CNN tem um vídeo preparado para o Fim do Mundo - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CNN tem um vídeo preparado para o Fim do Mundo


Spoiler Alert: Se você não quer saber o que a CNN pretende mostrar durante o fim do mundo, sugiro que você não continue lendo.


Trinta e quatro anos atrás, em 1981 estávamos na Guerra Fria, e o Medo do Fim do Mundo a qualquer momento era real. Então o excêntrico fundador da Cable News Network (CNN), Ted Turner, afirmou que a CNN ficaria no ar, e não se sabe até quando, “ Exceto por problemas nos satélites, nós não vamos sair do ar até que o mundo acabasse.” Ele ainda disse:

“Nós estaremos no ar, e nós cobriremos o fim do mundo, ao vivo, e isso será o nosso último evento. Nós vamos tocar o hino nacional uma última vez, no dia primeiro de Junho (O dia que a CNN estreou), e então o fim do mundo virá, e nós tocaremos “Nearer My God To Thee” antes de desligarmos a transmissão.

Quando ele disse isso, as pessoas ficaram um pouco nervosas, e até riram um pouco da situação, pois não tinham certeza se este cara estava falando sério. Bom, ele estava, e a CNN até tem o vídeo para provar isso.

Abaixo está o vídeo recentemente lançado da CNN para o apocalipse, o qual é intitulado de” Turner Doomsday Video on CNN’s MIRA archive”. Imagine assistir isso enquanto zumbis, aliens e/ou comunistas irradiados estão arranhando a sua porta.


 



É isso aí. Sem fotografias de filhotes brincando na grama, sem imagens de grandes conquistas do homem, não tem nem um pequeno texto 3D aparecendo na tela. Ao invés disso, nós veríamos o excército, a marinha e as forças aéreas formalmente tocando “Nearer My God To Thee (A música conhecida por tocar no Titanic)” em uma resolução de 4:3 nem menos, nem mais.

Ninguém sabe dizer ao certo qual será o mecanismo que será utilizado para transmitir o vídeo. De qualquer modo, um interno da CNN que vazou o arquivo, ele também incluiu uma screenshot do arquivo o qual seria o vídeo do apocalipse.



De onde veio essa “confirmação”? Bem, eu não tenho certeza, mas uma praga de gafanhotos e/ou uma conferência de imprensa com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse seria o suficiente.



Fonte: MedoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad