La Pascualita

La Pascualita, é um manequim de noiva que “vive” em uma vitrine de uma loja em Chihuahua, México, há 75 anos. De acordo com uma lenda urbana, La Pascualita não é um boneco manequim, mas sim um cadáver perfeitamente preservado da filha do proprietário anterior.
Durante anos, a história de La Pascualita vem atraindo, a Chihuahua, muitos visitantes, incluindo personalidades da mídia, de todo o México. Agora, pessoas da América do Sul, EUA e Europa também começaram a fazer visitas à noiva cadáver. Pessoas sujam o nariz contra a janela da loja, olhando para a manequim, tentando descobrir se ela é real.
Acontecimentos sobrenaturais acompanham a história da manequim, nenhum dos quais confirmados. Como o de um apaixonado mágico francês que surge à noite trazendo-a de volta à vida. Outros acreditam que seu olhar os segue pela loja e ainda que á noite ela muda de posição na janela. Relatos assustadores, principalmente para os que trabalham na loja. Suas roupas são trocadas duas vezes por semana, atrás de cortinas fechadas. Sonia Burciaga, uma funcionária da loja diz: "Toda vez que eu chego perto de Pascualita minhas mãos suam. Suas mãos são muito realistas e ela ainda tem varizes nas pernas. Acredito que ela é uma pessoa de verdade." Poderia La Pascualita realmente ser um cadáver de 75 anos de idade?

Realmente, suas mãos são bem realistas!

Veja abaixo um video que fala um pouco mais sobre La Pascualita:

Fonte: Doce Psicose

Via: Sobrenatural.org
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário