As crianças mais assustadoras do cinema

Crianças são criaturinhas lindas que transmitem sempre aquela sensação de paz e felicidade, não é mesmo? Lógico que é. O problema é quando essas mesmas criaturinhas resolvem fazer papéis completamente assustadores em grandes clássicos do cinema. Tem muito homem barbado por aí que, por exemplo, começa a tremer quando se lembra de algumas cenas com as gêmeas de “O Iluminado”. Nós fizemos uma compilação com as crianças mais assustadoras de todos os tempos. Confira!

1 – O Chamado

Fonte da imagem: Reprodução/Kithicor


Samara Morgan, interpretada por Daveigh Chase, foi uma das personagens mais assustadoras dos últimos tempos e nós esperamos que você não tenha dúvidas disso.

2 – O Iluminado

Fonte da imagem: Reprodução/WhatCulture



Antes de qualquer coisa: se você ainda não assistiu a esse filme, assista. Ele é simplesmente um dos mais bem feitos quando o assunto é suspense e terror. No quesito criancinha assustadora, “O Iluminado” conta com três, inclusive. Começando pelas irmãs gêmeas de vestidinho azul que, só por existirem e falarem coisas ao mesmo tempo, já deixam muita gente com medinho; e, claro, passando por Danny Lloyd: o menino medonho que falava com o próprio dedo com uma voz completamente estranha.

3 – O Exorcista

Fonte da imagem: Reprodução/Mundobla



Linda Blair é a criança possuída por forças demoníacas e que precisa ser exorcizada – o restante do filme você já deve conhecer. Um dos longas mais polêmicos, assustadores e cheios de eventos sinistros relacionados à produção do filme é também um dos que nos deixa com mais medo de crianças.

4 – A Órfã

Fonte da imagem: Reprodução/Elpajaroburlon



Esqueça aquela história de que criancinhas são seres bondosos: não são. Especialmente quando o assunto é esse filme bizarro, com uma criança vivendo uma assassina fria e psicopata, como no caso de Esther. Você talvez fique com medo de ir ao parquinho da esquina depois de ver esse filme.

5 – Poltergeist

Fonte da imagem: Reprodução/Tumblr


O sucesso de Spielberg consagrou a pequena Heather O`Rourke, que tinha apenas cinco anos quando participou do primeiro filme. Sua personagem, Carol Anne, desapareceu durante um fenômeno bizarro envolvendo seres de outro mundo e chiados de televisão. Simplesmente não tem como não sentir medo.


Fonte: UC Via: MegaCurioso
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

1 comentários: