Rituais de Evocação e Invavocação de um Vampiro - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 6 de junho de 2009

Rituais de Evocação e Invavocação de um Vampiro

É, essa é a parte mais difícil de se falar na minha opinião, pois não existem rituais que faça você se transformar num vampiro ou vampira da noite pro dia...
E qualquer pessoa que diga isso, estará mentindo...
Mas... como no meu próprio caso, existem rituais que servem para evocar ou invocar um espírito/demônio ou mesmo um vampiro para transformar-lhe...
E você deve ter em mente que ninguém, espírito, demônio ou vampiro pode te dar a imortalidade... Eles podem operar o milagre na carne, como aconteceu comigo, e com muitos outros pelo mundo afora, mas a sobrevivência, a imortalidade verdadeira, dependerá unicamente de você...
Tenho visto muitos rituais pela internet e muitos tem me perguntados sobre eles...
Esses rituais são conhecidos com nomes pomposos, como o "Ritual de magia negra da Romênia" que supostamente foi deixado por seguidores da Ordo Draconis ( aquela a qual pertenceu o conde Vlad Dracul ). Ou mesmo o famoso "Ritual de Nosferatu" e muitos outros como o "Ritual de invocação a Lilith" por exemplo...


Download: Rituais do Vampirismo


Fonte: magiaeespiritualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad