Espécies Extraterrestres - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Espécies Extraterrestres


ANDRÔMEDAS

Estes formam uma raça não física de seres angélicos puramente impressionante, da Galáxia Andrômeda. Eles formam essencialmente a força espiritual dentro do Comando Ashtar e são os guias entre os Plêiades e de todo nosso ramo de evolução humana. Não somente isto, mas eles são a força líder também junto a menor e mais diferente raça do ramo da evolução: Cygnusiana - tranqüila, viçosa, anfíbia como as criaturas vindas de planetas da Constelação Cygnus. Mais uma vez, os seres da Galáxia Andrômeda estão ajudando os seres da nossa própria Via Láctea a crescer; é um exemplo macrocósmico de como a civilização plêiade está ajudando o crescimento de nossa Terra.

ARTURIANOS


Membros da Confederação dos Humanos. Os arturianos são uma raça muito espiritualizada que vive em um universo ou realidade de puro amor.a espécie, o qual transmite alta energia ao nosso universo dimensional.

ARIANOS (LOUROS)

Humanóides, louros nórdicos, que trabalham com os greys. Dizem ter sido capturados pelos Reptilianos e também terem implantes. Eles dizem ter uma tendência a mudar a sua lealdade entre os Reptilianos e a Confederação dos Humanos.

AZUIS (GUERREIROS ESTRELARES)


Azuis dizem ter pele translúcida, olhos de formas amendoadas e pequena estatura. A grande questão do aprendizado deles era "perseguir sua paixão", seguindo seu modo próprio, fazer suas próprias coisas, não sendo pressionado por nada, mas sendo o que e quem são. A informação sobre os Azuis vem de Robert Morningsky, um dançarino da tribo apache Hopi. De acordo com Morningsky, os primeiros contatos alienígenas começaram entre 1947 e 1948, com os greys contatando o governo dos Estados Unidos para firmar um tratado entre eles. Outros alienígenas contatados à época, eram os Azuis. Eles aconselharam o governo norte-americano a não negociar com os Greys, informando que isso poderia levá-los a um desastre. Aconselharam também aos Estados Unidos perseguir sua própria trilha. Disseram que ensinariam em paz e harmonia se os homens se desarmassem e os ouvissem. Os militares disseram não ao acordo com os Azuis. Eles então se afastaram, mas aos poucos decidiram permanecer no nordeste do México e do Arizona e fizeram um acordo com os indígenas. Estes alienígenas são conhecidos pelos índios como Guerreiros Estrelares. Os Greys começaram, então, a monitorar os Azuis, que tiveram que fugir da reserva indígena, indo se esconder. Uns poucos índios idosos foram com eles. A lenda Hopi conta que havia duas raças: "as crianças de pena que vieram dos céus"; e "as crianças dos répteis, que vieram do fundo da Terra". As crianças dos répteis perseguiram os índios Hopi fora da Terra. Estes demônios subterrâneos eram também chamados de "dois corações".

CENTAURIANOS

Estes são do tipo louros nórdicos que vêm de Alpha Centauro. Eles, como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel ativo como as outras raças. Os centaurianos têm mantido contato com algumas pessoas selecionadas na Terra.

Confederação dos Humanos (Confederação Intergálatica)

Esta é a mais freqüente referência à "Confederação Intergalática", liderada pelo Comando Ashtar. Consiste em uma organização de seres espaciais nascidos da energia positiva, que estão ajudando a raça humana a longo tempo e desejam protege-la. Incluem-se os Vegas, Arturianos, Sirius, Plêiades, Lirianos, DALs e Centaurianos.

DALS

Esta raça de tipo nórdico vem do chamado Universo DAL. Eles são um ramo dos Lirianos. Espiritualmente e tecnologicamente estão de 300 a 1000 anos à frente dos Plêiades. Eles estão ajudando os Plêiades de maneira muito similar a ajuda que eles nos dão.

GREYS


Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys como são apresentados pela comunidade científica: São muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados uma raça com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando, testando vários indivíduos por motivos não muito claros. (Veja: Abduções e as Teorias Correntes) Os Greys como são apresentados pelo Movimento da Nova Era: Pelo Movimento da Nova Era, os Greys são freqüentemente identificados como demônios ou raça de energia negativa. Eles são freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e seus objetivos são desconhecidos. Os Greys são relacionados com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e da Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto com os Greys, permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo (Eu tentarei incluir mais algumas diferentes teorias de conspiração, quando tiver mais tempo para pesquisá-las com detalhes). Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos humanóides em aparência, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés)

1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-Deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

LIRIANOS

Esta é a mais antiga das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana e os homanóides, incluindo os tipos nórdicos, os Orions, e mesmo os Greys. Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana aprimorou seus modos e é agora espiritualmente e tecnologicamente evoluída, chegando ao nível dos Plêiades.

IMPÉRIO DE ORION (FORÇAS DE ORION)

Os "Orions" são formados por duas raças opostas. O "Conselho de Luz" era uma delas, baseada no sistema estrelas de Betelgeuse; e os igualmente poderosos demônios Orions, baseados no sistema estrelar de Rigel. Os Orions tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergalática. A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então. Eles estão no momento se preparando para alçar "a quarta dimensão", assim como nós na Terra. De fato, algumas pessoas da Terra são Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.

PLÊIADES

Os Plêiades são uma coletividade de extraterrestres do sistema estrelar Plêiade. A cultura plêiade é antiga e parece vir de outro universo de amor, muito antes da Terra haver sido criada. Eles formam uma sociedade maravilhosa a qual vive em amor, com idéias e ideais que ainda não nos são familiares. Os Plêiades começaram um projeto de contatar e inspirar os humanos terrestres a tomar de volta a sua força interior e criar uma realidade melhor para eles mesmos. Eles estão aqui como embaixadores de outro universo para ajudar a Terra na sua transição da terceira dimensão à quarta dimensão e assistir a cada de nós em nosso esforço pessoal conscientização e conhecimento interior. Como seu projeto tem se tornado muito bem sucedido, muitos ET's têm se juntado ao grupo, alguns de outros sistemas estrelares. Assim, o grupo recentemente trocou o nome de Plêiades para Plêiades Plus. Os Plêiades dizem que suas razões para contatarmos é que aqui há a chance de vir a ser uma tirania no futuro e eles estão voltando a inspirar-nos o tanto como for possível, para mudarmos nossa própria realidade e o futuro. Ele ensinam a forma de energização metafísica pessoal e social, com amor e de forma clara. Os Plêiades falam como uma coletividade e não indivíduos. Eles não aparecem sob forma física, mas podem, se quiserem. Eles acham seguro enviar suas mensagens através da canalização, e não atrair muita a atenção.

SIRIUS

Membros da Confederação dos Humanos. Eles são uma raça hipotética, aquática, algo como uma versão de golfinhos e baleias. Eles dizem viver numa consciência crística e estão no sistema solar muitos ligados a nossas maneiras físicas. Eles também exercem um papel na ajuda à Terra, mas fazem isto de forma sutil, em nossos oceanos.

REPTILIANOS

A raça Reptiliana de Draco, um planeta conquistado. Eles dizem ser controlados pelos Greys por meio de um implante, o mesmo que os Greys estão implantando em humanos. Eles também dizem ser a mente mestre dos planos de abduções. Seu plano mestre consta do uso de uma recém-criada "meia-criatura" com implantes para derrotar a Confederação dos Humanos. Os reptilianos também usam os humanos como alimento.


Fonte:Eu já vi fanstasmas / extraterrestresemdiscussao

3 comentários:

  1. Posso afirmar que existe os extraterrestres que ajudam espiritualmente os humanos a superar problemas de saude e espirituais, como as obsessoões,libertando-os das prisões negras que muitas vezes são envolvidos por
    ataques psiquicos. Faz 20 anos que trabalho com eles e ja pude observar e conferir coisas incriveis, como por exemplo, um tecnico de kárate que tinha que colocar prótese e abandonar a profissão e foi curado, assim como outras pessoas de varias formas. É uma pena que envolvam com tanto misterio até assustando os humanos, não deixando que eles nos ajudem e sim formando um circulo de energia ruim em volta deles, deixando os humanos com muito medo, quando na verdade eles só querem ajudar Ha tambem os que tentam fazer experiencias com os humanos, mas se deixassem os que são bom e de luz ajudar sem esse falso misterio, os maus que aplicam experiencias não se aproximariam. As forças armadas conhecem bem o sitema deles, infelizmente sempre os valores monetarios estão em primeiro lugar e não é interessante para muitos a cura de varias doenças de maneira simples sem gastos e outros interesses autoritarios sobre os humanos. Creiam os Arturianos, os Centaurianos e os de rasa Q5 humanoides, só querem ajudar a todos nós humanos. Preparem-se estamos perto do fim, o mundo esta se esvaindo elevem seus pensamentos a Deus Cristo e aos Seres de Luz E.T, só assim receberemos ajuda o que ja é complicado na epoca atual. Não estamos sós, eles ja estão no nosso planeta Terra
    Luz Proteção a todos
    Celyah

    ResponderExcluir
  2. Vistem meu site http://circulodeluz.no.comunidades.net, la vcs encontrarão mensagem do Cte Zywwy e do Cte Asthar Sheran
    Luz e Proteção a todos
    Celyah

    ResponderExcluir
  3. Vistem meus ite o nome certo é http://circulodeluz.no.comunidades.net
    Lá vcs encontrarão msgs serias dos extraterrestres, assim como tb este site é serio
    Luz e Proteção
    Celyah

    ResponderExcluir

Post Top Ad