Avião de passageiros é interceptado por OVNI no canal inglês - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Avião de passageiros é interceptado por OVNI no canal inglês

O comandante Ray Bowyer, 50, piloto da Aurigny Airlines, descreveu o que pensa ser um OVNI como 'um charuto com uma brilhante luz branca ', similar à imagem fornecida por Dennis Plunket do bureau britânico de Discos voadores.



Um dos maiores OVNIS vistos foi observado pela tripulação e passageiros de um avião sobre as Ilhas do Canal. Uma oficial do ar reporta o incidente ocorrido semanas atrás na revista Pilot.

O avião estava perto de Alderney quando o comandante avistou o OVNI. Quando o avião se aproximou mais, o comandante Bower o visualizou através de binóculos e disse: "A forma era muito acentuada, era amarelo com uma parte verde".

"Estava a uns 600 metros acima e estacionário. Eu calculei que estava a cerca de 16 quilômetros de distância, embora mais tarde tenha ficado a cerca de 60 quilômetros de nós. No primeiro momento, pensei que era do tamanho de um Boeing 737 ".

"Mas ele deveria ser muito maior, porque estava muito longe. Poderia ter uns 1000 metros. "

Quando se aproximava de Guernsey, Bowyer então visualizou um "segundo objeto idêntico no oeste".

Ele disse: "Era exatamente o mesmo, mas parecia menor porque estava mais longe. Estava mais perto de Guernsey. Eu não posso explicar isso. Ficou claramente visivel durante nove minutos".

"Eu certamente não estou dizendo que era algo de outro mundo. Tudo que estou dizendo é que eu nunca vi nada parecido antes em todos os meus anos de voo. "

Os avistamentos foram confirmados pelos passageiros Kate e John Russell. John, 74, disse: "Eu vi uma luz laranja. Era oval e alongada. "

Os avistamentos também foram confirmados por um piloto da companhia aérea Blue Islands que preferiu manter o anonimato .

A Autoridade de Segurança da Aviação Civil notificou que uma aeronave Tri-Lander voando perto de Alderney avistou o objeto.

"Algumas partes do relatório não foram publicadas. Eu não posso dizer por que razão ", disse uma fonte sênior do CAA.

No início deste ano, porém, o MOD declarou as suas intenções de abrir os seus arquivos OVNI ao público.

Fonte: San Francisco Sentinel / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad