Converse com espíritos via Skype! - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Converse com espíritos via Skype!

Vocês sabiam que existe uma forma de se comunicar com os espíritos em tempo real através do Skype? E não é brincadeira! Trata-se do "Cross Over Talk (ITC)" Um dispositivo gratuito de Transcomunicação Instrumental.

Não sabiam? Também acabei de descobrir. Trata-se do "Cross Over Talk (ITC)" (em português algo como "Conversa Cruzada/Atravessada").

O inventor disso é Bill Chappell, designer-chefe e engenheiro da Digital Dowsing (empresa dedicada à criação de dispositivos paranormais), criador do Ovilus, iOvilus e Paranormal Puck, amplamente usados em pesquisas paranormais.

O Cross Over Talk nada mais é que um método de T.C.I. (Trasncomunicação Instrumental). Ele é gratuito e pode ser usado no computador, telefone, iPad... basta ter uma conta Skype, que também é gratuita.

O que é a Transcomunicação Instrumental?
A transcomunicação instrumental (TCI) estuda a comunicação entre vivos e mortos através de aparelhos eletrônicos como por exemplo rádio, televisão, telefone e computador.

Por vezes o termo é confundido com o "Fenômeno da Voz Eletrônica" (FVE) que, por se tratar apenas da manifestação de vozes em aparelhos, está contido dentro da TCI. Veja mais
Fonte: Wikipedia

O que é FVE?
Fenômeno da voz eletrônica (FVE), termo geralmente conhecido pelas suas iniciais em inglês - EVP (Electronic Voice Phenomena) - são sons semelhantes à fala capturados eletronicamente, mas não de forma intencional.

Alguns cientistas e céticos afirmam se tratar apenas de transmissões de rádio dispersas e ruído de fundo, porém, muitas pessoas afirmam que estes sons são de origem paranormal e que os sons audíveis são na realidade as vozes dos espíritos de pessoas mortas a comunicar com o mundo dos vivos.

Estas gravações são muitas vezes conseguidas a partir de um som de fundo, geralmente "ruído branco", aumentando o ganho (ou seja, sensibilidade) do equipamento de gravação. Veja mais
Fonte: Wikipedia

CUIDADO!

Antes de lhe ensinar como ter essa ferramenta no Skype, quero dar alguns alertas:

1. Não se trata de uma brincadeira, é um dispositivo criado com fim de PESQUISA. Assim como a tábua Ouija um dia foi vendida como brinquedo (e ainda hoje se "brinca" com isso) e trouxe problemas para muitas pessoas (vide "O Exorcista"), esse dispositivo também pode trazer problemas;

2. Respeite o que quer que  você encontre do outro lado da linha;

3. Não deixe crianças "brincar" com isso, nem pessoas com algum transtorno psicológico;

4. Se não acredita em comunicação com o Além, nem comece. Simplesmente ignore e não o "instale". Se instalar e usar por curiosidade, tenha cuidado e pelo menos respeite;

5. Use com moderação! Isso vicia, e pode trazer problemas.

Que "problemas" o Cross Over Talk pode trazer?
Por que não brincar, fazer por curiosidade, sem estar preparado ou fazer o tempo todo? Porque, assim como a tábua ouija, brincadeira do copo, do compasso etc... você pode estar abrindo uma espécie de portal para se comunicar com outra dimensão, com espíritos que podem ser de pessoas que já se foram ou, quam sabe com o que?! Imaginem um portal aberto em sua casa...

Vou usar como exemplo um episódio que assisti certa vez do Paranormal State. Um caso de uma mulher que estava sendo atormentada por espíritos após se mudar para uma nova casa. Constatou-se que não eram bons espíritos. O que aconteceu? Após presenciar alguns fenônmenos em sua casa ela conheceu o TCI e o FVE. Comprou um gravador e começou a gravar por conta seus próprios FVEs, o proplema é que ela ficou viciada em buscar por vozes eletrônicas dos mortos, porém isso abriu um portal em sua casa. Por fim esses espíritos foram expulsos de lá e a recomendação foi: "Isso não é brinquedo! Não se pode fazer esse tipo de coisa sem preparo, sem medidas. Você pode estar convidando "coisas" que você não conhece para dentro de sua casa."

Portanto. Se for fazer, prepare-se antes. Faça uma oração pedindo proteção divina, direção, sabedoria, discernimento... Trate com respeito.

Adicionando o Cross Over Talk ao Skype

1. No seu Skype, vá em "Adicionar Contato"



2. No campo "Nome Skype" digite: crossovertalk

3. Vai aparecer uma única opção. Clique em "Adicionar" (Ao pedir o telefone, digite um número de telefone qualquer, de preferência inexistente, tipo 55555555)



4. O Contato vai aparecer pra você com um Ponto de Interrogação e com a mensagem "Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você". É assim mesmo que vai ficar.


5. Para tentar um contato clique no seu novo contato "Cross Over Talk ITC" e clique em "Ligar", escolhendo a opção "Chamar - Skype"



6. Talvez você tente váááárias vezes sem sucesso, ele só vai chamar... Mas uma hora ele atende!



Com o Cross Over Talk, você poderá ter uma conversa em tempo real, que é bastante semelhante à técnica da Ghost Box (esta técnica utiliza um rádio modificado que troca as estacões rapidamente de uma forma constante. Conforme se faz perguntas o "rádio" consegue captar respostas em tempo real). Tudo que você faz é se sentar e fazer perguntas, e você vai ouvir alguma forma de resposta de volta para você. Às vezes pode ser difícil de entender, mas outras vezes você vai ouvir as respostas que você estava procurando. Isso por si só denota algum tipo de inteligência e, talvez, sugere que estamos realmente fazendo contato com o mundo paranormal.

Algumas pessoas acreditam ainda que com a Transcomunicação Instrumental podemos fazer contatos com Extraterrestres também!

De verdade, isso dá arrepios!!!

Vou deixar aqui alguns links de vídeos de pessoas que usaram o Cross Over Talk. Se tiverem suas experiências, podem postar vídeos. Não vi nenhum vídeo brasileiro à respeito disso.

Cross over talk Skype 2. Angry spirit 
Telephone Call To The Dead (Crossover Talk Session 1)
Crossovertalk A Phone Call To The Dead
Skype "crossovertalk" ITC device EVP experiment

Para ver mais basta procurar por "crossovertalk Skype" no YouTube.


Via: Assombrado
Fonte: 
Perseption9
- YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad