Consagração do Altar e Ritual de Dedicação - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Consagração do Altar e Ritual de Dedicação


Consagrar e dedicar um altar para o Deus e a Deusa. Primeiro ache o lugar onde você deseja montar o altar. Este lugar não deve ser perturbado, porque assumirá energias sagradas e santas, e você não vai querer que nada de mal aconteça nessa área. Use um pouco de música meditacional se tiver. Lembre-se, quanto mais energia e trabalho você investir em seu altar, mais energia mágica obterá. Você pode usar um sino de energia ou sino do Tibet, até mesmo para significar que você está começando a chamar essas guias espirituais para o ajudarem com seu atual trabalho. Ação é a chave!

Uma vez escolhido o lugar, ilumine e começa a clarear o ar ao redor do altar. Constantemente, mantenha Amor e Luz em sua consciência. Agora, invoque aos quatro elementos e peça a presença deles. Use uma bússola se precisar achar as direções formais na Terra.

Norte terra
Sul Fogo
Leste Ar
Oeste Água
Ao redor Espírito

Peça as suas benções e ajuda. Logo, comece a montar o altar e coloque o que você desejer com suavidade e reverência sobre o altar. Use o Ritual de Consagração se você precisa consagrar qualquer ferramenta. Você saberá o que esses artigos são com o passar do tempo. O altar mudará sua aparência com a mudança das estações. Em seu altar pode estar qualquer coisa que você deseja, qualquer coisa! Alguns altares estão fora, alguns estão dentro. Alguns estão limpos e ordenadamente, enquanto outros são bagunçados como qualquer coisa ao redor deles. Ainda assim, você tem que manter este lugar sagrado, honrado ao Deus e Deusa.

Você pode usar duas velas de 7 dias para representar a presença do Deus e Deusa em sua vida. Negra para Deus, Branca para Deusa. Vermelho para o Fogo, Incenso para o Ar, uma tigela pequena de água para o oeste, e algo da Terra para o Norte. Uma vez montado o seu altar, passe alguns momentos meditando e descobrindo o que ele significa para você. Agora, permita que o altar se encha de energia e mágica. Sinta a mágica ao seu redor, inspire o Amor e a Luz do Deus e da Deusa. Envie vibrações positivas a outros, alguém que você sequer conhece. Envie vibrações curativas.

Quando você terminar sua dedicação e a consagração do seu altar, soe o sino uma vez mais e agradeça a todos os elementos por sua presença e ajuda. Os mande de volta para seu domicílio sem prejudicar ninguém. Agora, agradeça o Deus e a Deusa pela presença deles em sua vida. Respire profundamente e repita: "Assim seja!"

INVOKE

Invocando os Deuses: Uma vez o circulo aberto,coloque em seu redor a vela Central para invocar a Deusa. Você pode usar uma prece formal, ou um canto, pode desejar invocar um atributo especifico da deusa que depende de suas necessidades particulares. Estude as correspondências em sete e leia toda a mitologia que puder, especialmente sobre sepulcros, assim se familiarizara com os aspectos diferentes.

Nome para vibrar: GULA (GOO-LAH)
cor: vermelho profundo
chakra: basal
natureza da energia: o calor interior da Terra

Nome para vibrar: ANAT (AH-NAT)
cor: laranja
chakra: umbilical
natureza da energia: força do guerreiro, rainha

Nome para vibrar: TANIT (TAH-NEET)
cor: amarelo
chakra: plexus solar
natureza da energia: poder iluminado por conhecimento, luz

Nome a vibrar: ISIS (EI-SIS)
cor: verde
chakra: coração
natureza da energia: amor

Nome a vibrar: NEITH (NEETH)
cor: turquesa
chakra: garganta
natureza da energia: comunicação, ordem

Nome a vibrar: PSIQUE (SYE-KEE)
cor: azul escuro
chakra: terceiro olho
natureza da energia: mente, ego

Nome para vibrar: KORE (KOH-RAIO)
cor: purpura
chakra: coronário, atrás
natureza da energia: mistério, o potencial da Deusa em cada um de nos

Fique ereto e respire profundamente erguendo as mãos. Conforme vibrar cada nome da Deusa, sinta a energia que sobe para cima de fora da terra e envolve seu corpo, particularmente em cada um dos 7 chakras tradicionais. Sinta a energia em cor, sinta vindo, 1º do leste, então do sul, oeste, norte, então diretamente para cima do centro e sobre o próximo nível. Quando alcançar o topo, o chakra coronário, deixe a energia derramar fora até a terra novamente, fazendo um ciclo completo. Fique quieto por alguns momentos para apreciar a presença Dela. então crie um ritmo para cantar a prece do Deus. Se quiser chame um aspecto especifico dele. Uma prece geral de vários propósitos é ideal: "Semente do sol, grão renascido, venha." Repita com intensidade até sentir toda a energia e a presença do Deus. E provável que a energia venha extremamente forte, e ela será melhor utilizada num feitiço, trabalho mágico, consagração ou cura. Não é bom ir direto para um trabalho, pois a energia muito forte pode perturbar tudo. É melhor você ou o grupo cantar para acalmar um pouco. Durante os sabbats, quando não há nenhum trabalho marcado para fazer, este é o ponto no qual alguma observância sazonal é feita, como um sacrifício ao Deus ou uma dança de maypole para beltane, isto geralmente é seguido pela benção dos bolos e segue-se então a festa.

BOLAS DE CRISTAL

Contemplar cristais tem melhor resultado no escuro da lua, e a bola de cristal ou espelho mágico são definitivamente ferramentas da sabedoria antiga. Se você deseja fazer um espelho mágico, você precisa de:

Uma lente já cortada, pedaços de vidro, tinta preta e uma caixa para emoldurar o espelho. Pinte o lado convexo do vidro com duas camadas de esmalte preto e fixe na moldura da caixa. Um pedaço de madeira arredondado para fixar no espelho e cola para uni-lo . Para consagrar uma bola de cristal (amostra de pedra) ou espelho mágico, você vai precisar: sal, água, incensório (para o incenso) Purifique o espelho com água de sal, e carregue a fumaça da madeira queimando, dizendo: "Abençoado seja tu, foco do poder. Eu devo ver aquilo que esta dentro de você, molda-me no caminho da Deusa e traz-me para sua Sabedoria. Assim eu desejo, assim seja." Este deve ser um ritual solitário. Mantenha a sua amostra de pedra ou espelho no seu altar, mas cubra-os quando não estiverem em uso com um pedaço de seda.

PARA USAR O CRISTAL/ESPELHO

Diminua as luzes. Projete o círculo. Tenha alguém ao seu lado para escrever o que você diz. Não deixe a luz refletir diretamente sobre a pedra ou espelho, mas tenha luz suficiente no ambiente para que você possa ver alguma coisa. Olhe fixamente para um ponto da pedra ou do espelho, mas deixe sua atenção cobrir toda a area da pedra/espelho. Você deve ver coisas acontecendo no seu ponto fixo. Então, não tente deslocar sua visão, mas mantenha seus olhos colados no ponto fixo. Não tente mudar sua atenção. É necessário tempo e paciência. Não tente interpretar enquanto está visualizando. Se alguma coisa não fizer sentido, deixe estar. Descreva suas visões em voz alta, para que a pessoa possa escreve-las: você não deve lembrar a maior parte delas, desde que você colocou sua consciência em transe. Se estiver só, use um gravador. Quando estas visões parecerem confusas, volte ao estado normal, relaxe e acenda a luz.


Fonte: casadobruxo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad