Cientista russo afirma que OVNI salvou a Terra em 1908 - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cientista russo afirma que OVNI salvou a Terra em 1908




Um OVNI deliberadamente se chocou com um meteoro para salvar a Terra há 100 anos atrás? Isso é o que alega um cientista russo.

O Dr. Yuri Labvin, presidente da Fundação Fenômeno Espacial Tunguska , insiste que uma nave alienígena sacrificou-se para evitar que um gigantesco meteoro batesse no planeta, se autodestruindo acima da Sibéria em 30 de junho de 1908.

O resultado foi o eventoTunguska, uma enorme explosão estimada em 15 megatoneladas, que abateu 80 milhões de árvores em 100 milhas quadradas.



Testemunhas oculares relataram uma luz brilhante e uma enorme onda de choque, mas o espaço era tão escassamente povoado, que ninguém morreu.

Cristais de Tunguska

A maioria dos cientistas acha que a explosão foi causada por um meteorito que explodiu várias milhas acima da superfície. Mas Labvin pensa que o quartzo com marcações estranhas encontrado no lugar é remanescente de um painel de controle alien, que caiu no chão após o OVNI bater na rocha gigante.

"Nós não temos quaisquer tecnologias que possam imprimir este tipo de desenhos em cristais," disse Labvin a Macedonian International News Agency. "Encontramos também Ferrum silicato que não pode ser produzido em qualquer lugar, exceto no espaço." Concluiu.


Fonte: Fox News/Macedonia Online

arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad