Combustão Espontânea em Seres Humanos Parte I - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Combustão Espontânea em Seres Humanos Parte I



















Em dezembro de 1966, o corpo do Dr. J. Irving Bentley, de 92 anos, foi descoberto na Pensilvânia, ao lado do medidor de consumo de eletricidade de sua casa. Na realidade, apenas parte da perna dele e um pé, ainda com o chinelo, foram achados. O restante do seu corpo tinha se transformado em cinzas. A única evidência do fogo que causara sua morte, era um buraco que havia no piso do banheiro: o resto da casa estava intacto e não sofrera nada.


Como se explica que um homem pegou fogo - sem nenhuma origem aparente de faísca ou chama - queimando completamente o próprio corpo, sem espalhar as chamas para nenhum objeto próximo? O caso do Dr. Bentley, e centenas de outros casos semelhantes, ficaram conhecidos como eventos de "combustão humana espontânea" (Spontaneous Human Combustion - SHC). Embora ele e outras vítimas do fenômeno tenham sofrido combustão quase total, as redondezas de onde se encontravam, ou as próprias roupas, muitas vezes não sofriam dano algum.

Vivemos em um mundo perigoso. Cercados por coisas que inflamam facilmente, entram em combustão e explodem.E quanto a nós? Os humanos conseguem de repente arder em chamas? A idéia exite a séculos e cenas bizarras de incêndios parecem dar credibilidade a isso."Um dos maiores mistérios que confrontam a humanidade, certamente em âmbito induvidual, é este incrível fenômeno de combustão espontânea humana. Parece que pode acontecer a qualquer um, a qualquer hora.""A idéia de que a combustão espontânea humana existe é duvidosa ao extremo.""O corpo não pode queimar de dentro para fora. Não há razão para isto acontecer. Nenhuma razão biológica ou médica. Nenhuma razão mesmo!"A combustão espontânea humana é real ou pura fantasia? Examinem as provas com crentes e céticos, enquanto a ciência e o sobrenatural se chocam com resultados incendiários."O corpo sumiu totalmente, havia um pedaço da cabeça e da perna direita. O que pode ter acontecido? Como aconteceu?"

a verdade é ninguem nem a ciençias nem a religião sabe o porque estas pessos pegaram fogo do nada.

relatos -

Uruffe, Lorrain pequena cidade perto de Toul. Ginette Kazmierczak leva uma vida solitária, discreta e bastante apegada na sua habitação, de acordo com o seu filho, o professor da aldeia.

Na noite de 12 de Maio de 1977, ela estava sozinha no apartamento, porque seu filho estava fora.

Cerca de 03:00 da madrugada, seu vizinho mais próximo foi acordado pois seu quarto é simplesmente fumaça. Ele sai e vê as pequenas chamas devoram a parte inferior da porta da Sra. Kazmierczak.


Ele alerta os bombeiros que chegaram muito rapidamente, e viram um espetáculo de horror. O corpo da Sra. charred Kazmierczak deitado no chão contra a porta, mas as pernas e braço direito estão intactos, enquanto a cabeça, tronco e abdômen são mais do que cinzas. Foi um enorme temperatura (2000 ° C) para alcançar este resultado macabro.


Curiosamente, apenas o piso abaixo do busto da vítima revelaram vestígios de fogo. As paredes e o piso estavam manchadas de fuligem, mas nada mais foi queimado no apartamento.


O óleo do fogão e aquecedores estão desligados. Uma caixa de fósforos está intacta sobre a janela. A electricidade está funcionando corretamente. Crime, suicídio? Estas teorias são descartados. A acusação de Nancy abriu um inquérito e encarregou o capitão Laurain especializado no assunto. O último exclui todos os pressupostos: a explosão de um aerossol ou gás (mas os gravetos de mobiliário teria sido total), o crime (mas a porta do apartamento estava trancada por dentro), raios ( o tempo bom invalida esta possibilidade).


Fonte: portaldaluz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad