Entidade capturada em vídeo durante investigação Paranormal - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 31 de outubro de 2010

Entidade capturada em vídeo durante investigação Paranormal



Chame isso de aparição, fantasma, ou entidade. Algo foi capturado em vídeo durante uma investigação paranormal numa casa em East McKeesport, Pensilvânia.

A investigadora Doreen Hill captou uma aparição. Ela estava no segundo andar de uma casa, sozinha em uma sala, quando isto foi filmado.



Foto Copyright 2009 by Doreen Hill


Barb King é fundadora da PA. Departamento de Investigações Paranormais ou PDPI, uma equipe de investigação sem fins lucrativos baseada nos arredores de Pittsburgh na Pensilvânia.

Ela descreve Doreen Hill como "uma investigadora forte, com boas habilidades", e em seguida, acrescenta: "Eu confio nela totalmente."


Uma noite, em março de 2009, Doreen Hill e alguns pesquisadores da Sociedade Paranormal de Pittsburgh aceitaram um convite para investigar uma propriedade em East McKeesport, Pensilvânia.

Uma mãe e seus dois filhos que moravam lá sentiam-se ameaçados. A família testemunhou fenômenos, como sombras na escada que levava ao segundo andar.

Um odores fétidos
flutuavam pela residência.
Eles começaram a dormir no chão da sala, antes de finalmente, irem para a casa de um parente, uma vez que não tinham outro lugar para ir.

Quando os investigadores chegaram havia um cheiro 'terrível' na casa. Eles verificaram a geladeira dos moradores para saber se alguma coisa tinha estragado... Nada.

Dois investigadores imediatamente decidiram verificar as coisas do lado de fora.

Doreen foi com a moradora ao segundo andar para escapar do mau cheiro, gravar um vídeo, ou talvez um EVP (Electronic voice phenomena) Fenômeno de Voz Eletrônica. Sendo um tanto "sensitiva", ela foi atraída para um quarto usado como despensa.

A mãe desceu as escadas para ficar com seus filhos e verificar o que todo mundo estava fazendo.Doreen fez alguns vídeos sem qualquer incidente.


Conferindo rotineiramente o que a sua Sony Handycam DCR-SR45 Híbrida tinha capturado, seus olhos saltaram da cabeça como um desenho animado dos anos 40.


"Eu não vi aquela aparição no meu visor," Doreen explicou. "Depois de uma hora ou algo assim, eu quiz ver o vídeo, foi quando a vi!

Eu não pude acreditar e corri para mostrar para a moradora e a fundadora do grupo paranormal o que eu peguei.

Quando cheguei lá embaixo, todos estavam no porão, porque uma das investigadoras foi empurrada contra uma parede e eles estavam vendo se ela estava bem. "


A aparição pode ser vista claramente em 00:06 segundos, quando a câmera se move lentamente para a esquerda e sai de foco, e se move muito rapidamente para a direita.

Temos três opções aqui:

1.) Fraude deliberada? A integridade de Doreen Hill e a sua falta de conhecimento técnico nega qualquer indício de fraude.

2.) Erro? Para contrapor os argumentos céticos que ela apenas gravou o seu próprio reflexo, ou mais alguém na casa, Doreen diz: "Sei as cores que eu estava usando.... eu sei que estava vestindo uma camisa preta com letras brancas e jeans. A camisa que eu usava era a camisa da Pittsburgh Paranormal Society ".

Isto não é o reflexo ou filmagem acidental de qualquer pessoa viva presente na casa. A família é afro-americana. Ninguém estava vestido como a aparição. Isto não é um orbe ou pareidolia.

3.) A coisa real? Shawn Kelly, fundador da Sociedade Paranormal de Pittsburgh, disse sobre a gravação, "O vídeo é real e é uma verdadeira aparição. É a melhor evidência até hoje."

"Quando você elimina o impossível, aquilo que permanece, não importa o quão improvável, deve ser a verdade." - Sir Arthur Conan Doyle


Tradução: Carlos de Castro



Fonte: PRLog.org Via: ArquivosDoInsolito

Um comentário:

Post Top Ad