Dois U.F.O's caem no Cazaquistão - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 16 de maio de 2009

Dois U.F.O's caem no Cazaquistão


Duas bolas luminosas caíram do céu em um campo próximo de uma aldeia no Casaquistão. O Ministério de Emergência local está estudando os objetos. Moradores da vila em Razdolnoye, Cazaquistão Ocidental viram os OVNIS à noite.

"Foi em torno das três horas da manhã," disse quinta-feira uma testemunha ocular, Vladimir Bychkov da agência de notícias Interfax. "Eu estava perto do meu trator, e ouvi gente gritando:" olha, tem bolas voando! " Eram grandes bolas, e elas tinham faíscas - amarelas, vermelhas, azuis e verdes ", disse Bychkov.

Relatos afirmam que as bolas caíram em uma plantação. "Nós estávamos com medo de aproximarmos no início, mas depois que elas caíram e esfriaram, chegamos até elas e tentamos chutá-las", disse uma outra testemunha, Viktor Dyakov.

Ele disse que as bolas eram feitas de um material "estranho". "Nós tentamos bater com um cinzel, mas não deu em nada, nem arranharam, só soltaram faíscas."

Segundo Dyakov, as bolas são prateadas com 60 cm de diâmetro. Elas também têm um pequeno furo do lado.

Uma investigação preliminar não foi capaz de identificar os objetos estranhos, mas de acordo com o chefe do serviço de emergências local, Aleksandr Ivanov, são prováveis "fragmentos de um artefato feito pelo homem".

Ele também observou que a região onde os dois objetos esféricos foram descobertos não tem história de incidência semelhante.

"Os objetos caiam sobre as áreas limítrofes dos testes militares russos em Kapustin Yar, mas aqui é uma coisa rara. Eu diria que é a primeira vez ", disse ele.

As bolas encontradas não representam um perigo imediato para a saúde pública ou o ambiente, e foram enviadas para investigação a "uma organização especializada."


Fonte: Russia Today

arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad