OVNI FOTOGRAFADO NA FLÓRIDA PRÓXIMO DE JATO DA FEDEX - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 11 de abril de 2009

OVNI FOTOGRAFADO NA FLÓRIDA PRÓXIMO DE JATO DA FEDEX


Uma testemunha da Flórida fotografou um estranho objeto muito próximo de um jato da FedEX em 8 de fevereiro, de acordo com um relatório de dados da Mutual UFO Network (MUFON) . Este relatório será objeto de investigação pela MUFON Flórida. Abaixo a descrição da testemunha:

"Eu estava fotografando uma águia com minha Nikon Digital com lente de 500mm. Eu sempre tiro fotografias a esmo dos aviões que passam...Especialmente com a teleobjetiva- realmente ela aproxima. Eu tirei a fotografia de um jato, então outra fotografia menos de 2 segundos depois. Eu não soube qual era o tipo até baixar para o meu computador.

A primeira foto mostra o jato com o céu azul ao redor e alguns pontos que estavam em minha lente. Então eu olhei para a segunda fotografia...sem pensar eu cortei para ter uma visão próxima e melhor (apaguei os originais da câmera). O objeto que eu vi me confundiu porque segundos antes da foto...nada. Eu não penso que é possível que aquele objeto tenha aparecido em 2 segundos naquela grande distância.



Se assemelha a parte de trás de um caça a jato com os dispositivos de pós-combustão...mas ainda é impossível estar lá assim tão rápido.

A fotografia foi tirada com uma 500mm de uma grande distância, não está muito clara, mas ainda é uma curiosidade!"


Fonte: Examiner
arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad