Argentina: A "menina fantasma" do colégio de Villa Mercedez, San Luis - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 2 de março de 2010

Argentina: A "menina fantasma" do colégio de Villa Mercedez, San Luis




Uma estranha aparição de uma
menina fantasma foi fotografada por uma professora, no auditório de uma escola, atrás de um grupo de alunos.

O incidente incomum aconteceu na Escola Normal de Villa Mercedes, San Luis, e a foto foi feita em uma conferência sobre segurança, oferecida pela inspetora da oitava delegacia da cidade, Gladys Perez e professores, realizada no auditório do estabelecimento.

Uma das professoras, decidiu fotografar o evento e quando descarregou as imagens obtidas com sua câmera digital, pode ver o retrato de uma menina, sentada no fundo da sala e completamente à parte do resto de seus companheiros, e que nenhum dos participantes tinha visto na reunião.

Confusa, mostrou para seus colegas, e todos concluíram que ela não tinha participado da reunião, nenhum a reconheceu, nem a consideravam uma aluna regular do colégio. Todos alegaram que não estava na escola, nunca tinha assistido aulas e não tinham registros da pequena, segundo as autoridades.

"Muitas pessoas viram a imagem. Chama a atenção. É como uma figura borrada que se senta no lugar. Alguns dizem que é o fantasma do auditório ", informou Daniela Rivas, diretora da Escola Normal de Villa Mercedes, a Cadena 3.

Para aprofundar mais o mistério, o professor Gaston Aseff, mandou a fotografia para colaboradores, especializados em imagens e detecção de falsificações, que concluiram que a evidência apresentada é uma fotografia que não foi falsificada, nem alterada ou manipulada digitalmente.


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Primera Plana Mundial/arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad