Os Fantasmas de Greencastle - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Os Fantasmas de Greencastle

Conheça o famoso caso "The Pink Lady Ghost". Trata-se de uma investigação feita por dois investigadores em uma mansão chamada O’Hare, na cidade de Greencastle-Indiana(EUA), onde em 3 fotos aparece o fantasma de uma mulher pink na janela...

Guy Winters e Terry Lambert resolvem investigar uma casa antiga que os moradores diziam ser habitada pelo fantasma de uma mulher. Eles registraram tudo em vídeo, todo o medo e angústia que sofreram enquanto se aventuravam no local. Um detalhe curioso: na porta da casa existe uma pichação: Aqui é o inferno.

"Aqui é o inferno" esta pichado na
porta de entrada da mansão O´Hare
Mas o mais assustador veio depois, quando eles revelaram as fotos tiradas no local. 3 fotos consecutivas de uma mulher na janela, brilhando numa luz rosada. Outra foto revela uma figura na porta de trás.

Seria um defeito de revelação? O perito Mick Orman confirma que o que está nas fotos está no negativo. Sean Dempsey, especialista em computação gráfica também analisa as fotos. Ele aplica um filtro de baixo revelo, que mostra algo assustador: o rosto é uma caveira.

Para as pessoas, o espírito é de uma mulher viveu na casa e morreu no início do séc. XX, chamada Irene O´Hair. Este nome foi encontrado escrito em um dos quartos da casa.



As 3 fotos em que apareceram a "Pink Lady".

A imagem de uma caveira apareceu na foto...
Os dois voltam várias vezes a casa, e registravam outras duas imagens chocantes: a foto do fantasma dourado e enquanto Guy estava filmando, três nuvens passam por ele muito rapidamente. O que seria? Névoa, serração? Não estava ventando no momento.

Na casa, eles relataram sentir um cheiro muito forte, de rosas e enxofre e ouvem barulhos.

Eles ficam com medo de não saírem de já vivos...

A foto do "espírito dourado", que conseguiram em outra visita a mansão O´Hare
Vamos agora assistir o vídeo, que na verdade é um pedaço do documentário "Fantasmas em Flagrante", exibido na GNT anos atrás.






 Fonte: Assombrado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad