Nasa deixa mundo em suspense sobre descoberta de vida extraterrestre

A Nasa, a agência espacial americana, vem causando efervescência, principalmente na internet, ao anunciar para esta quinta-feira uma entrevista à imprensa sobre uma descoberta científica ligada à vida extraterrestre.

"A Nasa realizará uma coletiva de imprensa às 14h (17h, horário de Brasília) na quinta-feira, dia 2 de dezembro, para discutir uma descoberta em astrobiologia com consequências para a pesquisa de provas da existência de vida extraterrestre", informou a agência emseu site na internet. A coletiva acontecerá em Washington.

Os apaixonados pelo espaço e pelos extraterrestres fizeram uma enxurrada de especulações na web sobre a importância deste anúncio, mas a Nasa não quis dar mais detalhes até o momento.

Entre as pessoas que falarão na quinta-feira estão Mary Voytek, que dirige o programa de astrobiologia da Nasa, Felisa Wolfe-Simon, pesquisadora em astrobiologia no USGS (Instituto de Geofísica Americano), bem como Pamela Conrad, astrobióloga do Centro Espacial Goddard da Nasa.

A astrobiologia é uma disciplina que estuda a vida no universo, incluindo sua origem e evolução, sua localização e as chances de ela se perpetuar.



Fonte
: JB Via: ArquivosDoInsolito
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

1 comentários:

  1. Valeu Galera super interessante, eu acredito sim que existe seres em outros planetas. Aguardo todos vocês no Escrivaninha ok? Valeu, parabéns pelo blog e até aproxima.

    ResponderExcluir