Misteriosas Pegadas Do Sasquatch - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 14 de março de 2009

Misteriosas Pegadas Do Sasquatch


Um investigador paranormal do noroeste da Colúmbia Britânica alegou na quarta-feira que tem evidências fotográficas de que os sasquatchs existem. Brian Vike disse que tem fotografias de pegadas muito grandes, e amostras de cabelo e sangue da criatura mítica.

O pesquisador de OVNIS, baseado na área de Houston, disse que recebeu um telefonema no domingo passado de um residente de Moricetown, a 400 quilômetros a oeste de Prince George.

"Fiz os 90 minutos de carro até lá, e fiquei espantado com o que eu vi", disse Vike. "Eu tenho ido em algumas dessas corridas de perus, e não há nada para ver. "Mas havia pegadas, de 17 1/2 polegadas de comprimento, que se prolongavam pelo caminho."



Vike disse que a neve ao redor das pegadas estava intacta. "Não havia nenhum rastro ao redor que indicasse que fosse uma fraude", disse. Vike, que investiga avistamentos de OVNIS, disse que ficou ainda mais animado quando encontrou sangue em uma das pegadas.

"Estou enviando para testes em Saskatchewan e Ohio. Temos também uma amostra de cabelo." Sasquatchs seriam criaturas parecidas com macacos que vivem isoladas e evitam a civilização.

Tal como acontece com o Yeti e o Ogopogo, visões das criaturas são frequentemente relatadas, mas não há provas conclusivas da sua existência.


Fontes:
-arquivosdoinsolito.blogspot.com
-
Prince George Citizen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad