OVNI; População de Boca do Acre ainda vive clima de expectativa - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OVNI; População de Boca do Acre ainda vive clima de expectativa

População ribeirinha também afirmou ter visto bólido, antes da queda (Foto: J. Lima)



Após a queda de objeto não identificado, dúvidas sobre o que teria ocorrido permanecem no ar.

O sentimento ainda é de frustração em Boca do Acre (200 quilômetros de Rio Branco) depois de pouco mais de 24 horas da observação de um objeto que teria caído a aproximadamente 15 quilômetros da cidade, na região do seringal Europa.

Mesmo com o apelo do representante local da Defesa Civil, Pedro Jóia, de que um esquadrão de resgate da Força Aérea Brasileira fosse para o local, isso ainda não foi feito porque o grupamento especializado depende de uma prova que existe mesmo uma aeronave desaparecida na região.

A queda do objeto, que a princípio acredita-se ser uma aeronave, aconteceu por volta das 20h10 desta terça-feira, 18.

O informe poderia vir de Boa Vista (RR) onde há relatos de que uma aeronave com garimpeiros a bordo desapareceu também na terça-feira. Nas ruas de Boca do Acre é só o que se comenta.

Mas o sobrevoo de 35 minutos feito pelo helicóptero do Ibama nesta quarta-feira, e que não localizou vestígios da queda, não desanimou um grupo de aventureiros decididos a buscar resultados.

A expedição deve partir ainda na tarde desta quinta-feira, 20 em direção ao local. “Acredito que merecemos obter uma resposta para o que vimos”, diz Pedro Jóia.

O choque do objeto contra o solo teria ocorrido a pelo menos quatro horas de ‘voadeira’ pelo rio Purus, desde a sede do município, dentro do seringal Europa, onde também há uma reserva indígena.


Fonte: agazeta.net/arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad