Arqueólogos encontram crânios cônicos na Sibéria - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Arqueólogos encontram crânios cônicos na Sibéria




Arqueólogos russos encontraram em janeiro, próximo da cidade de Omsk na Sibéria, os vestígios de um povo que viveu quatrocentos anos antes de Cristo na floresta siberiana.

O que é extraordinário no achado é o formato cônico dos crânios, semelhante a outros, encontrados na américa do sul e central e que pertenceriam as aristocracias Inca, Asteca e Maia. Esses povos, assim como algumas tribos eslavas, deformavam deliberadamente o crânio de suas crianças como símbolo de beleza.

No período anterior a Segunda Guerra Mundial arqueólogos alemães que trabalhavam para a Ahnenerbe, o Instituto para a Investigação e Ensino sobre a Herança Ancestral, fundado para realizar e divulgar investigações em apoio a ideologia nazista e a suas teorias sobre a suposta superioridade da raça ariana, encontraram alguns desses crânios cônicos na Guatemala que foram classificados como pertencentes a atlantes, para respaldar a teoria nazista de uma origem na mítica Atlântida para os antigos germanos.



Alguns influenciados pelas bizarras interpretações alemães, acreditam que sua origem é extraterrestre, essa possibilidade fantasiosa foi explorada em um quadro do programa humorístico Saturday Night Live, e depois no filme de Steve Barron, "Coneheads", de 1993, estrelado por Dan Aykroyd. No filme, uma familia do planeta Remulak chega na Terra e tenta se sociabilizar vivendo no subúrbio como uma familia de classe média.



Fonte: Our Strange World / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad