Último avistamento de OVNIS no Arizona é similar as luzes de Phoenix - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Último avistamento de OVNIS no Arizona é similar as luzes de Phoenix




É muito raro que avistamentos de OVNIS sejam noticiados pela mídia, especialmente pela CNN, mas este conseguiu obter alguns minutos de tempo na televisão.

Brad Denning recebeu o telefonema de um amigo que pediu para ele olhar para o céu, porque havia algumas luzes estranhas. Denning correu para casa e pegou sua câmera e começou a registrar o evento (então ele ligou para a CNN).

Aparentemente, no início, as quatro luzes estavam em uma fila, mas depois mudaram de formação. Porém, elas permaneceram em uma área.

Denning mencionou que um avião voou perto das luzes, mas estimou que o avião estava em torno de 9000 ou 12000 metros abaixo das luzes. Ele também disse que as luzes não eram sinalizadores.

Aqueles que seguem os relatos sobre OVNIS devem se lembrar que o anterior (e conhecido) avistamento da Phoenix em 1997, foi explicado como sinalizadores, apesar de o avistamento durar muito tempo.

Segundo o relato de Denning, não havia nenhum ruído e, eventualmente, uma por uma, as luzes que piscavam, se afastaram, com a última ainda ficando cerca de quatro minutos.

No vídeo da CNN as luzes ocasionalmente parecem ter um brilho vermelho, como as de Phoenix 12 anos antes.

Os militares disseram que não tinham nenhuma aeronave na área naquele momento, mas ainda não contataram o Sr. Denning para mais informações.

Você pensaria que uma tal observação poderia ser de interesse para as autoridades, visto que não era uma de suas aeronaves no céu.

Alguns chegaram até a questionar a CNN por que deveria mostrar tal interesse em um OVNI, porque isto não é algo que costuma fazer.

As semelhanças entre esta última observação e as Luzes de Phoenix em 1997 estão próximas o suficiente para especular que ambas possam ter sido criadas pelo mesmo fenômeno.

Se elas eram extraterrestres ou artefatos criados pelo homem é difícil dizer, mas elas se movem de uma maneira controlada.

Se elas são aeronaves militares secretas, porque mostra-las? Nós também poderíamos perguntar por que os extraterrestres fazem essas aparições misteriosas. Quem é responsável por esta exposição queria ser visto, mas sem revelar muitos detalhes.

A falta de interesse por parte dos militares serve para apoiar a teoria de um encobrimento e este avistamento em particular pode muito bem ser uma tentativa de exploração do terreno para promover a possibilidade de uma visita de alienígenas, daí o interesse em torná-lo público.

Como regra geral, avistamentos de OVNIS são ridicularizados pela mídia, que dá a impressão que ela (ou alguém superior) tem a intenção de fazer com que o público pense que eles não existem.

Acho difícil acreditar que os meios de comunicação estejam mudando sua opinião sobre o assunto e acredito que existe algum outro objetivo por trás da história.

O papel dos principais fornecedores de notícias é manipular a opinião pública (em geral, sobre os acontecimentos políticos, mas outros temas também estão incluídos).

Com este pensamento em mente, talvez seja mais seguro olhar para as suas informações como o oposto da verdade?

Para aqueles de nós que praticam o pensamento "lógico", podemos estar certos de que existe vida em outros planetas do nosso universo.

E é até possível que os extraterrestres já desempenhem um papel importante em nossas vidas (de maneira que não possamos imaginar ainda), mas teremos que esperar um pouco mais antes que esses fatos sejam revelados.

Entretanto, teremos de julgar por nós mesmos que os avistamentos são coisas reais, e que se destinam a enganar-nos. Alguém (ou algo) está brincando com a gente, mas só podemos adivinhar o propósito ou a razão por trás disso.


Fonte: News Blaze/arquivosdoinsolito

Um comentário:

  1. ESSE AVISTAMENTO É MUITO SEMELHANTE AO QUE VI AQUI NO BRASIL - SP , NA ZONA NORTE, HÁ 11 ANOS ATRAS. ERA, POR VOLTA DAS 11:00. OUTONO, CÉU LIMPO. AVISTEI , A UMA CERTA DISTÂNCIA, COMO UMA ESTRELA.. MAS ELA COMEÇOU A SE MOVER, ENTÃO ME CHAMOU ATENÇÃO E FIQUEI OBSERVANDO. MAIS UM TEMPINHO E APARECERAM OUTRAS E SE JUNTARAM E FICARAM BAILANDO NO CÉU, POR BOAS HORAS... SE MOVIAM EM RITMO ACELERADO, PORÉM, NÃO MUITO, DAVA PRA ACOMPANHAR. SÓ SEI QUE , ATÉ EU IR EMBORA, AS 18:00 ELAS , AINDA ESTAVAM LÁ. MUITO INTERESSANTE, E POR ISSO ESSAS FOTOS AQUI, ME CHAMARAM ATENÇÃO. GRATA, PELA OPORTUNIDADE DE EXPOR MEU RELATO. ABRAÇOS.. ROSANGELA.

    ResponderExcluir

Post Top Ad