OVNI sobre Aeroporto em Houston, Texas - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 2 de junho de 2009

OVNI sobre Aeroporto em Houston, Texas











Um OVNI foi visto na noite de sexta-feira por pilotos de um avião que decolava do Aeroporto Intercontinental Bush em Houston, Texas.

Agora, investigadores federais tentam descobrir o que era o OVNI. Testemunhas oculares dizem que o objeto, talvez um foguete, passou muito perto do avião.

O avião da Continental Express, operado pela Jet Express, voava de Houston para a Carolina do Sul quando tudo aconteceu.

O avião tinha deixado o Aeroporto Bush ao redor das 20:20 hs. de sexta-feira (29) quando o comandante informou que via um OVNI a 45 metros aproximadamente. De acordo com a FAA, o incidente ocorreu a aproximadamente 3.000 metros acima do Município de Liberty.

No sábado, policiais entrevistaram dois estudantes da Escola secundária Hardin que informaram que viram o objeto perto do avião.

O que é estranho é que a FAA afirma que eles não possuem nenhum relatório de qualquer lançamento programado de foguete na área.

"Tudo o que nós sabemos é que era maior que um pequeno foguete. A claridade do objeto era suficientemente grande para chamar a atenção do piloto," disse Hugh Bishop do escritório do Xerife do Município de Liberty. "Nós não encontramos nada substancial ainda".

O departamento do Xerife investiga uma grande área, do leste do Município de Harris a Liberty, entre Mont Belviu e Moss Hill para encontrar qualquer sinal do OVNI.

Os policiais também convocaram testemunhas pelo rádio. Uma situação semelhante aconteceu a quase exatamente um ano atrás com um jato da Continental que deixou o Aeroporto Intercontinental Bush.

Os passageiros notaram um objeto similar a um foguete perto do avião pouco depois da decolagem. O FAA investigou, e acredita que era um modelo de foguete de alta potência.


Fonte: ABC 13
arquivosdoinsolito.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad