Figura misteriosa choca cameramen da BBC - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 19 de maio de 2009

Figura misteriosa choca cameramen da BBC

A imagem fantasmagórica apareceu em uma porta no sótão do Museu de ciência Edward Jenner


O jornalista Chris Sandys da BBC disse que não consegue explicar uma figura misteriosa que apareceu em uma foto.

Chris, 30, fotografava no reputadamente assombrado Museu Edward Jenner, em Berkeley, Gloucestershire, quando capturou a imagem em sua câmera.

"Foi uma estranha formação de luz que mostra uma misteriosa figura em uma porta", disse ele. "Tenho a certeza de que não foi causada pelo sol ou poeira no ar. "Eu verifiquei novamente e olhei o portal, mas eu não vi nada."

"Como funcionário da BBC eu não ousaria manipular uma imagem ou perderia meu emprego", disse.

Chris, que trabalha para o website da BBC em Gloucestershire, fotografava num sótão nunca antes aberto ao público.

A Diretora do museu, Sarah Parker disse: "Nós verdadeiramente ficamos boquiabertos com a imagem". "Temos pichações de soldados que ficaram alojados no sótão no século19 e 20, e talvez isto seja um deles, ou mesmo um dos empregados do Dr. Jenner".

"Nós sempre pensamos metaforicamente em "fantasmas", mas talvez seja necessário pensar de novo".

O museu é dedicado ao Dr. Jenner, que viveu na casa de 1785 a 1823. Foi no Nível II do edifício que ele foi pioneiro na mudança do mudo com a vacinação contra a varíola.


Fonte: BBC
arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad