Misteriosa queda de OVNI no Rio Ottawa, Canadá, intriga moradores - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Misteriosa queda de OVNI no Rio Ottawa, Canadá, intriga moradores



Realmente foi um objeto voador não identificado que atravessou todo o céu noturno e desceu no rio Ottawa esta semana ?

"Não há nada no rio para encontrar em termos de um avião ou helicóptero, ou qualquer coisa que tenha caído à noite," disse Alain Boucher da policia de Ottawa na terça feira à tarde.

"Nós ainda estamos investigando o que poderia ter causado isto. Há uma série de razões que poderiam explicar. Nós examinaremos nos próximos dias. "

Vários moradores, tanto em Ottawa, como em Gatineau, Quebec, relataram luzes na água em torno das 22:00 de segunda-feira, juntamente com uma explosão.

Foram várias as chamadas solicitando a polícia, bombeiros, paramédicos, e um helicóptero de Trenton, para vasculhar as águas a procura de um avião que teria caído.

O problema é que não existe nenhuma prova física apontando para a queda de um avião: Não há escombros, não há maré negra, e nenhuma indicação no radar de que algo caiu do céu. Também não houve relato de nenhuma aeronave desaparecida.

Ainda assim, alguns lançaram seus barcos na manhã de terça-feira à procura de pistas que possam confirmar o depoimento das testemunhas.

Eles encontraram alguns objetos na água, mas nada significativo até 1:30, quando o sonar descobriu algo volumoso a mais de nove metros abaixo da superfície.

Uma câmera subaquática não pode alcança-lo e os investigadores cancelaram a missão por não saberem exatamente onde o objeto está.

"O tamanho e a forma não nos leva a acreditar que é qualquer pedaço de um avião ou fuselagem ou alguma coisa parecida com isso", disse Boucher. "Pode ser uma rocha, pode ser um monte de troncos juntos, é difícil de dizer."

"Ninguém mostrou qualquer tipo de vídeo até o momento", disse Boucher. "Nenhuma das pessoas viu um avião cair ao mesmo tempo."


Fonte: Welland Tribune / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad