U.F.O "Parecia Avião Em Chamas", U.K - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 3 de março de 2009

U.F.O "Parecia Avião Em Chamas", U.K

Um homem de Helensburgh, lavava louças na segunda-feira, quando olhou para fora da janela da cozinha e pensou ter visto um avião caindo em chamas.

Mas agora ele está procurando por informações de qualquer um, que tenha observado o que agora acredita ter sido um fenômeno ufológico.

Lewis Graham, é um artista gráfico, e estava na cozinha do seu apartamento na Rua Lomond quando antes das sete horas ele viu a passagem de um objeto ígneo vermelho pela janela.

Ele disse: "No inicio eu pensei que era um avião em chamas ou um helicóptero. Então eu pensei que era um asteróide caindo!

"Era silencioso e parecia ter uma única luz vermelha na parte traseira. Deveria estar realmente baixo pois o céu estava quase 100 por cento coberto de nuvens".

"Permaneceu parado em cima de Cardross, ficou mais escuro e desapareceu. "Eu nunca vi qualquer coisa como essa e em um certo ponto eu me apavorei e pensei que ia mergulhar na terra!"

E acrescentou: "Eu notei outras pessoas que pararam na rua para olhar, e alguns igualmente pararam os carros e saíram. "Parecia vir da direção de Faslane e foi diretamente para Cardross antes de parar e então gradualmente desaparecer. "

"Deveria estar muito baixo, porque havia muitas nuvens, e nenhuma estrela". "Foi realmente estranho".

Lewis levou um minuto para desligar tudo em casa para poder ouvir qualquer barulho, mas estava completamente silencioso.

"Eu sou um astrônomo amador e conheço as estrelas e os planetas, Até hoje sempre fui um incrédulo quanto a ver OVNIS, mas agora eu acredito."

Lewis informou sua observação ao site de avistamentos de OVNIS no Reino Unido e achou um avistamento bem parecido, informado no dia 19 de janeiro em cima de Partick, como também outros na Inglaterra.


Fontes:
-arquivosdoinsolito.blogspot.com
-
Helensburgh Advertiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad