A Misteriosa Boneca da Cingapura - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 5 de julho de 2014

A Misteriosa Boneca da Cingapura

Em uma rua movimentada, em Cingapura, os moradores se depararam com uma pequena boneca encostada em uma árvore. Parecia antiga e seus olhos estavam vendados, com inscritos estranhos na venda. Não havia ninguém por perto para reclamar a boneca. Depois de investigar a efígie e as palavras escritas sobre ao pano, ficou claro que este não era um objeto a ser retornado aos achados e perdidos.

De acordo com a pessoa que postou as imagens on-line:

"A boneca foi encontrada ao lado de uma rua movimentada, em Cingapura. A palavra árabe sobre o pano foi traduzido como 'Bismillah'." (Especulam que seja uma armadilha, um relicário, para manter o Jinn (Jinn=gênio) ou uma maldição dentro do objeto, impedindo de sair ou de seguir o amo de volta para casa. Outros especulam que seja um produto de magia negra.)

Essa parte é bem parecida com a história da caixa Dibbuk, que virou até filme. Para saber mais acesse A Caixa Dibbuk Assombrada


Foi assim que a boneca foi encontrada, só, ao lado de uma árvore.
Ela tinha os olhos cobertos...
O aspecto da boneca sob a venda era ainda mais assustadora...
Histórias no Twitter revelaram que a boneca estaria possuída e se deslocou por sua própria vontade, enquanto o proprietário original não estava em casa. Ela teria sido obrigada a ter os olhos vendados e deixada longe de casa para que não o seguisse de volta.

Alguns dizem que a boneca poderia ser ouvida falando e quando deixada sozinha em uma sala, teria sido encontrada com a cabeça voltada em uma direção diferente. Pessoas a teriam ouvido falar no idioma malaio e sua voz teria soado como a de uma mulher adulta.

O proprietário original teria descoberto que a única maneira de se livrar dela e ter certeza de que não iria voltar, era cobrir seus olhos. Há rumores de que a maldição passou para a outra pessoa que a encontrou e desamarrou o pano sem saber.

A boneca está desaparecida desde que foi descoberta.

No mesmo dia em que os habitantes locais a encontraram, houve um suicídio (um cara foi encontrado pendurado ao lado de um bloco de apartamentos) e houve um assassinato, o que poderia ser apenas coincidência.

Confiar em bonecas é sempre uma má idéia. É impossível saber se afinal de contas, a atividade dessa boneca foi verdade e se as mortes foram apenas coincidência, no entanto,  esta história pode ter ficado pior justamente por isso. Quem tem bonecas em seu quarto, talvez queira guardá-las no armário esta noite...

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fontes:
www.reddit.com/r/creepy/comments/27yfwn/creepy_possessed_doll_found_by_the_street_in/
http://www.viralnova.com/creepy-doll-singapore/

Via: Assombrado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad