O Caso Zanfretta - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Caso Zanfretta

Trata-se de um encontro entre Fortunato Zanfretta, de 26 anos, casado com dois filhos, e um ser enorme cerca de três metros de altura e com a pele ondulada, oleosa e mole, de cor cinza. Tal encontro teria sido em dezembro de 1978, em Torriglia, uma cidadezinha em Genova, Itália, onde Zanfretta trabalhava como guarda noturno do metrô local.

O avistamento foi reportagem de alguns jornais genoveses, entre os quais "Corriere Mercntile" e "Secolo XIX", além de ter sido divulgado no livro "O Caso Zanfretta" de Rino Di Stefano pela Ferrari Editora. O próprio Fortunato Zanfretta nos conta sua inusitada experiência:

"Quarta-feira, 6 de dezembro, 23:30 hs, fui até Marzano para uma volta de inspeção. Ao longe vi quatro luzes que se moviam na grama ao redor da vila. Pensei logo em ladrões e chamei via rádio a central para avisar. O rádio estava misteriosamente mudo".

"O portão estava aberto e me aproximei para pegar os ladrões de surpresa. Foi então que senti algo me empurar e me virei rapidamente com a lanterna e um revólver em punho. Vi alguma coisa que me deu arrepios".

"Era um ser monstruoso, muito alto. Para poder vê-lo no rosto, tive que levantar a lanterna e calculei que não podia ter menos de três metros. Corri sempre com a lanterna focada no ser. Me virei e fiquei sem entender, quando vi um veiculo de forma triangular, de espessura fina, que voava por detrás da vila fazendo um sibilo. Era muito luminoso e maior que uma casa. A luz era tanta que tive que proteger meus olhos com o braço. Se formou um imenso calor em volta".

Este depoimento Zanfretta repetiu aos policiais que o questionaram e, imediatamente, descobriram marcas bem visíveis no chão deixadas supostamente pelo UFO. Após esse primeiro depoimento, Zanfretta foi submetido a várias seções de hipnose pelo Dr. Moretti, onde revelou outros detalhes de seu inusitado encontro.

Zanfretta não teve só esse encontro com os "alienígenas", mas também muitos outros: no dia 27 de dezembro de 1978, 30 de julho de 1978, 02 de dezembro de 1979, 12 de fevereiro de 1980; mas dessas outras datas não se lembra nada a nível consciente. Com a hipnose feita com a sua autorização por vários doutores especialistas, surgiram outras considerações... mas estas provas não são objetivas.

O caso se tornou público e foi veiculado por várias emissoras, inclusive de TV a cabo, jornais e revistas diversos. Mas Zanfretta nunca ganhou nada com sua história. Misteriosamente, o inquérito que a Procuradoria da República de Genova queria abrir sobre os "Encontros de Zanfretta", foi anulado antes mesmo de começar.


Fonte: eujavifantasmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad