Desaparecimentos Inexplicáveis - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 9 de junho de 2009

Desaparecimentos Inexplicáveis

Todos os dias desaparecem pessoas em nosso planeta, sendo que em alguns casos nenhuma pista do seu desaparecimento foi encontrada, sendo as vítimas nunca mais vistas, sumindo sem deixar vestígios.
Como podem ser explicados esses desaparecimentos, sendo que ocorrem muitas vezes em lugares movimentados e com pessoas conhecidadas por perto?
Os desaparecidos poderiam ser vítimas de "fendas temporais", sendo pegas em algum portal "espaço-tempo"?
Muitas teorias giram em torno desses casos, sendo uma delas a de que as vítimas poderiam ter sido "abduzidas" por alienígenas.
A seguir estão relatados alguns casos "bizarros" que ocorreram e ficaram marcados na memória de suas testemunhas devido ao grande mistério que geraram:


Desaparecimentos em Bennington:

Entre 1920 e 1950, Bennington, Vermont foi o local de vários desaparecimentos completamente inexplicáveis. os seguintes são alguns exemplos dests desaparecimentos misteriosos até hoje não resolvidos:

Em 1o. de dezembro de 1949, Mr. Tetford desapareceu de um onibus cheio. Tetford estava indo para casa em Bennington de uma viagem a St. Albans, Vermont.

Tetford, um ex-soldado que vivia na Casa do Soldado em Bennington, estava sentado no onibus com outros quatorze passageiros.
Todos eles tesetmunharam o ter visto Mr. Tetford dormindo em seu assento. Mas quando
o ônibus chegou ao seu destino, Tetford tinha desaparecido, embora seus pertences estivessem ainda no bagageiro e e uma tabela de ônibus estivese aberta no assento vazio.
O estranho senhor Tetford nunca voltou ou foi encontrado.

Em 1o. de dezembro de 1946, uma estudante de dezoito anos chamada Paula Welden desapareceu enquanto caminhava. Welden estava caminhando ao longo de Long Trail para Glastenbury Mountain. Ela foi vista por um casal de meia idade que vinha a umas 100 jardas atrás dela. Eles a perderam de vista quando ela seguiu a trilha ao redor de uma área rochosa, mas quando eles finalmente passaram por lá, ela não estava em lugar algum que pudesse ser vista. Nunca mais se soube dela.


O Menino da Fazenda:


Em meados de 1950, um menino de 8 anos, Paul Jepson, desapareceu de uma fazenda. A mãe dele, que ganhava a vida como cuidadora de animais, deixou seu pequeno filho brincando alegremente perto do chiqueiro enquanto ela cuidava dos animais. Pouco tempo depois ela voltou e não encontrou mais seu filho. Ele havia desaparecido. Uma extensa busca na área foi feita, mas nenhum vestígio da criança nunca foi encontrado. Ele nunca mais foi visto.


O Doente Desaparecido:


O Sr. Owen Parfitt havia ficado paralisado devido a um ataque de derrame cerebral.
Em junho de 1763 em Shepton Mallet, Inglaterra, o Sr. Parfitt sentou-se do lado de fora da casa de sua irmã para descansar e ver o movimento, como era seu hábito nas tardes quentes.
Visivelmente incapaz de se mover, o homem de 60 anos ficava sentado quieto com seu casaco dobrado vendo o movimento da rua, pois era praticamente sua única atividade de lazer.
Através da estrada na frente da casa, tinha uma fazenda onde os trabalhadores estavam terminando as tarefas diárias de cortar o feno. Por volta das 19:00' a irmã do Sr. Parfitt, Susannah, foi lá fora com um vizinho para trazer seu irmão, o Sr.
Parfitt para dentro de casa, pois uma tempestade estava se aproximava.

Ao chegarem do lado de fora da casa, onde o Sr. Parfitt estava sendado já à algum tempo, muito se espantaram, pois ele não estava mais lá, havia desaparecido. Somente o casaco dobrado que o Sr. Parfitt estava segurando estava onde ele estivera sentado, como que para mostrar que ele havia estado naquele local.
A polícia foi acionada, e muitas investigações foram feitas sobre o desaparecimento até o ano de 1933, mas nenhuma pista ou vestígio do Sr. Partiff foi descoberto.
Como poderia um home que havia sofrido um derrame e não podia se locomover sozinho, desaparecer dessa forma, e sem ninguém ter visto, nem mesmo os trabalhadores que estavam próximos ao local?


O Diplomata Desaparecido:


O diplomata britânico Benjamin Bathurst desapareceu no ar em 1809. Bathurst estava voltando de Hamburgo com um companheiro depois de uma missão na corte austríaca. No caminho, eles pararam para jantar em um restaurante na cidade de Perelberg. Depois de acabarem a refeição, eles voltaram a sua carruagem com cavalos para seguir viajem.
O companheiro de Bathurst viu quando o diplomata parou na frente da carruagem para examinar os cavalos e demorou para retornar.
O Sr. Bathurst havia simplesmente desaparecido sem deixar vestígios.
Apesar das buscas, ele nunca mais foi encontrado, e nem tão pouco pistas do que possa ter acontecido com ele foram descobertas.


Um Túnel para o Além:


Em 1975, um homem chamado Jackson Wright estava dirigindo seu veículo na companhia de sua esposa, na rodovia que liga New Jersey com a cidade de New York.
Isto exigia que eles passasem pelo Lincoln Tunnel. Segundo Wright, que estava dirigindo, uma vez já dentro do túnel, ele freou o carro para fazer os limpadores de para brisas limparem a condensação. Sua esposa Martha voluntariamente limpou a janela de trás para que pudessem mais prontamente continuar a viagem.

Quando Wright olhou ao redor, sua esposa tinha desaparecido.
Ele nem viu ou ouviu algo incomum, sendo que ficou tremendamente assustado, pois não tinha explicação para o fato.
Foi feita uma intensa investagação sobre o caso, mas nenhuma evidência foi encontrada.
Martha Wright havia desaparecido e nunca mais foi vista novamente.


Nuvem Misteriosa Rapta um Batalhão:


Três soldados afirmaram terem testemunhado o bizarro desaparecimento de um batalhão inteiro em 1915.
Após 50 anos eles finalmente contaram a estranha história, a qual aconteceu após a campanha de Gallipoli da primeira guerra mundial.
Os três membros de uma companhia de campo Neozelandesa disseram que estavam fazendo um observação de campo quando um batalhão do Regimento Real de Norfolk marchava colina acima em Suvla Bay, Turquia. Nesse momento a montanha estava envolta em uma névoa, aparentando ser uma nuvem baixa. O batalhão observado estava marchando em direção aquela estranha nuvem, pois estava bem no seu caminho.

O batalhão foi observado entrando na névoa formada pela nunve, sendo que nunca chegaram a sair de lá. Depois do último membro do batalhão ter entrado na nuvem, ela vagarosamente se elevou até as outras nuvens no céu, voltando a sua posição normal.
Quando a guerra estava terminada, pensando que o batalhão havia sido capturado ou feito prisioneiro, o governo britânico exigiu que a Turquia os devolvese.
Os turcos contudo insitiam que nunca haviam capturado ou feito contato com estes soldados ingleses.
Os soldados desapareceram sem deixar rastros e nunca mais foram vistos.
Esse mistério nunca foi desvendado.

A lenda de David Lang:


Este caso famoso alegadamente aconteceu em 1880 em uma fazenda perto de Gallatin, Tennessee a vista de várias testemunhas.
As duas crianças de Lang, George e Sarah, estavam brincando no pátio da frente da casa da família.
Seus pais, David e Emma, vieram a porta da frente, e David se dirigiu a um pasto na direção de seus cavalos. Naquele momento, um carro que trazia um amigo da família, o juiz August Peck, estava se aproximando.

David se virou para voltar para casa, viu o carro e acenou para o juiz enquanto andava atravessando o campo.
Uns poucos segundos depois, David Lang, na frente de sua esposa, das crianças e do juiz, desapareceu subitamente. Emma gritou e todas as testemunhas correram para o lugar onde David estva, pensando que talvez ele houvesse caido em um buraco de algum tipo. Não havia nenhum buraco.

Uma busca completa realizada pela família, amigos e vizinhos nada revelou. Uns poucos meses depois do desaparecimento inexplicável, as crianças Lang perceberam que a grama no lugar onde o pai delas tinha desaparecido tinha ficado amarela em um círculo que media uns 15 pés de diâmetro. Uma das crianças gritou e todos eles ficaram chocados ao ouvir que seu pai respondia a seus chamados. A voz de David foi claramente ouvida por várias horas antes quedesaparecesse para sempre. A familia erigiu um memorial no lugar onde David Lang tinha sido visto pela última vez.
David Lang nuna mais foi visto.



Os desaparecimentos de Stonehenge:


As misteriosas pedras em pé de Stonehenge na Inglaterra foram o local de um surpreendente desaparecimento em agosto de 1971. Naquele tempo Stonehenge não estava protegida do público, e naquela noite em particular, um grupo de ”hippies” decidiu armar tendas no centro do círculo e passar a noite. Segundo os últimos relatos. o grupo de ”hippies” fez uma fogueira, sentou ao redor para conversar e cantar.

Seu acampamento foi abruptamente interrompido por volta das 2 horas da madrugada por uma severa tempestade com trovões que rapidamente sopravam sobre Salisbury Plain.
Relâmpagos brilhantes atingiram a área, árvores, e até mesmo as próprias pedras em pé.

Duas testemunhas do evento, um fazendeiro e um policial, disseram que quando os poderosos raios de relâmpago atingiram as pedras do antigo monumento, as pedras se iluminaram com uma esquisita luz azul que era tão intensa que eles tinham que desviar os olhos do fenômeno, embora estivessem a uma boa distância do círculo de pedra.
As duas testemunhas mais tarde relataram que logo depois do ataque dos relâmpagos eles ouviram gritos das pessoas que estavam acampadas.

Imediatamente, as duas testemunhas correram ao local para prestar assistência aos feridos. Mas não encontraram ninguém ferido ou mesmo morto. De fato, não encontraram ninguém no acampamento que tivera um bom número de indivíduos.

Tudo o que restava dentro do círculo eram as várias tendas e os restos da fogueira. Os hippies tinham sumido sem deixar um só traço e nunca mais foram vistos novamente.


Fonte: eujavifantasmas

2 comentários:

  1. acho q eles foram arrebatados pelo senhor jesus hahahaha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde foram tiradas essas informações publicadas? São relatos verdadeiros ou apenas mito?

    ResponderExcluir

Post Top Ad