas proximidades e vão para o hospital mais próximo para atendimento médico. Mas havia duas coisas que causaram as pessoas que a viram Náuseas e Terror.

A primeira é que ela não era exatamente "humana". Ela parecia algo próximo a um manequim, mas teve a destreza e fluidez de um ser humano normal. Seu rosto, era tão perfeito como um manequim, desprovidos de sobrancelhas e coberto de algo como maquiagem.

Ela tinha grandes presas entre os dentes, as mandíbulas presas tão artificialmente e firmemente em torno, de não poder ser visto o resto dos dentes. O sangue ainda estava esguichando sobre seu vestido e escorria para o chão. Ela, então, puxou o sangue para fora da boca, jogou-o de lado e entrou em colapso.

A partir do momento em que ela atravessou a entrada ela foi levada para um quarto do hospital limpo antes de ser preparada para a sedação, ela estava completamente calma, inexpressiva e imóvel. Os médicos acharam melhor para contê-la esperar até que as autoridades chegassem e ela não protestou. Eles não foram capazes de obter qualquer tipo de resposta dela e a maioria dos membros da equipe se sentia muito desconfortável de olhar diretamente para ela por mais de alguns segundos.

Mas no segundo dia, que equipe tentou sedá-la, ela lutou com força extrema. Dois membros do pessoal tiveram que segurá-la, foi quando seu corpo se levantou na cama com aquela expressão, em branco.
Ela virou os olhos sem emoção para o médico do sexo masculino e fez algo incomum. Ela sorriu.
Quando ela fez, a médica gritou e ficou completamente em choque.

Na boca da mulher não eram dentes humanos, mas longos, com pontas afiadas. Muito longos para a sua boca para fechar completamente sem causar nenhum dano ...

O médico olhou para ela por um momento antes de perguntar "Que diabos é você?"

Ela rachou o pescoço até os ombros para observá-lo, ainda sorrindo.

Houve uma longa pausa, a segurança foi alertada e pode ser ouvido vindo pelo corredor.

Quando ela ouviu, ela disparou para a frente, afundando seus dentes na frente da garganta do medico, rasgando a sua jugular e deixando o cair no chão, caiu asfixiado quando se engasgou com seu próprio sangue.

Ela se levantou e se inclinou sobre ele, o rosto chegando perigosamente perto de seu rosto quando a vida desapareceu de seus olhos.

Ela se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

"I... am .... God ...."(Eu... sou... Deus...)

Os olhos da equipe cheios de medo que a observava calmamente de pé aguardando a chegada da segurança. Ela iria acabar com cada um deles um por um.

A médica que sobreviveu ao incidente deu a ela o nome de "A expressão".

Nunca houve um avistamento dela novamente.



Traduzida pelo leitor Ruhan


Fonte: MEDO B
Read More

O Jogo da Meia-Noite

15:06 0

“O Jogo da Meia-Noite” é um antigo ritual pagão usado mais como punição para aqueles que quebram as regras de uma religião pagã.
Normalmente o jogo era mais usado como uma técnica para assustar as pessoas para que estas não desobedecessem os deuses, mas existem ricos reais de morte para aqueles que jogam O Jogo da Meia-Noite. Há ainda uma chance maior de danos mentais permanentes. 
É altamente recomendado NÃO jogar O Jogo da Meia-Noite.
Entretanto, para aqueles que gostam de se arriscar ou que tem interesse em rituais bscuros e ocultos, estas são as instruções de como jogar. Faça a seu próprio risco.



INSTRUÇÕES
PRÉ-REQUISITOS:
É necessário que seja exatamente 12:00AM quando você começar o ritual, do contrário, este não irá funcionar. Os materias necessários incluem uma vela, uma porta de madeira, pelo menos uma gota de seu sangue, um pedaço de papel, fósforos ou um isqueiro, e sal. Se você jogar com mais pessoas, todos precisarão de seus próprios items e terão que fazer os passos à seguir separadamente.
1. Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar.
2. Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel.
3. Bata na porta 22 vezes (A hora DEVE SER 12:00AM quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua casa.
4. Re-acenda a vela imadiatamente.
É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até dar exatamente 3:33AM.
Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente.
Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33AM. Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar.
Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permancecer nele até às 3:33AM.
Você deve continuar até às 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite irá partir às 3:33AM e você estará à salvo.
Ficar em apenas um lugar durante o jogo irá apenas resultar no Homem da Meia-Noite encontrando você. É altamente aconselhável ficar se movendo durante o jogo.
-NÃO acenda nenhuma luz durante O Jogo da Meia-Noite
-NÃO use uma lanterna durante O Jogo da Meia-Noite
-NÃO use o sangue de outra pessoa no papel com seu nome.
-NÃO use um isqueiro como substituto para a vela. Não vai funcionar.
-E definitivamente NÃO tente provocar o Homem da Meia-Noite de NENHUMA MANEIRA.

Esse post é apenas para curiosidade... NÃO JOGUEM, NÃO OBEDEÇAM AS REGRAS!
Tradução @HikaC
 
Fonte: MEDO B
Read More

OVNI cai em vulcão no México

'Fantasma' aterroriza funcionários de fábrica de papel

14:58 0


Para os funcionários da fábrica de papel em Kent (Inglaterra) não há dúvida: é um fantasma!
Câmeras de segurança do local registraram o movimento de um círculo luminoso por uma sala da fábrica.
"Eu estava sentado no escritório de manhã quando percebi uma estranha luz na tela. Voltei a fita e vi a luz se mexendo, aumentando de tamanho e de brilho. Foi realmente estranho e assustador", disse o gerente de produção Nick Henry, de acordo com o "Sun".

Nick contou que os funcionários, temendo o "fantasma", não querem mais ficar sozinhos na fábrica. "Não sou um sensacionalista. Eu até não acreditava em fantasmas ou qualquer coisa do tipo. Até ver o que vi aquele dia", acrescentou o gerente.


 
Read More

Conheça 13 florestas mais mal-assombradas pelo planeta

14:56 0

A escuridão de florestas misteriosas faz com que, muitas vezes, elas incitem lendas e histórias de assombrações, fenômenos inexplicáveis e histórias assustadoras. 
O site Travel and Leisure preparou uma lista das florestas mais mal-assombradas do planeta. E você, arriscaria um passeio por uma delas?
Aokigahara, Japão

Conhecida como “O Mar de Árvores”, a floresta de Aokigahara ocupa a base noroeste do monte Fuji. Rumores indicam que fortes concentrações de ferro subterrâneas interferem com o funcionamento de bússolas, fazendo com que passeantes se percam na floresta. 
O local também é conhecido por ter numerosos suicídios registrados. Os habitantes dizem que os espíritos destes mortos gritam durante as noites.
Floresta Negra, Alemanha

Muitos dos contos dos irmãos Grimm foram situados nesta floresta situada ao longo do rio Reno, no Sudoeste da Alemanha. 
A Floresta Negra é tão densa que a luz do sol raramente passa entre as copas das árvores, criando um cenário ideal para fábulas de personagens como lobisomens, bruxas e gnomos.
Floresta de Wychwood, Inglaterra

Antigamente a Floresta de Wichwood ocupava uma grande área na região de Oxfordshire, no centro da Inglaterra. 
Hoje, seus vestígios são escassos, mas as lendas que ficaram famosas com os anos ainda persistem, com moradores que afirmam ter visto aparições de figuras misteriosas durante passeios.
Devil’s Tramping Ground

A uma curta distância de Siler City, no estado americano da Carolina do Norte, uma área de acampamento em meio à floresta é conhecida como Devil’s Tramping Ground (A Zona de Caminhadas do Diabo, em tradução livre). 
A lenda diz que um grande anel de terra onde a vegetação não cresce é usado pelo diabo para andar em círculos durante as noites, assustando os visitantes.
Dow Hill, Índia

Situado na região oeste de Bengala, na Índia, o colégio Victoria Boys School abriu no século 19 e é conhecido por, supostamente, ser mal-assombrado, com passos misteriosos em seus corredores.  
A floresta de Dow Hill, que rodeia a escola, tem ainda mais atividade paranormal, com numerosas histórias assustadoras como a aparição de uma criança sem cabeça passeando pela área.
Floresta de Hoia-Baciu, Romênia

A região romena da Transilvânia é famosa por ser o lar do conde Drácula. Mas essa não é a única história assustadora da área. 
Os moradores que vivem cerca da floresta de Hoia-Baciu afirmam que o local é um portal para o  além, e que aqueles que passeiam por seus caminhos recebem vibrações intensas, sentindo-se enjoados e desconfortáveis o tempo inteiro.
Isla de las Muñecas, México

Situada numa rede de rios e córregos ao sul da Cidade do México, a Isla de las Muñecas (Ilha das Bonecas), tem um efeito de arrepiar criado por centenas de bonecas penduradas nos troncos das árvores. 
Após a morte de uma criança, achada flutuando na área, um morador encontrou uma boneca e decidiu colocá-la numa árvore em forma de homenagem. Hoje, inúmeras bonecas, algumas delas despedaçadas, criam uma impressão para lá de sinistra.
Floresta Estadual de Freetown-Fall River, Estados Unidos

A Floresta Estadual de Freetown-River faz parte do Triângulo de Bridgewater, uma área do sudeste do estado americano de Massachusetts, conhecida pela sua intensa atividade paranormal. 
A floresta foi tomada de nativos americanos,  que deixaram para trás vários  cemitérios que teriam sido palco de assassinatos satânicos nas décadas de setenta e oitenta. Hoje, o local recebe  diferentes aparições de OVNIs e fenômenos inexplicáveis.
Randolph Forest, Estados Unidos

Pequena comunidade situada dentro de uma floresta do estado de Maine, Randolph Forest é conhecida por ser a menor cidade dos Estados Unidos, mas também tem fama de ser mal-assombrada. 
Ao lado dos trilhos do trem e carros abandonados, os habitantes veriam aparições de luzes e barulhos estranhos e assustadores durante a noite.
Floresta de Epping, Inglaterra

Antiga floresta real na periferia de Londres, a floresta de Epping já serviu como esconderijo para muitos criminosos. 
Um dos mais notórios foi Dick Turpin, executado em 1739, e cujo espirito ainda vagaria na região. Um programa de televisão fez uma reportagem tentando encontrar o fantasma de Turpin, mas acabou se perdendo na floresta.
Robinson Woods, Estados Unidos

A floresta de Robinson Woods, no estado americano de Illinois, é o lugar onde está enterrado Alexander Robinson antigo chefe das nações nativo americanas dos Pottawamoties, Ottawa e Chippewa. 
Durante a noite, estranhas aparições de luzes, que seriam os espíritos de Robinson e sua família, surpreendem os visitantes.
Bosque de Frith, Inglaterra

No começo do século dezenove, perto do Bosque de Frith, nos subúrbios de Londres, uma casa foi transformada em prisão para soldados franceses capturados nas Guerras Napoleônicas. 
Uma mulher se apaixonou por um destes soldados, que foi espancado até a morte pelo pai e irmão dela.


Poucos dias depois, sem suportar a dor, a moça acabou se suicidando. Habitantes locais afirmam que, até os dias de hoje, seu espírito anda freneticamente assombrando o bosque de Frith em busca de seu amor.
Bosques de Old House, Estados Unidos

Situado perto da baía de Chesapeake, no estado de Virginia, os Bosques de Old House são um suposto refúgio dos espíritos de soldados e piratas que passaram pelo histórico porto de Mathews.  
O local é visitado por turistas em busca de emoções fortes e histórias para contar, mas só os mais corajosos passam a noite inteira em meio à escuridão da floresta.
Fonte: Terra
 
Read More

Histórias arrepiantes de quem jura ter visto assombrações

14:55 1
Túmulo de onde a loira misteriosa, vestida de branco, sai à noite, segundo a história que passa de boca em boca. (Foto: Minamar Junior)
Duvidar muita gente duvida, mas passar pelas mesmas experiências quase ninguém quer. As histórias de assombrações ganham força hoje (31), no “Dia do Saci”, para os brasileiros, ou Halloween, como a festa é conhecida nos países anglo-saxônicos.
Quem nunca ouviu falar, quando criança, da “mulher do algodão” que aparecia nos banheiros das escolas? Na versão mais conhecida, a dita cuja estaria à procura de alguém para retirar o chumaço que carregava no nariz. Em outra, pouco comum, ela aparecia com o corpo todo enrolado em algodão. Para piorar a situação, o local preferido de aparição sempre foi o banheiro das meninas. Era uma gritaria só.
Lenda ou verdade, fato é que histórias de assombrações permeiam o imaginário popular e deixam muita gente com os cabelos em pé. Para os mais supersticiosos, datas como essa são propícias ao surgimento de situações e criaturas horripilantes. Para quem não acredita, esta quarta-feira é um dia qualquer.
O Lado B  saiu às ruas de Campo Grande em busca dessas histórias e de relatos de gente que jura ter visto assombrações ou, mesmo sem qualquer contato ou comprovação, acredita nas histórias repassadas boca a boca.
“A única assombração aqui sou eu”, brincou a zeladora Vera Ilda Pereira, de 55 anos, que trabalha há três décadas entre os túmulos do cemitério Santo Antônio, o mais antigo de Campo Grande.
“Quando o Zé do Caixão levanta eu saio correndo”, acrescentou, ao dizer, com muito bom humor, que não acredita “nessas coisas”. “Os mortos não fazem nada não. Tenho medo é dos vivos”, disse.
A loira que sai do túmulo - Mas há um boato, revelou, que deixa os funcionários intrigados. Rola a conversa de que uma loira, vestida de branco, sai à noite de um dos túmulos construídos na entrada do cemitério, chama um taxi, vai para a cidade, faz compras, volta e, quando passa do portão, desaparece. “Mas eu nunca vi”, finalizou.
Do lado de fora, o taxista mais antigo, Alípio Costa, de 79 anos, confirma o buxixo e apresenta novas informações, mas é descrente do fato. “Isso é conto de carochinha. Trabalho aqui há 39 anos e nunca vi nada”, disse.
Quem espalhou a primeira versão, conta, foi um amigo, que trabalhava com ele na época em que era o responsável pela frota de taxi daquele ponto. Na companhia de Alípio, a equipe do Lado B saiu à procura de “Batatinha”, o taxista que deu carona à suposta defunta e que hoje, 30 anos depois, trabalha em outro ponto.
Jucelino Alves Pereira, de 59 anos, o “Batatinha”, cai na gargalhada quando descobre o motivo da reportagem, mas aceita conversar enquanto faz uma corrida à aldeia Marçal de Souza, o próximo caminho de nossa equipe. Lá encontraríamos a história do “assovio misterioso”.
Jucelino Alves, o taxista que fez a corrida para a aldeia urbana Marçal de Souza. (Foto: Minamar Junior)
Da fonte oficial, a história da loira que sai do túmulo é bem mais simples e, por incrível que pareça, consegue ser mais interessante. Como todo bom relato de terror, este também aconteceu durante a madrugada, por volta de 1h. Foi no ano de 1979.
Batatinha estava cochilando no taxi, em frente ao cemitério Santo Antônio, quando foi surpreendido por duas jovens, uma loira e uma morena, que aparentavam ter menos de 20 anos. O pedido foi simples: Uma corrida a qualquer igreja.
A escolhida, pelo próprio taxista, foi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica na Afonso Pena, no bairro Amambai. Quando entrou na avenida Salgado Filho, a loira, que estava com amiga no banco de trás, comentou, sem qualquer motivo, que tinha medo de faca.
O taxista, que por algum tempo chegou a carregar no carro um faca, com medo de assalto, quis saber o porquê. “Ela falou: fui morta aos 13 anos, a facada”, relatou. “Eu perguntei: Você mora aonde? Ela respondeu que era no cemitério, em um túmulo preto, na entrada. Depois disse que o pai dela chamava Jonas e a mãe Maria”, completou.
A revelação da morte, dentro do veículo, causou espanto, mas Jucelino imaginou que fosse brincadeira de mau gosto e chegou a pensar que as garotas pretendiam assaltá-lo. Sem comunicá-las, ele resolveu mudar o caminho e parou na antiga rodoviária de Campo Grande. Se fosse um assalto, relembrou, poderia pedir ajuda aos colegas taxistas.
Mas não houve qualquer ação nesse sentido. Quando o táxi chegou à rodoviária, as jovens pagaram a corrida e, sem questionar, desceram. Quando o taxista retornou ao ponto, em frente ao cemitério, uma nova surpresa: A loira e a morena estavam, novamente, no mesmo local e, como antes, pediram uma corrida “para qualquer igreja”.
“Aí eu vi que não era um assalto”, conta. Mesmo com medo, Batatinha resolveu fazer a corrida. Mas, desta vez, não perguntou nada e, ao invés da igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro, deixou as “clientes” na Igreja Sirian Ortodoxa. Foi a última vez que viu a loira misteriosa. A morena, durante todo o trajeto, da primeira e segunda vez, não abriu a boca para dizer nada.
Para o taxista Alípio Costa o relato não passa de invenção. (Foto: Minamar Junior)
Para os amigos do taxista, o que aconteceu não passou de invenção, de um devaneio qualquer. Alípio Costa, por exemplo, acredita que Jucelino dormiu e sonhou com tudo isso, mas Batatinha garante que o relato é verdadeiro. “Na nossa vida acontece de tudo. Você não pode duvidar de nada. Se me pedirem para contar mil vezes eu vou contar igual”, disse.
Moradores de Campo Grande, Fabriciane e Ivaneis nasceram na aldeia Ipegue, em Aquidauana, e nunca esqueceram das histórias de terror. (Foto: Elverson Cardozo)
A mulher do cabelão – As histórias de terror não são exclusividades da cidade. Na aldeia Ipegue, distrito de Taunay, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, todo mundo conhece a história da "mulher do cabelão".
Alguns dizem que se trata de uma morena, outros teimam que é loira, mas de uma coisa ninguém duvida: Trajando uma longa vestimenta branca, ela aparece debaixo de um pé de manga, em uma área mal iluminada, e prefere os dias de lua cheia.
Com a beleza, encanta moradores e os leva para o cemitério da cidade. De longe é linda. De perto, tem o rosto coberto por larvas. O boato, com ares de lenda, existe há mais de 30 anos. É repassado de geração em geração e ainda assusta muita gente.
Fabriciane Malheiro, de 29 anos, que nasceu na Aldeia Ipegue, ouviu  essa  história do próprio tio, que garante ter sido o primeiro a ver a tal assombração, em 1980. Na versão repassada à jovem, o espírito que vaga a aldeia é de uma linda morena, alta, esguia, de cabelos compridos, que aparece apenas para os homens ou para quem quer vê-la.
Passava da meia-noite quando o tio de Fabriciane saiu da casa onde estava para ir ao banheiro, que ficava do lado de fora.  No caminho, ao passar pelo pé de manga – que fica em uma área cercada de árvores da mesma espécie -, encontrou, pela primeira vez, a "mulher do cabelão".
"Quando saiu ele viu uma moça muito bonita saindo debaixo do pé de manga. Ela olhou para ele e continuou andando. Depois, virou a esquina onde tinha um cavalo branco, mas o bicho saiu correndo", contou. O tio, tremendo de medo, tratou de fugir.
Anos mais tarde, a mesma assombração teria aparecido para outros dois jovens. Curiosos, eles passaram a segui-la. “Quando ela virou para os meninos, o rosto dela era só coró”, disse.
As últimas aparições da “mulher do cabelão” teriam ocorrido no ano passado. “Ela já levou um para o cemitério. Chegou perto e falou: Vamos conhecer minha casa? Quando a pessoa se dá por si já está na porta do cemitério”, relatou.
Com a mesma convicção de Fabriciane, Ivaneis Gonçalves Moreira, de 37 anos, que também nasceu na aldeia Ipegue, confirma o relato, mas para ele a história chegou com algumas alterações. A “mulher do cabelão” é loira e não uma morena. O local em que aparece também é diferente. Seria debaixo de um pé de ingá e não de um pé de manga.
“Dizem que ela te convida para ir até a casa dela. O pessoal fica meio vendido, meio fascinado. Tem um cara que ficou perdido no meio do mato e só voltou dias depois”.
A história, para ele, é verdadeira, incontestável, porque foi repassada por parentes e moradores de confiança. “Não é bem uma lenda, porque todas as lendas são baseadas em histórias verídicas”, destacou.
Acadêmico do curso de letras na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Ivaneis já tem o tema para o seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso): literatura e cultura indígena.
A ideia é transformar essas histórias em um livro que poderá ser distribuído nas reservas indígenas do Estado. “Está perdendo isso. A pessoa não senta mais com o filho porque já tem televisão, computador. Não conversa, não interage mais”, afirmou.
Fora a mulher do cabelão, na aldeia, ressaltou, há uma porção de outros relatos assustadores: do homem que vira lobisomem, do “pé de garrafa”, o andarilho que grita à noite e faz as pessoas se perderem, entre outros.
Assovio misterioso permeia imaginação dos moradores da aldeia urbana Marçal de Souza. (Foto: Minamar Junior)
O assovio misterioso na aldeia - Para Fabriciane, não é bom duvidar de assombrações. Na aldeia urbana Marçal de Souza, onde mora há 12 anos, corre a história do assovio misterioso.
Todas as quintas-feiras à noite, por volta das 22h, quando algum morador faz ou participa de algum ritual indígena, alguém assovia. Ninguém sabe quem é e de onde vem o som, que é “bem fininho”.
Fabriciane jura que já ouviu. Foi em 2009, era noite e e ela estava saindo da casa de uma amiga. “Começou bem fino e foi sumindo. Era como se estivesse perto de mim”, contou. O jeito, relembrou, foi correr de volta para casa.
Uma parenta já tinha comentado que ali havia um “assoviador”, mas a jovem não deu atenção. “Eu falei: Eva, estamos na cidade e aqui não tem esses negócios não”, relembrou.

 
Read More

Post Top Ad