Disco voador fotografado na Alemanha - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Disco voador fotografado na Alemanha

Segue relato da testemunha:
"No Domingo passado Eu tive um estranho encontro com um objeto perturbador sobre Würzburg, Alemanha. Eu estava andando junto à linha de trem que segue o rio Main para localizar novas locações para pesca. Estava tarde, já escurecia, Eu comecei a congelar e quis voltar para a cidade, quando notei o silêncio. Não havia carros, nada. Eu parei e olhei em volta. Embora fosse um dia ruim para estar ao ar livre a natureza tinha um estranha beleza na luz que acabava. Repentinamente Eu tive uma estranha sensação em meu peito, como se estivesse em uma plataforma vibrando, mas mais fraco. De repente me senti fraco e então notei o objeto no céu."

"Estava pairando na base das altas nuvens e desaparecia de vez em quando entre as nuvens que se moviam, mas mantendo sua altitude. Não havia som, exceto um vento leve, somente o estranho sentimento de vibração dentro de meu corpo, talvez como eletricidade pulsando, não faço idéia, nunca tinha me sentido assim antes.
No começo, quando estava próximo, Eu não me movi. Estava chocado. Mas enquanto ele ia embora lentamente, Eu percebi que estava tendo uma visão única e saquei meu celular."

"Eu queria tirar uma foto mas a tela não funcionava direito. As imagens tinha listras e pressionar o obturador não adiantava. Somente quando o objeto estava bem longe ele funcionou, eu fiz uma foto e então segundos depois o disco estava coberto pelas nuvens e Eu não o vi novamente."

"Alguns fatos:
tamanho: Não posso dizer, mas acho que era grande, uns 50 metros talvez. As nuvens estavam a algumas centenas de metros de altitude, então a coisa devia ser grande.
formato: disco achatado cinzento com luzes embaixo.
altura: logo abaixo das nuvens.
horário: por volta das 18:00 hs, anoitecer.
velocidade: movia-se lentamente através do céu.
luzes: 3 brancas/azuladas e 1 vermelha, não piscavam.
duração: muito difícil de dizer, pareceu muito mais do que os prováveis 15 segundos do encontro inteiro."

"Como Eu trabalho na administração local da cidade não posso dar meu nome real, ninguém me levaria a sério depois disso. Eu nunca acreditei em aliens ou OVNIs, mas esta coisa me fez pensar e Eu realmente não tenho nenhuma explicação satisfatória para isso. Pode ser que vocês saibam mais sobre essa coisa, especialmente porque isso não parece os OVNIs típicos que se vê em fotos bobas na TV.
Saudações,
Martin"




Para ver a foto original clique aqui

Fonte: MUFON - Submitter #15949
ufoarea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad