Maio de 2010: Feixe de Luz sobre East Field, Wiltshire, UK - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Maio de 2010: Feixe de Luz sobre East Field, Wiltshire, UK



Descrição do vídeo:
Este raio de luz inexplicável foi capturado na noite de 2 para 3 de Maio de 2010, usando lentes de visão noturna. Em East Field - Wiltshire.

Isso foi testemunhado à noite sobre um campo de canola em East Field, Wiltshire usando lentes de visão noturna.

Ao longo da noite presenciamos muitos feixes de luz incomuns – os campos se iluminaram com flashes azuis claros – linhas de 3 luzes brancas eram disparadas pelo céu e depois um raio de luz apareceu ao longo de um campo distante.


Por causa de toda a atividade ao longo da noite, tínhamos esperança que uma formação tinha aparecido em algum lugar da vizinhança, mas conforme ia amanhecendo não avistamos nada, então dirigimos por todas as localidades possíveis, mas para nosso desapontamento, continuamos não vendo nenhum círculo na plantação.


As formações nas plantações de canola às vezes podem ser difíceis de identificar da estrada, então nós sobrevoamos o local todo apenas para ter certeza que não havíamos perdido uma formação em algum lugar, mas continuamos sem encontrar nada.

Em 4 de maio, colegas que ainda estavam no campo começaram a testemunhar muitas luzes, às quais se juntaram rapidamente helicópteros militares.



Tradução: Ana Paula Lazarini



Fonte: cropcirclewisdom.com Via: Sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad