Chile: Avistamento de OVNI na Terra do Fogo - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 13 de junho de 2009

Chile: Avistamento de OVNI na Terra do Fogo



O forte brilho visto na escura noite de domingo na Terra do Fogo, não deixava dúvidas de que no céu, sobre a Cordilheira Darwin, tinha um objeto voador não identificado.


Assim pensa o advogado Juan José Arcos, que caminhava na companhia do cameramen Danilo Brescovic, quando testemunharam uma forte luminosidade sobre as suas cabeças.

Regressavam de dia da "Aldeia Ecológica", na Terra do Fogo ", mas quando chegaram ao rio Caleta esperaram duas horas para atravessar, porque a maré estava muito alta. Aproveitaram o tempo para visitar uma parte da Cordilheira Darwin, que não é transitada, e foi quando eles encontraram marcas no chão.

"Fizemos fotos porque eram diferentes, mas não as associamos com qualquer coisa especial. Mas à noite, começamos a ver uma luz que estava a direita do aeródromo San Valentín, tornando impensável que pudesse aterrissar. "

"Não excluimos que se trata-se de um avião, mas era impossível pensar que aterrissaria no Pampa Guanaco, porque a pista não tem iluminação. Então descartamos o avião porque o objeto permaneceu cerca de 20 minutos no céu sem se mover".

"Foi aí que começamos a observa-lo com mais atenção e a primeira coisa que vimos foi uma espécie de desprendimento de uma bola brilhante. "Isso se repetiu duas vezes, buscamos as câmeras que felizmente são semi-profissionais, com um bom zoom, e uma câmara de televisão".


Arcos disse que o objeto mudou de cor, entre vermelha, amarela e verde. Para colocar as pessoas no local, este é um novo setor que está sendo habilitado para destino turistico, que se encontra no caminho Almirantazgo onde existem duas entradas para chegar. Uma delas vai pelo riacho Maria, e a outra é a rota costeira para chegar as geleiras litoraneas.


Ufólogo


Após analisar as fotos, o ufólogo regional Eugenio Bahamonde, admitiu que há um aumento de avistamentos, porque há 15 dias, ele obteve imagens de uma "aterragem", que deixou um circulo na terra.




Ao interpretar as novas imagens, disse que chamou a atenção o colorido das esferas e a nitidez. Numa das imagens é bastante claro o círculo em torno da luz. "Vale dizer que há algo no centro, mas deve ser bem examinado para ver se não é a escuridão da noite, mas algo que está aí."



E a outra foto, mostrando algo parecido com uma aranha, é um conjunto de pequenas esferas, "mas eu gostaria de poder examina-las melhor para obter mais conclusões. Mas isto ratifica o que estamos procurando por cinco anos ", disse Bahamonde.

Outra observação estranha neste caso, disse Juan Arcos, foi que de repente o rádio deixou de funcionar e apareceu a palavra "erro 12", como pode ser visto na foto, que momentos antes funcionava perfeitamente.



Fonte: El Pinguino / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad