Caçador divulga foto e afirma ter matado 'pé-grande' nos EUA - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

domingo, 19 de janeiro de 2014

Caçador divulga foto e afirma ter matado 'pé-grande' nos EUA

Rick Dyer afirmou que todo tipo de teste pode ser feito no corpo.
Americano planeja turnê para exibir criatura mítica na América do Norte.



O americano Rick Dyer, que se declara um “caçador de pé-grande”, divulgou uma foto na qual afirma ter finalmente matado e capturado a mítica criatura, além de anunciar que irá iniciar uma turnê pelos EUA mostrando o suposto corpo do monstro.

Rick Dyer divulgou imagem afirmando que matou o 'pé-grande', e que planeja exibir o corpo e uma turnê pela América Latina (Foto: Reprodução/Twitter/ksatnews)



A imagem mostra uma criatura com cabelos e barba grandes, além de uma pele com aparência albina. De acordo com o jornal “NewsMax,”, Dyer teria matado o pé-grande em setembro de 2012 em San Antonio, no Texas, mas só liberou a imagem recentemente.
“Qualquer teste que você pode imaginar pode ser feito no corpo, desde testes de DNA até escaneamento ótico ou corporal. Ele é real, está aqui, e agora vou provar ao mundo”, afirmou Rick à emissora "KSAT".
Depois da divulgação da foto, Rick planeja fazer uma turnê com o corpo da criatura pela América do Norte, cobrando uma taxa dos visitantes que desejam ver o Pé-grande de perto.


Fote: G1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad