O Jogo da Meia-Noite


“O Jogo da Meia-Noite” é um antigo ritual pagão usado mais como punição para aqueles que quebram as regras de uma religião pagã.
Normalmente o jogo era mais usado como uma técnica para assustar as pessoas para que estas não desobedecessem os deuses, mas existem ricos reais de morte para aqueles que jogam O Jogo da Meia-Noite. Há ainda uma chance maior de danos mentais permanentes. 
É altamente recomendado NÃO jogar O Jogo da Meia-Noite.
Entretanto, para aqueles que gostam de se arriscar ou que tem interesse em rituais bscuros e ocultos, estas são as instruções de como jogar. Faça a seu próprio risco.



INSTRUÇÕES
PRÉ-REQUISITOS:
É necessário que seja exatamente 12:00AM quando você começar o ritual, do contrário, este não irá funcionar. Os materias necessários incluem uma vela, uma porta de madeira, pelo menos uma gota de seu sangue, um pedaço de papel, fósforos ou um isqueiro, e sal. Se você jogar com mais pessoas, todos precisarão de seus próprios items e terão que fazer os passos à seguir separadamente.
1. Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar.
2. Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel.
3. Bata na porta 22 vezes (A hora DEVE SER 12:00AM quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua casa.
4. Re-acenda a vela imadiatamente.
É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até dar exatamente 3:33AM.
Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente.
Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33AM. Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar.
Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permancecer nele até às 3:33AM.
Você deve continuar até às 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite irá partir às 3:33AM e você estará à salvo.
Ficar em apenas um lugar durante o jogo irá apenas resultar no Homem da Meia-Noite encontrando você. É altamente aconselhável ficar se movendo durante o jogo.
-NÃO acenda nenhuma luz durante O Jogo da Meia-Noite
-NÃO use uma lanterna durante O Jogo da Meia-Noite
-NÃO use o sangue de outra pessoa no papel com seu nome.
-NÃO use um isqueiro como substituto para a vela. Não vai funcionar.
-E definitivamente NÃO tente provocar o Homem da Meia-Noite de NENHUMA MANEIRA.

Esse post é apenas para curiosidade... NÃO JOGUEM, NÃO OBEDEÇAM AS REGRAS!
Tradução @HikaC
 
Fonte: MEDO B
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário