Caso Lonnie Zamora - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Caso Lonnie Zamora


O Caso Zamora é um dos mais conhecidos casos de pouso de disco voador ocorrido nos Estados Unidos. A testemuna, Lonnie Zamora, era policial rodoviário e perseguia um fugitivo quando avistou o objeto e o seguiu até o local do pouso.

No final da tarde de 24 de abril de 1964, Lonnie Zamora, guarda de trânsito, perseguia um motorista que trafegava em alta velocidade, na localidade de Socorro, no estado do Novo México (EUA). Ele encontrava-se nas proximidades de Spring Street Zamora ouviu um chiado e logo observou um estranho objeto que sobrevoava a região. Zamora decidiu seguir o objeto até o local onde ele pousou.

Chegando no local ele observou o estranho objeto pousado sobre hastes metálicas. Nas proximidades do objeto haviam alguns seres, de baixa estatura, que pareciam inspecionar o objeto. Uma das criaturas parou e olhou diretamente para o carro de Zamora. Após isso o pequeno ser dirigiu-se apressado para o objeto.

Zamora contatou pelo rádio a Central de Polícia e informou o que estava acontecendo. Ele solicitou que outro policial, o sargento Chávez, viesse ao local para testemunhar o estranho objeto. Zamora aproximou-se do objeto e pode observar maiores detalhes. Ele ouviu duas batidas, semelhantes à porta de um carro quando é fechada. Em um dos lados, o policial observou um símbolo estampado na fuselagem do objeto. O objeto começou a fazer um ruído ensurdecedor e a iluminar-se. Assustado Zamora correu para seu veículo.

Ao chegar no carro ele observou que o objeto estava a aproximadamente 6 metros de altura. O objeto seguiu em direção sudoeste. Zamora contatou novamente a Central de Polícia e relatou o avistamento à Neb López.

No local do pouso do objeto foram encontrados sinais do objeto. Haviam sulcos produzidos pelas hastes de sustentação do objeto.

Supostas Sinais Deixados pelo Pouso do Objeto



Fonte: eujavifantasmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad