Ipod salva adolescente britânica atingida por raio, diz jornal - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 20 de junho de 2009

Ipod salva adolescente britânica atingida por raio, diz jornal


Sophie Frost, de 14 anos, estava embaixo de árvore durante tempestade. Ela sofreu queimaduras, e o namorado teve ferimentos nos olhos.





Uma adolescente britânica atingida por um raio pode ter sido salva por seu iPod. Sophie Frost e o namorado, Mason Billington, ambos de 14 anos, se escondiam debaixo de uma árvore durante uma tempestade em Rayleigh (Essex), na segunda-feira (15), quando o raio atingiu seu tocador digital.



Pelo fato de os fones estarem pendurados sobre o uniforme da escola – e não nos ouvidos da garota –, os fios dissiparam a corrente, evitando assim que seus órgãos vitais fossem atingidos.

A força do raio também foi menor porque Sophie segurava a mão do namorado, fazendo como que o choque fosse compartilhado entre os dois.

A garota sofreu pequenas queimaduras, enquanto Mason teve ferimentos nos olhos – os médicos ainda não sabem se esses danos serão permanentes.

Depois do acidente, os dois desmaiaram. Mason recuperou a consciência e carregou a namorada até uma estrada, onde conseguiu uma carona para o hospital.

“Estou bem.Tive alguns ferimentos no corpo, mas eles estão cicatrizando bem. Meu olho também foi atingido, está um pouco irritado, mas isso passará em alguma semanas”, disse a garota, segundo o jornal “Daily Mail”.

“Todos disseram que o iPod levou a corrente para longe do meu corpo, o que provavelmente salvou minha vida.”

Ao jornal “The Sun”, a mãe de Sophie disse: “agradeço a Deus por minha filha estar viva. Os médicos disseram que ela foi salva pelo iPod.

E a maior preocupação de Sophie depois do acidente foi que seu tocador ficou destruído”, afirmou Julie. O iPod havia sido comprado pela avó da garota, alguns dias antes do acidente.


Fonte: G1 / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad