setembro 2014 - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Doutor Vladimir Demikhov e as suas macabras criaturas

19:28 0
No ano de 1954, o médico Soviético Vladimir Demikhov, revelou ao mundo uma criatura cirurgicamente modificada que acabou chocando a todos. Um cachorro de duas cabeças.



A criatura foi criada pelo médico em um laboratório localizado nos arredores de Moscou, onde enxertou a cabeça, ombros e pernas frontais de um filhote no pescoço de um pastor alemão.


A criatura foi apresentada por Demikhov diante de repórteres do mundo todo. Jornalistas da época, se arrepiavam enquanto as duas cabeças tentavam beber simultaneamente em uma tigela de leite e estremeciam enquanto o leite da cabeça do filhote pingava do tubo desconectado de seu esôfago.



A União Soviética exibiu o cachorro como prova da proeminência médica da nação.


Demikhov criou um total de vinte outros cachorros de duas cabeças. Nenhuma das criaturas viveu por muito tempo, todos foram vítimas inevitáveis das consequências de rejeição de tecido. O recorde de tempo que uma criatura viveu foi de um mês.

De acordo com Demikhov, os cachorros faziam parte de uma série de experimentos que tinham o objetivo de descobrir uma técnica para o transplante de coração e pulmão humanos.

No ano de 1967, o cirurgião sul-africano Christian Barnard foi o primeiro a transplantar um coração, mas Demikhov é amplamente reconhecido como o seu precursor.

Demikhov morreu no anonimato em 1998, mas foi premiado com a Ordem “Por serviços prestados ao País”, Terceira Classe, um pouco antes de sua morte.

Confira a apresentação da criatura para os repórteres:

Fonte: InsanidadesHumana
Read More

Os brinquedos mais bizarros do mundo

18:58 0

Os brinquedos tem um papel muito importante na educação de uma criança, com eles podemos: divertir, entreter, estimular o aprendizado etc. Mas será que todos os brinquedos tem esse poder na mente de uma criança? No post de hoje provaremos que não, fizemos uma super seleção com brinquedos que tem o poder de traumatizar qualquer criança, e é claro, adultos também.


Acompanhe agora uma lista com brinquedos bizarros, estranhos e totalmente sem noção encontrados em várias partes do mundo.

Bebês demônios 
Sangue de jesus tem poder... essa porra traumatiza qualquer um

Boneco do Hitler
Porque história é sempre importante

Dedo do E.T
Tenho quase certeza que esse brinquedo foi feito para adultos

Jacaré faminto
Ensinando seu filho que se moscar o bicho come

Gatinho atropelado
Jonelson cadê seu filho? Tá lá fora brincando com o gato atropelado muié... 

Fronha do Superman
Não preciso nem dizer o que isso parece né...

Bonecos pelados
Pentelhos para toda a família

Ursinho de pelúcia zumbi
Pois tudo que seu filho quer é uma noite tranquila de sono

Motosserra e mão decapitada de pelúcia
Ajudando a formar Dexters por ai

Cavalinho de 5 patas
Acho que nem preciso explicar por que 5 patas né



Read More

O Túmulo que Verte Água

16:19 0
 
 
O túmulo de um padre chama a atenção dos moradores da pequena cidade de São José do Goiabal MG. A cidade possui cerca de 6.000 habitantes. Da lápide sai um líquido branco, sem cheiro, mais denso que a água, e segundo os fiéis, é milagroso. 
 

Trata-se do túmulo do Padre Francisco Ermelindo Ribeiro, o primeiro pároco do município, falecido em 1962. O líquido começou a sair em 1970, mas somente agora a Igreja Católica investiga as graças recebidas por dezenas de pessoas que se dizem agraciadas pelo padre e a substância misteriosa. Estão sendo reunidos documentos para iniciar o processo de beatificação do religioso. 
 

O ex-seminarista e investigador da igreja local, Amélio Pascoal Menees Neto, pretende catalogar todos os milagres e encaminhar ao Vaticano. 
 
 
A Igreja exige a comprovação de pelos menos 3 milagres. Ele informou ter conhecimento de mais de 100 milagres e vai investigar muitos outros, num processo que pode levar até 20 anos, informou. 
 

Menezes Neto era seminarista e foi licenciado em 2005 pela Igreja para ir até a cidade investigar os fatos. Nascido em São José do Goiabal, ele conhece muitos dos milagres e já reuniu provas de alguns. Amostras do líquidso que sai do túmulo foram recolhidas e enviadas ao laboratório da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG ), mas a análise ainda não foi concluída. 
 

Um dos casos investigados é o da aposentada Santa Artuzo Narques, 77 anos, moradora da cidade. Ela teve diagnisticado um tumot maligno na tireóide, denominado linfoma. 
 
 
Os médicos disseram que era grave. Ela passou por cirurgia para retirar o tumor e quimioterapia. Durante o tratamento, a aposentada disse ter passado na garganta o líquido que sai do túmulo do padre. E, na quarta sessão de quimioterapia, para surpresa do médico, estava curada. 
 

Outro caso foi da balconista Geisiane Duarte Batista, de 22 anos. Ela teve leucemia aos 11 anos e teria de fazer trasnsplante de medula óssea, mas nenhum membro de sua família era compatível. 
 
 
Sua tia a fez deitar sobre o túmulo do Padre Ermelindo e passar o líquido no corpo. Quando foi a Belo Horizonte para exames, os médicos disseram que ela não precisava mais de transplante e somente a radioterapia seria suficiente. Hoje a moça está curada...
 
 
 
 

Read More

A morte do Chaves (episódio perdido)

16:18 0
Chaves ou El Chavo del Ocho, conhecido no Brasil como Chaves, é uma famosa comédia de televisão mexicana escrita e interpretada pelo humorista e dramaturgo Roberto Gómez Bolaños. O seriado Chaves alcançou grande popularidade por todo mundo, principalmente nos países da América do sul. O seriado é conhecido pelo seu humor inocente, mas que como toda boa trama esconde o seu lado obscuro.


O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis. A creepypasta que você lerá abaixo, conta sobre um suposto episódio trágico escrito por Bolaños que colocaria um ponto final no seriado Chaves.

A lenda:

Você já viu aquele episódio em que o Chaves finge que foi atingido por um carro? Na época em que a TV Mexicana transmitia episódios inéditos da série, depois que esse episódio passou ocorreu uma pausa e a série só voltou 4 meses depois. Mas o que aconteceu durante esses 4 meses? Bolaños aparentemente havia filmado o que deveria ser o episódio final de Chaves, e ele era mais ou menos como esse episódio supracitado.



O capítulo começa com a introdução característica da série, mas o som está obsoleto. Quando a vila aparece, não tem ninguém no pátio. O portão se abre como se alguém fosse entrar, mas ninguém entra. E o episódio continua nisso por dois ou três minutos, apenas mostrando a vila vazia e o portão aberto até que finalmente Chaves aparece saindo da vila e caminhando pela rua.


Nesse momento, aparecem Kiko e Chiquinha na vila. Kiko pergunta então para Chiquinha aonde é que está o Chaves (O ator Carlos Villagrán, que interpreta Quico, faz essa cena usando a voz típica do personagem, entretanto as suas bochechas não estão "inchadas" como deveriam). Chiquinha responde que ele está na rua com catchup. No momento exato que ela diz "na rua", ouve-se um rugido horrível que não aparece em mais nenhum outro episódio da série.


Após isso, aparece a cena do episódio que foi transmitido na TV e que provavelmente você conhece (a cena em que o Chaves finge estar morto cheio de catchup) em que aparecem todos os moradores da vila chorando. O som é muito antiquado e os soluços parecem estar vindo de muito mais pessoas do que só aquelas que aparecem na cena. Nesse momento a cena é cortada para o que parece ser uma parada para os comerciais.


Então acontece uma mudança para outro cenário, com Dona Florinda, Seu Madruga, Professor Girafales, Kiko e Chiquinha em frente de um fundo preto. Na frente deles parece haver um caixão com o corpo do Chaves mas não dá para enxergá-lo. Os 5 personagens parecem estar totalmente devastados. Dona Florinda parece muito magra, e quando parece que ela está apenas atuando, a feição devastada dela é realçada quando a câmera foca a sua face por cerca de longos 5 a 10 minutos. Depois dessa cena incrivelmente longa, Kiko e Chiquinha dizem "Chavinho" em vozes de coração partido, de tristeza total. Quico não estava falando com sua voz típica, o que levanta questões se os atores Carlos Villagrán e Florinda Mesa (Dona Florinda) estavam mesmo atuando ou se o sentimento era real.

Depois disso, aparece a imagem do corpo do Chaves.

É nessa cena, mais do que qualquer outra, que são levantadas muitas questões como por exemplo o corpo de Chaves que está mais alto que o ator Roberto Gomes Bolaños. O terno de Chaves é muito pequeno, e pode-se ver também que ele é muito gordo e a cor da pele dele é muito escura. As duas pernas dele estão quebradas e sangrando. O Boné que cobre o rosto dele está coberto de sangue, e os braços dele estão emagrecidos comparados ao resto do corpo. O tronco dele parece estar excepcionalmente limpo, comparado aos membros que estão sujos e ensanguentados. Essa cena dura 5 minutos, até que começa a música final característica da série."


Houve um período de 4 meses entre o tempo que esse episódio foi filmado até quando Chesperito (apelido de Bolaños) juntou seu time, e há muitas controvérsias sobre quem teria "interpretado" o corpo de Chaves. Ficou claro que não foi um bobo qualquer, e também não foi um figurante que teria aparecido mais alguma vez na série em outros episódios seguintes. Além disso, a algum tempo atrás, Bolaños disse que ele quis fazer algo que ninguém nunca teria visto antes na televisão.


Curiosidade:

Bolanõs queria que no último episódio de Chaves, o Chaves se sacrificasse para salvar uma criança de ser atropelada, mas ele decidiu não fazer isso por que a filha dele disse que isso poderia fazer outras crianças quererem imitar o personagem...


Read More

Jasmine Tridevil a mulher de três seios

15:49 0

Hoje você conhecerá uma mulher que foi além da estética, vamos conhecer Jasmine Tridevil a mulher que implantou um terceiro seio em seu corpo.



A massagista Jasmine Tridevil mora em Tampa - Flórida tem apenas 21 aninhos e já fez uma coisa pra lá de bizarra, a moça cansada do assédio de homens resolveu em um belo dia deixar de ser atraente. Jasmine tomou a decisão de implantar um terceiro seio em seu corpo, inspirada no filme Total Recall (O Vingador do Futuro). o fato é que a moça passou por cinquenta médicos antes de um médico aceitar a cirurgia já que é um processo que vai contra o código de ética da medicina, o especialista então exigiu uma cláusula de sigilo temendo problemas, assim contou ela em uma rádio local em Tampa.


Jasmine tatuou em seu terceiro peito uma auréola tudo isso para espantar os homens, ela disse: "Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém", contou. E, completou: "a maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas".


A família não recebeu muito bem a noticia da terceira mama de Jasmine a moça disse: "Eles não falam mais comigo, minha mãe saiu correndo pela porta, minha irmã foi proibida de falar comigo e meu pai está com vergonha de mim, mas ele aceita o que eu fiz".




Atraente ou não o fato é que a moça atraiu a atenção de muita gente e da imprensa, no Facebook Jasmine começou a ter muitas solicitações de amizade, uma comunidade com pouco mais de 5100 fans crescendo rapidamente e declarações da moça sobre a imprensa estar entrando em contato com ela.


Bonus: Assista um vídeo da garota sensualizando


Gostaram do resultado?


Read More

Erik Sprague - O homem lagarto

15:45 0

Bem-vindos mais uma vez ao mundo real de quem faz e acontece.

Hoje vamos falar de uma insanidade impar no mundo, um homem que saiu de todos os limites físicos para buscar o incompreensível aos olhos dos mais conservadores, a fuga da normalidade através de uma transformação pra lá de bizarra e legal, Erick Sprague se transformou em homem lagarto, "e isso não foi coisa da Marvel".


A decisão da mudança

Após uma reflexão de três anos, o texano Erik Sprague ainda humano, completou 21 anos e decidiu transformar seu corpo radical e definitivamente. Nessa época, ele, que estudava filosofia e arte, explica que sua mãe "não ficou tão surpresa e que sua família demonstrou ter uma perspectiva muito positiva" sobre sua transformação.


"Quem me conhece como pessoa e como artista sabe que desde que era criança eu gostava de pintar a pele, e meu desenvolvimento foi muito natural e orgânico", disse o artista.

Ele faz questão de deixar claro que essa mudança não foi fruto de um impulso e, muito menos, digna de arrependimento.


A mudança e os implantes de teflon

Erik Sprague acabou se transformando no "homem-lagarto" após ter tatuado seu corpo com escamas em tom de verde, serrado seus dentes, e operado sua língua (agora bífida) para se sentir mais "à vontade" com seu corpo.


O "homem-lagarto", que possui apenas seus olhos verdes inalterados, também possui tatuado no peito a palavra "freak" ("aberração"), nada muito distante de sua realidade.

Dentro das transformações alcançadas pelo homem lagarto, a mais dolorosa, "sem nenhuma dúvida", foram os cinco implantes de bolas de teflon implantados sobre seus supercílios e que reproduzem o inchaço característico dos lagartos nessa parte do corpo.


"Cheguei a vomitar e a ter muitas alucinações", afirmou Sprague, ao relatar que a cirurgia foi feita sem anestesia.

Os implantes foram feitos por um engenheiro especialista neste tipo de material, autorizado para realizar esse tipo de cirurgia, mas, curiosamente, sem licença para administrar uma dose de anestesia.


O trabalho de Erik

Erik faz shows com espadas e lanças afiadas, ele mesmo se qualifica como artista.


Ele se dedica à comédia e ao preparo de espetáculos com espadas, lanças afiadas e, é claro, com a exibição de seu corpo, 70% tatuado na cor verde, que, segundo o próprio Erik, a intenção é preenchê-lo completamente.


Como Erik conheceu sua esposa

Sprague é casado há dez anos, também apontou que sua esposa também não pediu em nenhum momento para ele desistir dessa transformação.

"Ela me conheceu enquanto eu estava em um palco com um maiô mínimo, exibindo meu corpo e fazendo números com espadas, no qual eu introduzia pontas afiadas na cara e na boca. Acho que eu agradei desde o princípio", ironizou o artista que é vegetariano porque não gosta 'do sabor da carne'.


Apesar de se alimentar de "pizza, frutas e cerveja", os insetos, verdadeiros banquetes dos répteis, também estão presentes em seus espetáculos.

"Eu poderia ganhar muito dinheiro, mas quero o suficiente para ser feliz e, para isso, não preciso de muito", aponta o homem lagarto, que se nega a quantificar quanto custou esta sua transformação.
O significado dos Répteis para Erik

Erik justifica sua mudança ao afirmar que gosta "do aspecto dos lagartos", já que "os répteis simbolizam o poder, desde as histórias do Éden aos dragões".


"Esta foi uma oportunidade de me transformar em um símbolo de poder", afirmou Sprague.

Em relação ao sentimento de poder, o homem lagarto, como artista, afirmou que essa característica nasce do desejo de chamar a atenção de quem olha, mas, principalmente, da "reação surrealista" que sua imagem proporciona.

Segundo Sprague, ele queria contribuir com algo "diferente" e "raro" dentro da sociedade.


Após todas essas transformações o nosso homem lagarto diz que não está arrependido de suas transformações.

Quem aqui teria coragem de fazer algo desse nivel?

Corajoso, freak, bizarro, incrível, surreal...

REAL, BRUTAL !!!!



Read More

Fenômeno paranormal está ocorrendo em residência que pega fogo no Centro de Cachoeira do Sul, RS

15:37 0



Os incêndios seguidos que estão ocorrendo em uma casa na esquina da rua Andrade Neves com Liberato Salzano, (fundos do SISTEMA FANDANGO DE COMUNICAÇÔES) é um fenômeno paranormal que deve ser investigado, afirmou na quarta-feira, um padre que foi procurado pela reportagem da Rádio Fandango, mas solicitou que não fosse identificado para preservar a família e as investigações. 
 
 
Segundo ele não é normal uma flor de plástico por exemplo pegar fogo do nada,. Estamos fazendo uma investigação e se for necessário e com autorização da família, vamos trazer a cidade um padre parapsicólogo que poderá buscar uma explicação para o que está ocorrendo.


Na terça-feira, a residência foi atingida pelo nono incêndio consecutivo . A casa esta desabitada há cerca de 30 dias. O Corpo de Bombeiros informa que não foi possível constatar que a origem dos incêndios tenha sido um curto circuito, gás ou outro motivo. 
 
 
É algo anormal frisou o Comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Lunardi a reportagem da Rádio Fandango na terça-feira. Conforme ele, a família em razão dos vários sinistros que estavam ocorrendo possuía um extintor dentro da residência para extinguir focos menores que ocorreram nos últimos anos.
 
 
 
 

Read More

Forças sobrenaturais obrigam familia a abandonar casa em Utah, EUA

15:36 0


Estranhos ruídos a meia-noite, sombras escuras que aparecem do nada, ou vozes espectrais que assustam inclusive os mais céticos.


Estes são alguns dos fenômenos inexplicáveis que podemos encontrar em muitas casas de todo o mundo, e ainda que para algumas pessoas se tratem de fenômenos completamente explicáveis, a verdade é que quem foi vitima da presença de seres do além
afirma que é tudo muito real.


Um exemplo disso podemos encontrar nos acontecimentos inquietantes que abalaram a família Perron em 1971, quando Roger, Carolyn e suas cinco filhas se mudaram para uma casa de campo colonial em Harrisville, Rhode Island.


Eles começaram a experimentar aterradoras possessões espirituais entre outros fenômenos. Esta historia foi levada as telas de cinema em 2013 pelo aclamado diretor James Wan com o título Invocação do Mal, e deu a conhecer os efeitos devastadores de uma verdadeira casa assombrada.


E para quem pensa que este tipo de evento sobrenatural só acontece no cinema , uma família que se mudou recentemente para uma casa em Utah, onde uma mulher desapareceu misteriosamente a seis anos, se viu obrigada a mudar-se repentinamente devido a intensa atividade paranormal.



Fantasmas atormentam a família Aeosana


Tudo começou há dois meses, quando Joanna Aeosana decidiu mudar se pra uma casa de West Valley City, Utah, Estados Unidos.


Mas Joanna desconhecia a trágica historia que envolvia a casa. Em 2009, Susan Cox Powell vivia com seu marido Josh Powell e seus dois filhos nessa mesma casa. Mas num belo dia Susan desapareceu e seu corpo nunca foi encontrado.


Seu marido Josh era o único suspeito, mas pouco tempo depois acabou suicidando-se e matando  seus dois filhos em um incêndio provocado em sua casa de Graham, Washington. O caso acabou encerrado e nunca mais se soube do paradeiro de Susan, ainda que todas as evidências apontassem que poderia ter sido assassinada, esquartejada e ocultada na casa.


Mas desde que Joanna e sua família se mudaram para a casa há uns dois meses, numerosos fenômenos inexplicáveis tem tido lugar na casa. Segundo informaram diversos meios de comunicação, Joanna disse que eles desconheciam por completo a historia dos Powell e que desde a mudança não puderam descansar devido aos aterradores fenômenos que ocorrem entre as paredes da casa.


“Escuto pessoas chorando dentro de casa quando estou tomando banho”, disse Joanna aos meios de comunicação.


Susan Cox Powell com seus dois filhos pequenos


Outro dos estranhos fenômenos reportados por Joanna é que a porta da garagem abre e fecha sozinha, como se fosse empurrada por uma força invisível. Ainda que o mais aterrador seja a sensação de sentir-se observada constantemente.


O episodio mais recente teve lugar na semana passada, quando seu filho de 1 ano de idade estava falando sozinho na varanda da casa dizendo: “Vai, me deixa em paz”. Joanna disse aos meios de comunicação que desconheciam completamente a aterradora historia da casa até que um vizinho a explicou.


Nos últimos dias, Joanna e sua família foram obrigados a mudar-se para outra casa, mas a imobiliária American Homes 4 Rent, não quer ajuda-los a encontrar outro lugar nem permitem que rompam o contrato de arrendamento já que as leis de Utah não obrigam a revelar a historia pessoal de cada casa, mas para Joanna as imobiliárias deveriam ter a obrigação moral ou ética, especialmente no caso da casa Powell.


“Acredito que deveriam ter informado”, disse Joanna. “Só queremos sair da casa.”


Tradução: Carlos de Castro


Read More

Post Top Ad