OVNI visto sobre Newton, Reino Unido - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

OVNI visto sobre Newton, Reino Unido



Uma astrônoma viu uma estranha luz no céu sobre Newton-le-Willows na noite de domingo (2).

Jude Flint, de Cairn Brae, Newton, diz que ela e seu marido Danny, ficaram atordoados quando viram um OVNI em forma de cubo laranja no céu pouco antes das 9 da noite.

Ela disse: "Eu sou muito cética quanto aos homens de Marte, mas o meu marido e eu estamos completamente confusos sobre isso e quero uma explicação. Também me pergunto se outras pessoas podem ter visto.

"Nós somos ambos profissionais inteligentes, não procuramos atenção, e nem fãs de ficção científica - apenas duas pessoas muito curiosas e confusas.

"Espero que possam ajudar a resolver o mistério. Eu tenho certeza que existe uma explicação lógica."


Fonte: St Helens The Reporter / arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad