Malásia: "Fantasma" volta a assombrar alunas - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Malásia: "Fantasma" volta a assombrar alunas


Um pai acompanha a filha na escola "assombrada"



A aparição fantasmagórica que assustou cerca de 50 alunas em Langgar no domingo, fez uma nova aparição em 28 de abril pela manhã.

Outras 17 meninas da SMK Langgar ficaram histéricas depois que viram a aparição na cantina da escola as 9h30.

O Diretor Estadual de Educação Shahidan Abdul Rahman, teve uma reação imediata, e aconselhou as pessoas afetadas pelo incidente a ficarem em casa.

"Ainda estamos investigando o assunto, e aconselharia que ficassem em casa os que ainda estão perturbados pelo incidente", disse ele.

Uma das estudantes, Nasroh Abdul Rahim, 14, disse que desmaiou depois de ver a aparição de uma mulher de cabelos longos em um vestido branco pairando na cantina. "Eu gritei e depois desmaiei", disse ela.

Ela também foi uma das 50 meninas que ficaram histéricas quando o "fantasma" apareceu pela primeira vez.

Nasroh e suas amigas, juntamente com alguns professores, estavam recitando o Yassin na escola surau quando o "fantasma" reapareceu. Seus gritos provocaram alguns outros, que se tornaram histéricos.

Um bomoh (Xamã), mobilizado pela escola para ajudar a controlar o problema, afirmou que ele tinha capturado uma imagem desfocada do "fantasma" em seu celular.

Ele disse que estava tratando a sua filha, Nur Fátiha Nani, que estava entre as 50 meninas assustadas no primeiro incidente.

"Como Nasroh, minha filha ainda está se sentindo muito fraca", ele acrescentou.


Fonte: The New Straits Times
arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad