Ao ver filme, pai descobre que amiga da filha era garota morta - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ao ver filme, pai descobre que amiga da filha era garota morta



Um dos usuários da rede social Reddit fez uma pergunta aos outros internautas: "Qual foi a coisa mais perturbadora que seu filho disse ao falar sobre seu 'amigo imaginário'?" Algumas respostas, no entanto, foram perturbadoras, e o site "Mega Curioso" reuniu algumas delas.


Em uma, um pai escreveu: "Quando minha filha tinha três anos, ela tinha uma amiga imaginária que se chamava Kelly e vivia no seu guarda-roupa. A Kelly ficava sentada em uma pequena cadeira de balanço enquanto ela [a filha] dormia, brincava com ela etc. Bobeiras normais de amigos imaginários. De qualquer maneira, o tempo passou e dois anos depois, minha esposa e eu estávamos assistindo o filme 'Horror em Amityville' (aquele com o Ryan Renolds) e nossa filha entrou bem na hora em que a garota morta [na foto] fica com os olhos negros. Longe de parecer inquieta, ela disse: 'Essa se parece com a Kelly'. 'Que Kelly?', nós dissemos. 'Vocês sabem, a garota morta que vivia no meu guarda-roupa'".


Além dele, outros usuários compartilharam outras respostas, como, por exemplo, um usuário que relatou a história de um membro morto da família que possivelmente visitava uma criança: "Meu irmão menor costumava falar sobre a mulher que o visitava no quarto à noite. Ele dizia que ela usava um vestido vermelho, que seu nome era Frannie e que ela cantava para ele... E ela flutuava. Bem, de fato, eu tinha uma parente que havia morrido anos antes de ele nascer que se chamava Frannie; sua cor favorita era vermelho e eu acho que ela foi enterrada com um vestido vermelho. Quando mostramos uma foto dela, ele confirmou que ela o estava visitando."


Outra internauta falou sobre o avô que visitava a netinha: "Minha filha costumava me contar sobre um homem que entrava no seu quarto todas as noites e fazia o sinal da cruz na sua testa. Eu achava que era só um sonho. Então, minha sogra me mandou algumas fotos de família. Minha filha olhou diretamente para a foto do pai do meu marido (que faleceu há 16 anos) e disse: 'Esse é o homem que vem no meu quarto todas as noites'. Depois meu marido me contou que o seu pai sempre fazia o sinal da cruz na testa dele quando ele era pequeno."


Em outras duas histórias, as crianças pareciam assustadas ao receber ordens dos amigos. "A mãe de um dos meus alunos nos contou em uma reunião que estava preocupada porque seu filho (de 7 anos) falava sobre um fantasma invisível que conversava e brincava com ele no seu quarto. Ele disse que o fantasma se chamava O Capitão e que era velho, branco e tinha barba. A criança contava para a mãe que O Capitão dizia que, quando ele crescesse, seu trabalho seria matar pessoas e que O Capitão diria quem precisava ser morto. O menino chorava e dizia que não queria matar ninguém quando crescesse, mas O Capitão falava para ele que não havia escolha e que ele se acostumaria a matar com o passar do tempo", relatou uma usuária da rede social.


Outro internauta também chocou ao contar sua história. "Quando meu irmão era pequeno, ele agia como se houvesse anjos falando com ele o tempo todo. Um dia, minha mãe acabou o ouvindo dizer: 'Eu não posso matá-lo! Ele é meu único pai!'"


Outro internauta falou sobre o pai de família homicida que visitava seu irmãozinho: "Roger, o amigo imaginário do meu irmão menor, vivia embaixo da nossa mesa. Roger tinha uma esposa e nove filhos. Roger e sua família viveram pacificamente conosco durante três anos. Um dia, meu irmãozinho anunciou que Roger não estaria mais por perto, já que ele havia se matado e atirado em toda a sua família. Eu não sei se ele se lembra disso, mas a sua real falta de remorso foi inquietante."




Fonte: BOL Via: ArquivosDoInsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad