"Linhas de Nazca" encontradas no Cazaquistão - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 26 de setembro de 2009

"Linhas de Nazca" encontradas no Cazaquistão



A mídia e o site oficial do governo do Casaquistão informam a surpreendente descoberta de geoglifos semelhantes as linhas de Nazca, no Peru.

Os desenhos estão localizados nas remotas montanhas Karatau, no sul do país, e aparentemente representam um homem entre duas figuras incomuns (foto acima do fotojornalista N. Dorogov).

Geoglifos são figuras criadas a partir de um arranjo de pedras, ou com a remoção de camadas superiores de terra. Estes desenhos geralmente cobrem grandes áreas.

Os mais famosos estão no deserto de Nazca no Peru, e representam aranhas, beija-flores, macacos, lhamas e lagartos.

Geoglifos interessam a alguns ufólogos, que acreditam que eles podem ser mensagens ou marcas criadas pelos povos antigos para facilitar a chegada de naves extraterrestres.

Eles alegam que em tempos de dificuldade os geoglifos eram uma forma de pedir a volta dos 'Deuses das Estrelas' que ajudariam estas sociedades primitivas. No entanto, esta hipótese está longe de ser comprovada.

Espera-se que alguns estudiosos de assuntos extraterrestres aleguem que o desenho poderia muito bem retratar um alienígena que visitou a área e interagiu com os locais.

O Cazaquistão é uma área de intensa atividade ufológica. Recentemente, o Governo cazaque comunicou a idéia de criar um campo de pouso para OVNIs e uma embaixada extraterrestre.


Fonte: Discoveryon/arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad