Estranha chuva de girinos sobre Ishikawa, Japão - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Estranha chuva de girinos sobre Ishikawa, Japão


Choveu girinos sobre uma região costeira do Japão, de acordo com relatos.

Moradores, policiais, e cientistas estão confusos com o aparente aguaceiro de girinos na região central do Japão na Prefeitura de Ishikawa.

Nuvens de girinos mortos cairam do céu em uma série de episódios nas cidades da região desde o início do mês.

Em um incidente, um homem de 55 anos, foi pego em um aguaceiro de girinos e descreveu um estranho som no estacionamento de um centro cívico da cidade de Nanao.

Após a chuva, ele encontrou mais de 100 girinos mortos cobrindo os carros em uma área de 10 metros quadrados.

Girinos mortos também foram relatados por policiais locais, 48 horas mais tarde, na cidade de Hakusan na mesma província.

A chuva de pequenas criaturas, tais como sapos e peixes é um raro fenômeno meteorológico que é relatado ao longo do tempo em todo o mundo.

Cientistas têm atribuído a chuva surrealista de animais aos ventos fortes, e tempestades, que levariam as criaturas, depositando-as no interior.

No entanto, esta explicação não convence meteorologistas da região de Ishikawa.

Funcionários do Observatório Meteorológico de Kanazawa disseram a mídia local que eles não tinham certeza como os girinos apareceram, já que não havia relatos de ventos fortes no momento.

Outra explicação científica para a chuva de pequenas criaturas estaria relacionada aos pássaros que transportam os animais e os jogam no chão.

No entanto, um investigador do Instituto de Ornitologia Yamashina em Abiko, negou a teoria e disse a Kyodo News que "os corvos comem girinos, mas se foram cuspidos (pelos pássaros), uma área maior deveria estar coberta".



Fonte: Telegraph / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad