OVNI Visto em Pensacola, EUA - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de março de 2009

OVNI Visto em Pensacola, EUA



Connecticut, maio de 1987

Um grupo de estudantes da Booker T. Washington High School diz que a verdade está lá fora. Os estudantes dizem que viram um estranho círculo de luzes vermelhas no céu em torno das 8:30 hs da noite do dia 23, nas proximidades do Aeroporto Regional Gulf Coast em Pensacola.

Os estudantes estavam reunidos fora da escola à espera de condução para casa quando a misteriosa luz apareceu. Um estudante fez um vídeo com o celular e mostrou-o ao editor do Pensacola News Journal .

O vídeo mostra uma luz brilhante que se desloca ao redor do céu por alguns minutos. Os estudantes disseram que viram helicópteros que pareciam procurar as luzes.

Mas de acordo com um relatório postado no site da Mutual UFO Network, as luzes foram observadas na Nine Mile Road, na mesma hora em que os estudantes relataram.

"Eu estava sentado na minha varanda, a leste, na minha casa em Nine Mile Road e Ashland Rd. em Pensacola .... Aproximadamente as 8:30 hs uma "espiral", por falta de termo melhor, de luzes vermelho-alaranjadas, começou a brilhar no leste.

Não era um helicóptero ou avião. Brilharam por alguns segundos, diminuindo então da cauda para o centro da "espiral", disse o relatório .


Fontes: http://www.mufon.com/

PNJ.com

arquivos do insolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad