Chile: avistamento de OVNI deslumbra moradores - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 28 de novembro de 2010

Chile: avistamento de OVNI deslumbra moradores

Esta surpreendente aparição ocorreu perto das 21h30min do dia 17 de novembro e durou por mais de quarenta e cinco minutos. O OVNI apareceu por cima da Cordilheira de Talca, no Chile e realizava movimentos rápidos e irregulares, disparando fortes luzes intermitentes.

O avistamento se deu na chamada “zona quente”, que é a rota localizada entre a cordilheira e a costa da região de Maule. Este nome foi dado ao local pelos ovniólogos, devido à grande quantidade de aparições que lá ocorrem.

“O primeiro movimento que fez o OVNI foi do poente ao oriente (do oeste para o leste), logo pairando sobre a cidade por mais de meia hora, onde suas luzes mudaram Logo o OVNI ficou encoberto pelas nuvens.

(Foto: Flickr LNarimatsu)




“A altura em que estava devia ter sido considerável, pois as nuvens o tapavam e ficou impossível de visualizá-lo mesmo com lentes de grande potência“, disse o diretor de Turismo de San Clemente, Renato Velazquez. Ele também mencionou que se tratou de um avistamento anômalo, pois normalmente estes objetos traçam uma trajetória determinada e em algum ponto fazem uma quebra brusca. Porém, este objeto apresentava movimentos estranhos e pouco frequentes.

Este fenômeno singular foi visto tanto em Talca como em San Clemente, onde os espectadores se deslumbravam com os movimentos irregulares e a cintilação das luzes no céu.

“O OVNI deslizava com rapidez e emitia luzes que eram muito fortes, porém o mais incrível é que fazia movimentos muito rápidos“, relatou uma das testemunhas deste avistamento, Mireya Parada.




Mais Informações: Sobrenatural.org

Fonte: RedMaule via: Ovni Hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad