Homem garante ver seu próprio fantasma em foto antiga - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Homem garante ver seu próprio fantasma em foto antiga

Inglês reconheceu sua imagem 42 anos mais nova. Fantasma aparece atrás dele em foto de família.

Harry Ross, de 64 anos, encontrou a imagem de um fantasma bastante familiar numa foto antiga. Ao rever um retrato de família onde aparece ao lado de um dos filhos e dos netos, o inglês reconheceu em uma imagem esfumaçada o que seria ele mesmo há 42 anos, no dia de seu casamento.
"Sou eu, vestindo o terno que usei na dia em que me casei", disse Ross ao tabloide "The Sun".

Na foto, uma pessoa aparece na janela da casa dos Ross e Harry garante que é ele com 22 anos de idade. Detalhe: ele aparece na foto, sentado no quintal.

Harry se casou com Theresa em 1967 e o casal hoje mora em Northamptonshire, no Reino Unido. "Minha família também acha que sou eu mais novo na foto", afirma o aposentado.

Intrigado, Harry Ross procurou a ajuda de um médium. "Ele me disse que sou eu no retrato e que eu tenho que deixar o passado ir embora. Não entendi. Minha esposa e eu somos muito felizes. A menos que ela tenha um outro marido".

Fonte: G1/The Sun/Arquivosdoinsolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad