Cachorro sobrevive após injeção letal dada por veterinários



Lázaro e sua nova dona, Jane Holston, no Alabama (EUA)
Cãozinho Lázaro sobreviveu a um acidente de carro e uma tentativa de eutanásia
Um cachorro foi rebatizado como Lázaro após sobreviver a uma injeção letal dada por veterinários. O cão sem raça definida foi deixado em um abrigo do Alabama, nos EUA, em agosto deste ano porque seu antigo dono estava se mudando de casa e não podia mais ficar com ele.
O abrigo decidiu sacrificá-lo depois de não conseguir uma nova casa para o cão mesmo tendo divulgado sua história nas redes sociais: ele já sobreviveu a um acidente de carro que o deixou sem a almofada da pata esquerda traseira.
Wanda Snell disse que ainda viu o animal andando logo após a injeção no mês passado, mas ficou surpresa mesmo quando voltou ao abrigo no dia seguinte e viu Lázaro do lado de fora de uma gaiola, embora estivesse com as patas instáveis.
A equipe do abrigo não tem certeza de como ele sobreviveu.
O capitão da polícia Bobby Blankenship, que supervisiona o abrigo da cidade, disse: "ele levou a injeção com a quantidade correta de medicação que deveria tê-lo colocado para dormir. Infelizmente, ou felizmente, na verdade, lá estava ele."
O cãozinho milagroso foi rebatizado de Lázaro em alusão à histórica bíblica do personagem de mesmo nome que Jesus teria ressuscitado.
Agora, ele tem uma nova razão para abanar o rabo: após o abrigo postar a história incrível no Facebook, Lázaro encontrou uma nova família. (Com Orange News)

Fonte: UOL Via: ArquivosDoInsolito
Share on Google Plus

About Wesley Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário