Chinês anda mais de 400.000 kms há 18 anos em busca de filho sequestrado - ††† Universo Sobrenatural †††

Hot

Post Top Ad

sábado, 11 de abril de 2015

Chinês anda mais de 400.000 kms há 18 anos em busca de filho sequestrado



Cupinchas...
Faz 18 anos desde que seu filho foi sequestrado, mas esse pai ainda se recusou a desistir da esperança e continua uma procura que colocou mais de 400.000 km nos odômetros de 10 motocicletas que ele usou.

Na manhã de 21 de setembro de 1997, Guo Gangtang de 27 anos na época, foi trabalhar como de costume em uma mina próxima. Na frente de sua casa perto da cidade de Liaocheng, na província de Shandong, seu filho de 2 anos de idade, Guo Zhen estava brincando do lado de fora. Quando Guo Gangtang chegou em casa do trabalho, o seu filho não foi encontrado. Ele havia sido sequestrado.


Guo Gangtang dedicou os últimos 18 anos a procurar seu filho. Ao fazer isso, ele passou por 10 motocicletas e andou mais de 400.000 km (Apenas para comparação: isso é mais do que a distância entre a Terra e a Lua). Infelizmente, até agora a sua busca não foi bem sucedida.
Desde o rapto de Guo Zhen, a família Guo não tomou uma única foto de família. Guo Gangtang diz que eles estão todos esperando pelo retorno de seu filho para que possam ser uma família completa, mais uma vez.


Guo diz que sua maior preocupação é que a antiga casa da família foi demolida desde então. Se o seu filho conseguir voltar para lá, ele não vai encontrar nenhum traço da antiga vida.


Um recente relatório da BBC estima que impressionantes 20.000 bebês são raptados na China a cada ano. As crianças sequestradas são então comercializadas no mercado negro e até mesmo vendidas descaradamente na internet. Confira o documentário "Living With Dead Hearts" ("Vivendo com corações mortos") para saber mais sobre este problema, muitas vezes esquecido.


Embora 18 anos possa parecer um período muito longo de tempo para que esta história venha a ter um final feliz, coisas estranhas têm acontecido.

Em 2013, um homem da província de Sichuan encontrou o caminho de casa depois de 23 anos, com uma pequena ajuda do Google Maps. No início deste mês, um outro homem de Sichuan se reencontrou com sua família 25 anos depois que ele foi sequestrado.


Se você gostaria de ajudar, conheça a Baby Come Home, uma excelente instituição de caridade que ajuda a trazer crianças raptadas de volta à casa e a One Foundation do Jet li.


Fonte: rusmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad