Tecnologia japonesa para detectar fantasmas - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 11 de abril de 2009

Tecnologia japonesa para detectar fantasmas


O Baketan Strap 2, da Solid Alliance, promete detectar fantasmas
O Baketan Strap 2, da Solid Alliance, promete detectar fantasmas

Kaidan Chibusa EnokiCena da clássica história de horror japonesa “Kaidan Chibusa Enoki”, em que o espírito de uma mãe volta pra proteger seu bebê. A imagem faz parte da coleção do templo japonês Zenshoan

Agosto é a temporada oficial das assombrações no Japão. Isso acontece devido aos rituais budistas, realizados nesta época do ano, em homenagem aos espíritos dos mortos. A crença é que, ao ser mencionados, eles podem voltar a este mundo.

Então, aproveitando que visitantes – não necessariamente desejados – podem estar vagando pelos cantos obscuros e lares do arquipélago, a empresa japonesa Solid Alliance lançou o brinquedo Baketan Strap 2.

A coisa vai na mesma linha das bugigangas japonesas equipadas com tecnologia de ponta – como os tradutores de latidos e miados.

Mas o Baketan vai um pouco mais além. Em vez de animais, promete lidar diretamente com seres de outra dimensão. Trata-se de um “detector de fantasmas” portátil.

Já vem até com um strap para pendurar no celular. Segundo o fabricante, o produto teria demonstrado sua eficiência durante testes em locais tradicionalmente mal-assombrados do Japão.

Custa ¥ 1.980 (cerca de R$ 30).

A imagem ao lado é da coleção do templo japonês Zenshoan, famoso pela sua coleção de pinturas ancestrais de espíritos e fantasmas.

Confira uma galeria com mais imagens de fantasmas japoneses em:
- Templo Zenshoan - Fantasmas


Fonte: UOL

sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad