OVNIS: Número recorde de avistamentos no Reino Unido - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de julho de 2009

OVNIS: Número recorde de avistamentos no Reino Unido


Um número recorde de avistamentos de OVNIS é esperado para este ano na Grã-Bretanha depois que centenas de avistamentos foram relatados durante os primeiros seis meses de 2009.

Um total de 231 avistamentos de objetos voadores não identificados, foram transferidos para o MoD até agora neste ano, de acordo com The Sun.

Muito, se comparado com os números anteriores: 285 em 2008, 135 em 2007 e 97 em 2006.

Se acredita que o número de avistamentos aumentaram porque muitas pessoas agora levam câmeras digitais e são capazes de fotografar objetos estranhos.

Nick Pope, que e é considerado uma autoridade sobre OVNIS, disse ao The Sun: "Estamos agora no caminho para um ano recorde.

"Eu penso que o número de OVNIS relatados no ano passado foi alto, mas agora sei que eles estão sendo relatados em números crescentes."

No ano passado, o MoD liberou arquivos detalhando estranhos e inexplicáveis avistamentos reportados para eles entre 1986 e 1992.

Em um exemplo, um vôo da Alitalia em próximo do aeroporto de Heathrow relatou um OVNI, que o piloto descreveu como "semelhante a um míssil - marrom claro, com cerca de três metros de comprimento, mas sem chama de escape''.

Nos arquivos, liberados pelo Arquivo Nacional, os militares admitiram que a observação, em abril de 1991, não podia ser explicada, tendo excluído um míssil americano ou britânico.

E concluiu: "Na ausência de provas claras que poderiam identificar o objeto, é nossa intenção tratar este avistamento como qualquer outro objeto voador não identificado.''

Dois outros quase acidentes foram notificados, no Verão de 1991, quando um avião voando no aeroporto de Gatwick relatou um "projétil'' passando do lado esquerdo do avião, e um outro voo que tambem partiu de Gatwick avistou um" pequeno objeto em forma de losango'' acelerando e passando pelo cockpit.

Os arquivos também entraram em detalhes sobre um piloto da USAF que afirma que foi instruido a abater um OVNI voando no sul da Inglaterra, em 1957, e que mais tarde foi ordenado para nunca falar sobre o incidente.


Fonte: Telegraph / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad