'Monstro do Lago Ness Vosges' ameaça aldeia francesa - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 23 de junho de 2009

'Monstro do Lago Ness Vosges' ameaça aldeia francesa


Polícia francesa está na caça de uma criatura elusiva apelidada o "monstro do Lago Ness Vosges" após moradores relatarem diversos avistamentos de um crocodilo em um lago local.

Xertigny, uma aldeia de cerca de 3.000 habitantes na região de Vosges na parte oriental da França, é alvo de avistamentos inexplicáveis.

Aldeões tentaram atrair o monstro para fora da água, colocando um frango na margem do lago, mas as tentativas não conseguiram atrair o animal até o momento.

As autoridades locais estão tão preocupadas que já consideram a drenagem da lagoa após um sonar não conseguir esclarecer a situação.

"Nós andamos ao redor da lagoa várias vezes e não se pode realmente dizer se alguma coisa está lá", disse Bruno Aime, vice-presidente de uma associação de pescadores locais à rádio France Info.

"Acho que é uma carpa, mas também poderia ser um jacaré de cerca de 1,5 metro. O equipamento não permite que você veja a diferença entre um lúcio de um metro de comprimento e um jacaré de 1,5 metros", ele disse à rádio France Info.

Crocodilos são encontrados somente em jardins zoológicos e parques, na França.

O jornal local Est républicain tem abordado o assunto em um blog especial que inclui atualizações hora-a-hora e filmagens da pesquisa, mas o único animal que foi capturado em filme até agora é um pequeno mamífero semelhante a um ratão do banhado.


Fonte: Telegraph / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad