dezembro 2014 - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Artista maquia modelo com chocolate, chantilly, cereais e doces

20:39 0

Um artista americano uniu duas coisas deliciosas em uma só, isso mesmo, ele maquiou uma mulher com doces, muitos doces, mas muitos doces mesmo.
O artista Keith Allen Phillips, nos brinda com um ensaio bizarro, ele cobriu uma modelo com vários tipos de guloseimas: Chocolate, chantilly, cobertura, cereal, milho, etc...

Confira as fotos do ensaio bizarro durante a transformação da modelo até o resultado final.
Read More

As Barbies insanas de Mariel Clayton

20:35 0
Que a boneca Barbie é a boneca mais famosa do mundo, todos nós já sabemos, não é mesmo? As Barbies sempre chamaram muito a atenção pela sua beleza, delicadeza e elegância, fazendo parte da infância e até mesmo da vida adulta de muitas pessoas. Mas esqueça tudo isso, hoje mostraremos um lado obscuro da boneca, lado esse criado e mostrado pela fotografa Mariel Clayton.


Totalmente bizarro, é assim que podemos descrever as fotos e cenários criados pela fotografa canadense Mariel Clayton, nelas podemos ver a boneca Barbie em situações que nunca imaginaríamos, tais como: Mutilando, assassinando, desmembrando e em relações sexuais.

De acordo com a fotógrafa, a sua escolha em trabalhar com a Barbie surgiu porque ela vê na boneca a imagem eternizada da mulher fútil, criada apenas para se tornar uma boa esposa e dona de casa. 

“O sorriso vazio pintado de batom e os olhos sem alma escondem o coração negro de uma verdadeira sociopata, assim como na vida real” completou Mariel.



Confira agora algumas cenas perturbadoras criadas por Mariel Clayton:

Read More

Gato com dois rostos na mesma cabeça é sacrificado aos 15 anos de idade

20:10 0




O gato “Janus”, que nasceu com duas caras, de Massachusetts (EUA), foi sacrificado aos 15 anos de idade. Janus, na mitologia greco-romana, é o deus das transições e possui duas caras no mesmo rosto.
Aos 15 anos de idade, o gato chamado “Frank e Louie” piorou drasticamente durante o feriado de Ação de Graças em Worcester, provavelmente por conta de um câncer, de acordo com sua proprietária Martha Stevens.
O gato havia virado manchete ao entrar para o Livro dos Recordes em 2011, sendo o gato mais velho do mundo a sobreviver com a doença congênita que duplicava olhos, narizes e bocas, também chamada de síndrome de Janus.
A maioria dos gatos como “Frank e Louie”, morre com pouca idade, por ser incapaz de se alimentar. Porém, Martha cuidava muito bem do animal, o alimentando sempre.
Martha descreveu o gato como um animal normal, que adorava ser acariciado, jogar e fazer caminhadas.
Apesar de arrasada com a morte de seu gato de dois rostos, Martha informou que arrumará outro animal Janus novamente.

Read More

sábado, 6 de dezembro de 2014

"The Green Man", o fantasma sem rosto que assombra um túnel abandonado

22:23 0












Todo mundo deve ter pelo menos uma história para contar, uma lenda ou mito. Há milhares dessas histórias espalhadas pelo mundo, principalmente de terror. 
Na região oeste da Pensilvânia, o chamado "Charlie sem face", também conhecido como "o homem verde" amedronta as pessoas. Não tanto por suas atividades noturnas, mas sim pela aparência medonha e bizarra.
Lenda urbana ou não, o fato é que se você passar por qualquer lugar da cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, e perguntar pelo "homem sem face", vai ter gente com calafrios.
A história dele, na verdade, é triste e impressionante. Em 1918, um menino chamado Raymond Robinson teve seu rosto desfigurado em um acidente. Aos 8 anos, Ray estava em uma linha de trem quando tomou um choque de 22.000 volts. Os resultados foram trágicos. Ray acabou perdendo os olhos, uma orelha, o nariz e um braço.
A pele ficou tão danificada que chegou a ficar em um tom esverdeado. Por causa disso, passou a ser chamado de "homem verde", ou então "homem sem face".
Sua aparência assustadora causava histeria em massa toda vez que ele aparecia em público. Ray foi obrigado a se esconder durante o dia, e passou a sair a vagar na estrada State Route 351 e região a noite. Andava pelas florestas, conversava com caminhoneiros e pessoas que não ficavam horrorizadas com sua imagem.
Vagava sempre perto do velho túnel ferroviário Fork Piney nos arredores de Pittsburgh, construído em 1924 para atender as minas de carvão ao longo da Filial da Pennsylvania Railroad em Peters Creek. Abandonado desde 1962, os moradores deram-lhe outro apelido. Para muitas pessoas da área de Pittsburgh, este é o Túnel do homem verde. 
Nos anos 60, a história do fantasma que andava pela estrada State Route 351 e suas redondezas se tornou tão popular que causava engarrafamentos noturnos na região.
Após sua morte, em 1985, a história continuou se espalhando. Alguns diziam ser lenda, outros acreditam piamente "no homem sem face".
O túnel é ainda lembrado pelo povo. Há indícios de que Ray ainda permanece escondido dentro dele. Os corajosos que já foram até o local, relatam que o espírito de Ray ainda vaga por lá...    
Décadas se passaram e Charlie No Face ainda continua na mente dos moradores e pessoas que visitam a região. 

Read More

Vídeo com suposto espírito de Bolaños em funeral faz sucesso na web

22:21 0
Um vídeo que mostra o suposto espírito de Roberto Gómez Bolaños durante o seu velório no Estádio Azteca, na Cidade do México, no último domingo (30), está chamando atenção na web.
A gravação registrou um vulto parado bem ao lado do caixão, que seria o fantasma do próprio comediante. 
O vídeo ganhou repercussão na imprensa mexicana e nas redes sociais, porém, muitos não acreditam na veracidade das imagens.

Roberto Bolaños faleceu na última sexta-feira (28), aos 85 anos, em Cáncun.






Fonte: Rede TV Via: ArquivosDoInsolito
Read More

“Fantasma” causa mistério ao aparecer durante partida de futebol em campeonato argentino

22:18 0

Um vulto misterioso tem chamado a atenção na Argentina. Ele apareceu durante uma partida do campeonato nacional.
Racing e River Plate disputavam o jogo na última semana quando o suposto “fantasma” aparece. Ele se encontra na região onde ficam os gandulas, e é visto se movendo rapidamente na horizontal em direção ao meio de campo.
Muitos torcedores do país estão convencidos de que se trata, de fato, de um fantasma.

O misterioso ser é visto novamente correndo na direção contrária, já do lado interno do campo, à frente das placas de publicidade. O vídeo, publicado na quarta-feira (26) na web já recebeu milhares de visualizações.









Read More

Post Top Ad